SEU VALOR É INE$TIMÁVEL
Mensagem de Mulher Novilho Búfalo Branco através de Gillian MacBeth-Louthan
18 de setembro de 2012
 
 
Minhas filhas da luz, meus cordeiros da terra. A vibração e a energia de sua iluminação ofusca as constelações que olham para baixo por sobre vocês. O vento é tão invejoso que sopra através de seu cabelo e de suas vidas e assim vê a vossa bela natureza. Ele vê o que vocês foram uma vez e o que desejam se tornar. Desatem a natureza humana que os mantém tão amarrados a todos os papéis que vocês já jogaram. Saibam que este momento, esta vibração e este cruzamento de luz e vida, que vocês são dignos da grandeza que vocês não conseguiram tornar-se no passado.

Vocês são a combinação de todos os seus medos, de todos os seus sonhos, de todos os seus desejos. São a combinação de tempo e espaço e céu e inferno. Vocês são o destino deste planeta belo em que vocês estão. Vocês mantêm a chave vibratória que acompanha muitos a um portal, um lugar de segurança, e é neste lugar de segurança que vocês vão erguê-los para que eles não tropecem. Vocês vão elevá-los por beber por eles, dormir por eles, orar por eles, segurar a luz do fogo para eles. Vocês vão elevá-los na sua música, no seu riso e na sua forma lúdica, porque isso é o que vocês sempre fizeram. Muitos têm rostos sombrios, como se a vida fosse tão grave. Esta vida é um momento de grande alegria, e para todos vocês nesta sala esta é a sua última vez na Terra, como vocês a conhecem. Ela está a caminho de se tornar uma face estelar, uma natureza estelar.

Pedimos-lhes para abraçarem todas essas falhas que vocês se esforçam para cobrir e impedir que outros vejam. Pedimos-lhes para acatar e amar todas as coisas estúpidas que vocês fazem ao longo do dia e todas as imperfeições que vocês usam tão bem. Toda a natureza é bonita como vocês. O entrelaçamento das folhas, da grama, do vento e de vocês, é a mais bela das danças. Vosso valor é inestimável e nesta vibração de valor inestimável vocês precisam abraçar todos os sonhos que há dentro de seu coração. Não se interrompam. Não coloquem os freios quando vocês anseiam tão profundamente em seu coração satisfazer os desejos que são apenas uma pequena semente da criação à espera de nascer.

O tempo para resolver todos os seus medos é agora. O tempo de avançar portando um emblema de coragem é agora. O tempo de sonhar tão grande quanto vocês puderem é agora. Não tenham medo das previsões, não tenham medo das profecias, se é verdade ou não. O nível vibratório em que vocês vivem é um lugar seguro, que está além do alcance do que deixa outros tão temerosos.

Vocês têm que acreditar sem sombra de dúvida. Todo o vale do infortúnio, de falecimento e da morte que vocês atravessaram agora chega a um ponto de reflexão, e nesta reflexão haverá uma colagem de espelhos. A cada ângulo que vocês olharem, verão a si mesmos de forma diferente e esta é a sua bênção. Vestir-se totalmente com todos os resquícios do que uma vez foram fazem de vocês as mulheres multi-dimensionais que estão neste momento do tempo.

Não havia seres humanos sobre a terra na última combinação galáctica e esta é a primeira vez que um planeta vai para o estrelato com habitantes sobre ele. Cada papel que vocês desempenharam serve bem agora. Cada símbolo de coragem, cada medo, cada poder, cada vergonha é embrulhada em um casulo de luz feminina. Honrem e compreendam isto. Vocês são os primeiros a fazer isso. Vocês são os primeiros. Eu sou a Mulher Novilho Búfalo Branco e deixo-vos em honra.
 
----.....---==II==----.....----
 
Gillian MacBeth-Louthan -
PO box 217 - Dandridge,
Tennessee
37725-0217 -
 www.thequantumawakening.com   thequantumawakening@hughes.net 


Tradução: Luciana Pellegrini Drucker <luzpelegrina@gmail.com>
 
Gostou! Indique para seus amigos.
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Despertar Gillian  II - IIVoltar HomeII