A UNIÃO DO CORPO SUTIL
Mensagem da Amada Maria Canalizada por Elsa Farrus
Em 11 de fevereiro de 2016
 
luz de gaia
 
  Hoje, 11 de fevereiro (NT: ontem) abre-se a conjunção maior da união com Gaia.

O enraizamento é fundamental nestes dias, é o momento de se enraizar em sua própria vida, agora é o instante da abertura de consciência.

O alinhamento do corpo sutil é a maior chave de luz. Todos vocês estão em um compromisso global e unitário com Gaia nesta atual encarnação independentemente de suas histórias pessoais de crescimento e de livre arbítrio.

O propósito unitário desta encarnação é a vibração, vocês encarnaram com suas almas de grupo para vibrar.

Para vibrar em seu livre arbítrio na união de polaridades e na restauração de seus corpos físicos.

Agora é o momento de abrir suas almas, de fechar suas polaridades e de amar suas vidas, a união de seus corpos sutis depende unicamente da alegria.

Nada que não nascer da alegria e da esperança pela vida se sustentará, é um processo de liberação de seus apegos ou construções duais para a liberação de seu coração.

Agora é a grande entrada de energia necessária para abrir seus corpos e unificá-los, chega uma luz intensa, uma energia solar intensa e uma abertura maior de consciência.

A consciência do compromisso com vocês mesmos: vibrar em amor, vibrar em esperança e vibrar em seu dia a dia.

Somente são responsáveis por ser seres vibrantes para que a luz que nestes dias entrar pelos chakras de união com Gaia e o chakra base possa sair através de seu prana e se incorporar em vocês, em seus corpos sutis e na energia eletromagnética.

As energias entrantes chegarão a vocês através de Gaia, a ressonância cristal e diamantina os impregnará e dará força suficiente para abrir sua própria voz e seu coração para vocês amarem vocês mesmos e respeitarem uns aos outros.

As energias da luz cristalina e diamantina serão intensas e crescentes e alinharão todos os seus corpos.

Amado ser de luz, nas próximas horas seu chakra do coração ajudará vocês a integrar sua consciência diamantina e cristalina, e lhes mostrará aquelas partes suas para que sejam atendidas e liberadas.

Começa o processo intenso de união com Gaia no momento de sua ascensão e transformação, não é nada externo, é tão somente vibrar, amar e escolher suas vidas, todo o resto vocês poderão solucionar, aparecerão portas energéticas e ajudas para cancelar o passado da maior forma possível.

Obrigada, irmãos, por sua luz.

Obrigada por compartilhar.

Feliz dia a todos.
 
 
-.....---==.=||..\/.||=.==----.....-
 
  Direitos Autorais:
Elsa Farrus
Fonte: http://www.ascensiongaia.es/
Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Elsa FarrusII - IIVoltar HomeII