AUMENTO DE FREQUÊNCIA DA TECEDURA DE LUZ
OU GRADE CRISTALINA DE GAIA NAS PRÓXIMAS SEMANAS
Mensagem de Elsa Farrus
19 de novembro de 2017
 
luz de gaia
  Tenha em mente nos dias de 21 a 25 de novembro:

No novo trânsito estelar que vamos atravessar entre 21-25 de Novembro, a energia solar elevará intensamente as energias do núcleo de Gaia, o que aumentará muito a vibração da Rede eletromagnética do planeta.

Como mostrou Lord Maitreya (mensagem no link), o salto de corredores quânticos, vamos entrar em uma constante do espaço-tempo durante 8 semanas de subida intensa de energia que nos ABRIRÁ PARA A TOMADA DE DECISÕES, que vai nos ajudar a nos unificarmos internamente, a través do Soltar, esvaziar ou sentir o limite físico, de modo que nos preocupemos em SIMPLIFICAR ao máximo.

É um CAMINHO INTERNO, e intenso, que nos convida, e a quem assim o desejar, a ENFRENTAR O CAOS, tanto o seu próprio, como ao redor, para aprender a focar.

A lei do focar é crucial, multidimensional, se perdemos o foco em nós mesmos, e nos sobrecarregamos ou assumirmos a vida de outro, nos desintegramos - e realmente não é uma questão de autoestima, mas de focalização: quem eu sou, como eu sou, e quando sou eu ...

Estes são os três desafios deste limiar de luz e vibração que vamos cruzar nas próximas semanas.

Para aprender a nos movermos em tempo não linear. E para saber com fé e confiança, que O QUE NÃO TEM FORMA, VAI ASSUMIR, embora ainda não o vejamos.

VÃO NOS SER MOSTRADAS AS BATALHAS INTERNAS que, realmente, não levam a nada que não seja à exaustão e à perda da vida atual, - vai nos mostrar a importância de sermos CORAÇÕES QUE SE ILUMINAM em todos os momentos, aconteça o que acontecer, que essa é a energia do amor ... da co-criação, a que está despertando dentro de nós.

É MUITO IMPORTANTE COMPREENDER ISSO: ESTAMOS EM UM CORREDOR, NUMA PASSAGEM DE ENERGIA ONDE AO CAMINHAR DESAPARECE O SOLO QUE DEIXAMOS ATRÁS, MAS POR UMA VEZ NA VIDA TAMPOUCO TEMOS O SOLO QUE TEMOS QUE PISAR ATÉ QUE COLOQUEMOS O PÉ NELE, - QUER DIZER, ESTAMOS REMODELANDO-NOS E SIMPLIFICANDO-NOS PARA SER, NÃO PARA IRMOS A ALGUM LUGAR, NUM RELACIONAMENTO/PARCERIA,- MAS SIM PARA SER, E NA MEDIDA QUE SOMOS, TUDO APARECERÁ –

É UMA MUDANÇA MUITO INTENSA DE CONSCIÊNCIA, E É AGORA E É REAL.

Agradeço por compartilhar:

 
 
-.....---==.=||..\/.||=.==----.....-
 
  Direitos Autorais:
Elsa Farrus
Obrigada a todos por compartilhar e fazer chegar a mais pessoas, muitíssimo obrigada.
Elsa
Fonte: http://www.ascensiongaia.es/
Tradução: Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Elsa FarrusII - IIVoltar HomeII