AS ALGEMAS DO SER
Mensagem de Sananda, Hilarion e Melquisedeck através de Elsa Farrus
20 de dezembro de 2017
 
luz de gaia
 
  Amado de Ser de Luz, somos Sananda, Hilarion e Melquisedeck.

Esta é uma Chamada do Sol de Alcyone para a Temperança: chegam momentos de muita energia, e nem tudo o que acontece tem uma ordem lógica em suas vidas lineares. Simplesmente acontece. Para que seja observado; atendido e curado.

Nos próximos dias, a energia se intensificará profundamente, e tudo exigirá um momento filosófico/espiritual. Porque somente a partir do imaterial/metafísico, algo novo pode ser formado.

Seus irmãos de outras Galáxias e Dimensões de consciência os auxiliam, vocês estão em uma espécie de acelerador de energia que aumentará nas próximas horas, o que significa estar em um “romper para liberar”.

E o mais importante agora é libertar sua vida de vocês mesmos e seus parâmetros de pensamento, que os limitam, para que possam atravessar outras dimensões ou realidades. E trazê-las fisicamente para a sua vida diária.

A Energia se intensifica, vinda do Núcleo de Gaia; sua pulsação é muito intensa e forte, e é isso que cria esta anomalia espaço-temporal que encerra um ciclo de dor, lamento e sofrimento na superfície de Gaia.

Mas para que tudo se realize, devem primeiro solucionar o seu interior, e depois o exterior - por isso a fadiga, e estarem fechados em si mesmos, amedrontados e com necessidade de recolher-se, para poderem enfrentar seus desafios como um ser físico, ou pedir Ajuda se a necessitam.

Gaia é a sua força, o chakra do coração o leitor da frequência e seu corpo mental o criador das realidades internas e externas.

Os três devem estar unificados para o bem maior do seu ser físico e a materialização da sua realidade - esta união entre os três é o Autêntico Foco em sua vida.

A mudança é real. A energia está chegando para isso, porém, não analisem. Permitam que isso aconteça, permitam que seja real e tudo acabará bem.

Porque tudo o que acontece é um instante em um longo processo de milhares de anos de cura; confiem e tudo acabará bem. O Universo está aí para vocês, como sempre. É tempo de abrir a frequência da sua mente universal, e isso acontece quando se alinham com o planeta, em toda essa aceleração, para que a união se dê a partir do coração.

Nós os amamos irmãos - amados Seres de Luz.

Do Grande Sol Central ...

Sananda, Hilarion E Melchisedeck.

 
 
-.....---==.=||..\/.||=.==----.....-
 
  Direitos Autorais:
Elsa Farrus
Obrigada a todos por compartilhar e fazer chegar a mais pessoas, muitíssimo obrigada.
Elsa
Fonte: http://www.ascensiongaia.es/
https://www.facebook.com/elsa.farrusrusinol

Tradução: Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Elsa FarrusII - IIVoltar HomeII