VOCÊS ADENTRAM UM TEMPO PROMETIDO
uma mensagem de Gillian MacBeth-Louthan
Terça-feira 12 de maio de 2015
 
 
  Vocês estão em um momento de dar à luz a si mesmos em luz maior, em uma posição diferente de verdade. Como vocês permanecem no ventre do Não-tempo, tentam esticar-se, mas as paredes da ilusão auto-imposta os mantém confinados em uma prisão invisível. Vocês empurram e empurram, mas não são capazes de se esticar para a vastidão que de forma inata sabem que são. Quando uma criança está no útero materno, seu espírito tem a capacidade de ultrapassar as limitações do útero físico, se acercando da vida dos pais, alcançando o passado e o futuro, superando o espaço e o tempo.

Sua vida é semelhante à da criança que está para nascer. Vocês sentem limitações como se as próprias paredes de sua vida se tornassem mais íngremes e mais lisas a cada vez que vocês tentam escalá-las. Vocês grunhem, gemem, reclamam à medida que as limitações se tornam mais e mais reais e animadas. Vocês têm as mesmas habilidades inatas que o feto. Vocês estão vivendo nesta dimensão da matéria e ainda assim também estão vivendo em espírito, à luz de uma multiplicidade de níveis. Seus corpos parecem limitados e vulneráveis, mas o espírito e a força de luz que habita esse veículo têm capacidades magníficas e intermináveis.

Vocês adentram um tempo prometido, onde a percepção limitada de sua humanidade se funde com o vasto e onisciente Espírito da Luz. Se reunir Mesclando e então EMERGINDO em algo muito maior. Agora todos vocês se sentem como uma lagarta, na fase preliminar de casulo. Vocês sabem que estão destinados a tornar-se mais, Ainda que Tudo Em Seu Mundo Aponte Para Menos!!

As mudanças para crisálida e casulo em torno de vocês engrossam e endurecem como a crosta da Terra. Parece não haver saída! Os mantêm confinados em uma prisão de seu próprio pensamento. Um dia inesperadamente uma pequena luz aparece no horizonte, vinda de um buraco minúsculo dentro do casulo. Seu coração bate forte em possibilidades à medida que a ilusão da limitação começa a desintegrar-se bem na frente de seus olhos.

Vocês todos estão agora somente vendo aquele pequeno ponto de luz em suas vidas. Um pequeno buraco da verdade mostrando-lhes o caminho para fora, o caminho para cima. A lagarta tem de chegar a um momento de completa confiança e rendição! De entregar-se ao que ela acha que são suas limitações para o brilho divino dentro dela. Entregar-se é confiar! O orifício é pequeno apenas na mente da lagarta, não na mente de Deus. A mente de Deus é grande o suficiente para acomodar todas as futuras borboletas da Terra.

O casulo nunca iria permitir que a lagarta seja liberada, porque é isso que um casulo faz. Ele protege, ele mantém confinado. A Terra mantém vocês como um casulo até que estejam prontos para libertar-se. A lagarta sabe que deve tentar, e tentar novamente, ou vai morrer. Esse é o ponto de referência em que cada um e todos vocês permanecem. Vocês sentem que devem tentar, ou perecer no processo. É um momento de entregar e confiar. A borboleta que vocês são está dentro dessa lagarta humana, isto é muito maior do que qualquer ilusão. Liberem e saibam que o plano divino vai funcionar, não importa o que haja. A lagarta está destinada a se tornar uma borboleta e não pode ser de outra maneira! Sua Alma empurra-os através daquele pequeno buraco para uma luz mais elevada, da mesma forma com que a lagarta é empurrada.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com  thequantumawakening@hughes.net 
Expect Miracles, Inc. 2012 Todos os direitos reservados. Permissão concedida para copiar e redistribuir os Relatórios da 5D SOMENTE NA VERSÃO GRATUITA na condição de que o conteúdo permaneça completo, intacto, sejam concedidos todos os créditos ao autor e a distribuição seja gratuita.
Fonte: http://achama.biz.ly/ 

Tradução: Luciana Pellegrini Drucker <luzpelegrina@gmail.com
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
||Topo da Página||    ||Voltar Menu Gillian MacBeth||    ||Voltar Home||