O Tempo Continua Deslizando, Deslizando... para o Futuro.
 
uma mensagem de Gillian MacBeth-Louthan
 Quarta-feira, 17 de março de 2010
 
Conforme a memória do que foi parece esvanecer como um sonho na manhã, continuamos a nos mover rapidamente pelo corredor do tempo. Estamos sendo conduzidos para as portas do tempo que oscilam entre ambos os caminhos. Caminhando em corredores que nunca terminam, para um lugar que ainda não foi criado. Todos nós temos visto e sentido a diferença e o rastro que o caos deixa para trás. O tempo é como um cavalo selvagem que pula para derrubar o sistema de 24h e continua a procurar uma saída para o curral dimensional.
 
 Nós todos corremos como hamsters dentro de uma bola colidindo com as paredes, patinando com nossos pés o mais rápido que podemos. Não chegando a lugar algum e esgotados por toda a energia que foi tomada apenas para chegar até aqui. O Tempo passa por nós como uma rajada de vento, não pedindo a nossa permissão para fazer o que nasceu para fazer. A vida nos empurra com força para um canto de escolhas limitadas ou assim parece, mas somos nós que nos colocamos naquele canto através de nosso pensamento limitado. Podemos apenas, tão facilmente, pintar uma saída, se assim escolhermos.
 
 O Tempo mudou desde o último terremoto. Ele acelerou seu ritmo, e todos os alinhamentos passados mudaram também. Longitudes e latitudes dançam numa nova batida. Marcadores de tempo e linhas de força estão desalinhados, geometrias sagradas estão recompostas. Um verdadeiro encaixe tem sido sentido conforme o mundo caminha para um novo comprimento de onda de Luz.
 
 Biologicamente nós ainda andamos na batida do velho tambor, quando a banda toca numa oitava diferente do tempo e luz. Nossas percepções estão reforçadas e nós vemos dentro e fora do tempo, mas ainda não sabemos bem onde situar cada pensamento. Ver entre os mundos não é um lugar para os fracos de propósito. É preciso se segurar fortemente ao fino arame conforme as portas do tempo são abertas e possibilidades se apresentam numa nova ordem de cores. O inesperado é para ser esperado diariamente. As pessoas fazem de tudo para esconder o que os afligem, mas as ações falam mais alto do que quaisquer palavras.
 
 Este ano pede a todos para pararem de se ocupar em pegar cacos de vidro e, como Alice, se aprofundar em todas as facetas e fraturas de si mesmo. Espelhos são um portal de transporte para lugares que não podem ser vistos a olho nu. O lugar dos espelhos vem refletir o que precisa ser visto enquanto se cruza a linha de tempo para lugares que não foram criados e aguardam seu primeiro pensamento como semente.
 
 Ver o futuro não é um lugar para os fracos de coração ou de joelho. Conforme se caminha através das portas do tempo muitos alçapões aparecem. Buracos negros dimensionais para outros locais de curvas de tempo paralelo podem criar um efeito vertiginoso nos lugares mais inesperados ... Portas de tempo abrem e fecham mais rápido que um piscar de olhos. Verdade e tempo são individuais, e não apresentam uma promessa única.
 
 O desconhecido torna-se visto nos corredores do tempo. Aquilo que tem aparentado estar vazio torna-se cheio, libertando-se da definição. Uma mudança de reino desperta de um longo sono para acompanhá-lo para dentro do nexo da pedra angular, onde tempo e espaço se encontram. Todas as limitações são transformadas nesta versão ampliada da realidade. Você tem a coragem de saltar de olhos abertos para este ponto fluido de possibilidade? Seu veículo do eu eterno está sendo purificado para as energias expandidas e para as verdades das mudanças programadas de agora até 2012.
 
 Você é um instrumento de luz que está sendo aprimorado para tocar numa nova oitava. Relaxe durante as mudanças, olhe-as nos olhos vendo com a sabedoria de milhares de anjos. Veja além do que você julga humanamente possível. Olhe para tudo o que acontece com você numa perspectiva mais profunda e com tal profundidade que você compreenda a totalidade do que se passa antes mesmo que tenha acontecido. Cada situação tem um milhão de resultados. Cabe ao indivíduo escolher energeticamente. Desse ponto de sabedoria, crie a partir de seu coração uma forma livre de energia permitindo aos elementos mais elevados de luz que tomem a forma que eles buscam assumir.
 
 
---.=.=.0\0/0.=.=.----
 
Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com  thequantumawakening@hughes.net


Tradução de:  Raquel Cecília Goy <raquelgoy@terra.com.br
Gostou! Indique para seus Amigos.

||Topo da Página||    ||Voltar Menu Gillian MacBeth||    ||Voltar Home||