DEFININDO SEUS LIMITES
Por Gillian MacBeth – Louthan
Agosto de 2013
 
 
  Ao longo da vibração do tempo, da liberdade e da busca da felicidade vocês vêm anunciando repetidamente para si mesmos o que irão ou não aceitar, o que irão ou não se tornar, o que irão ou não fazer. Nos próximos tempos de mudanças de energia, vocês serão solicitados a descartar a pele do velho e permitir o nascimento do que ainda está por vir.

O requinte do seu desejo de tornar-se mais, faz nossos corações vibrarem à medida que os vemos lutando na lama de sua existência cotidiana. A cada dia vocês arrastam-se dos poços de piche, como um dinossauro há muito tempo petrificado, procurando qualquer elevação vibracional. Muitos não vêem a Grande Esperança Branca que busca conhecer a si mesma. Muitos humanos neste momento desistiram e se permitiram andar em uma montanha-russa de "o que tem que ser, será." Pensem vocês ou não, são responsáveis por sua criação, ou vocês se vêem apenas como um peão das circunstâncias. Pode este peão desempenhar o papel do Rei? Este peão pode ser seu próprio cavaleiro, e entrar na torre fortificada.

Vocês imploraram, vocês pleitearam, vocês choraram para se tornar quem e o que são agora neste minuto. Vocês se permitiram ser desviados por eventos e energias que tentam desfazê-los. Vocês procuram as partes do seu eu que foram perdidas, como um homem de palha em um dia ventoso. Vocês buscam se tornar inteiros de novo, mas ainda assim vocês perdem tanto tempo se recompondo novamente. É hora de se afastar do homem de palha que uma vez vocês pensaram ser, e buscar outras possibilidades de emprego. Parem de tropeçar em seus cadarços desamarrados, e apenas continuem andando para a frente, sem julgamento ou tribulação.

Não há como voltar ao padrão vibracional do que era antes. Mastigar o passado como quem rumina está deixando vocês doentes, infelizes e pobres. Em todas as manhãs é dado o dom de serem 100% preenchidos com luz. Vocês gastam estes aumentos de luz ao longo do dia nos dramas e assuntos de todos, e preocupando-se com como vocês parecem, o que está por vir, o que alguém pode dizer sobre vocês.

Vocês concentram muita força vital em tantas coisas fora de suas necessidades internas. A vibração de sua luz vai exigir que vocês não mais adorem os pequenos deuses com “d” minúsculo do passado, que vocês não mais adorem o amor que os deixou, que vocês não mais adorem o amor que morreu. Vocês foram colocados na Terra com codificações que vão além de sua compreensão. Sua vibração e luz específica fazem parte do quebra-cabeça universal, e você é uma peça importante.

Por continuamente voltar três passos e dar um passo para a frente, vocês criaram uma trilha rotineira para si mesmos. Se vocês pudessem ver o brilho de sua luz, vocês nunca iriam dispender os seus tesouros em trivialidades. Vocês não estão aqui para gastar a sua energia e força de vida como uma criança com fome em uma loja de doces.

Vocês são emissários de luz e representantes do Universo. Vocês não foram cortados de um pano que estava sujo e esfarrapado, vocês foram cortados de um traje de luz sem emendas que é radiante e belo. Acreditem em seus corações que não há nenhuma maneira certa, não há caminho errado, o que existe é somente a via do coração. O coração é um órgão muito inteligente. Ele vê e ouve antes de qualquer outra coisa no corpo.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com  thequantumawakening@hughes.net 
Expect Miracles, Inc. 2012 Todos os direitos reservados. Permissão concedida para copiar e redistribuir os Relatórios da 5D SOMENTE NA VERSÃO GRATUITA na condição de que o conteúdo permaneça completo, intacto, sejam concedidos todos os créditos ao autor e a distribuição seja gratuita.
Fonte: http://achama.biz.ly/ 

Tradução: Luciana Pellegrini Drucker <luzpelegrina@gmail.com
 
 
Gostou! Compartilhe com os  Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
||Topo da Página||    ||Voltar Menu Gillian MacBeth||    ||Voltar Home||