O CORAÇÃO, O CENTRO DE UNIÃO
Mensagem do Amado Hilarion, Sananda e Melquisedeque
Canalizada por Elsa Farrus
Em 02 de junho de 2015
 
 
  Amada filha, eu sou Hilarion.
O chakra do coração compreende uma nova função em vocês, nasce um novo processo de abertura em seu interior que os ajudará a aumentar a distribuição da energia entrante.

Vocês são receptores de inúmeros campos de informação que processam em seu interior e que mais tarde ou mais cedo incorporam como uma experiência em suas vidas com a escolha livre de como e dos detalhes e respostas que assumiram ao incorporar a informação.

Agora seu chakra do coração é o núcleo da união de todas as experiências espaço temporais vividas por vocês tanto na vida atual como em outros campos de consciência.

O propósito desta abertura é intensificar seu ser para que ele possa se completar com a sabedoria que, viagem após viagem em muitas vidas e planos de vida, foi adquirida e que ficou ausente em vocês quando escolheram encarnar na 3D à espera de poder recuperá-la ao sair de seu corpo físico.
Agora em sua consciência multidimensional vocês reconhecerão toda essa informação que sempre guardaram em seu ser solar para aproveitar melhor do que nunca esta vida em plena consciência atual.

Amados irmãos, vocês são criadores de pontes de união entre realidades, sempre foi assim e sempre será.

A única diferença é que na 3D as realidades são plenamente viscerais e duais, e, a partir da 5D, vocês já estão em um estado de consciência contínua onde acessam mais de uma dimensão ao mesmo tempo.
É importante que vocês compreendam que a multidimensionalidade é esférica, é contínua, não pertence a nenhuma hierarquia nem separação, é pura unidade.
Foram vocês que classificaram separando consciências e dimensões, mas na realidade tudo são planos de luz contínua no instante evolutivo de cada ser.

Nem sequer quando vocês deixam seus corpos no planeta há escuridão, a escuridão é um padrão mental que vocês criaram e que permanece em seus costumes, por isso vocês temem ir para a luz em ocasiões quando se dá o processo de separação do corpo físico porque se esqueceram de sua própria luz, e tanto amor vocês não reconhecem como próprio.

Mas todo o universo é luz, é amor, é vibração.
Os três são inseparáveis, indivisíveis e unificados.

E agora seus corações se abrem mais do que nunca para que vocês os vivam e experimentem em completa harmonia, em completa paz e sem a agitação da projeção ao futuro, pois não há futuro, até que não terminem sua abertura de consciência.

Em cada ocasião em que se toma consciência de algo, abrem-se mil futuros imediatos para o próximo passo.
Então não atendam suas emoções, fecham-se mil presentes à espera que caminhem com liberdade, livres de padrões emocionais e mentais que os tornam densos.

Permanecer, vibrar, ser, estar e fazer parte da energia da luz é o propósito deste momento.
Não há maior missão de luz do que vibrar, e para isso há de abrir a maior caixa de ressonância que possuem todos os seres no universo, o chakra do coração ascendido no interior de suas gargantas.

O chakra do coração ascendido no interior de suas gargantas é o canal de expressão e de sua Voz, de seu ser autêntico, seu ser interno se expressa ao exterior nesse chakra.

Amados irmãos, a energia entrante irá trabalhar mais do que nunca o timo e a garganta para que se unam em harmonia, dando corpo e voz ao chakra do coração ascendido.

Se se negam suas próprias palavras, sentirão isso no físico bem alterado, se expressam como se sentem a cada instante, poderão verbalizar suas realidades desde o amor, não da cólera quando calam o que sentem até explodirem.

Restituam sua voz, sua verdade, deem-se permissão para falar e ser escutado, se se dão permissão para verbalizar as coisas, surpreendam-se com os resultados mais além de toda a luta interna, quando a voz nasce do coração, seu ser de luz se expressa nela, não há luta, há manifestação, essa é a grande diferença, a grande importância...

Manifestar desde o equilíbrio é a grande verdade da palavra falada, quando vocês falam desde o amor e do equilíbrio, tudo acontece em seu interior para o bem de sua realidade, ou seja, para o bem de todos os seres no universo, quando vocês decretam desde a dualidade ou emoções polarizadas, seus corações se rompem mais a cada palavra e sua divisão interna cresce, não pela oposição dos demais, mas sim pelo seu esquecimento de vocês mesmos.

Amados mestres de luz, permitam-se crescer a cada passo com amor, permitam que suas experiências se manifestem e permitam que suas palavras nasçam para serem materializadas a cada instante de sua vida.
E se se sentem sufocados, soltem, falem, digam sua verdade e dissolvam esses focos de tristeza que tanta cólera lhes produz, amados seres de luz, entrem em união com sua própria voz.
É tempo de amar a si mesmos, somente assim podemos receber o amor dos demais.
Nós os amamos, do Sol de Alcyon,
Sananda, Melquisedeque e Hilarion.



Feliz dia a todos.
Obrigada a todos, podem compartilhar livremente a informação respeitando o conteúdo por sua vibração.
Elsa
 
 
-.....---==II==----.....-
 
  Direitos Autorais:
Fonte: http://www.ascensiongaia.es/
Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Elsa FarrusII - IIVoltar HomeII