NO PONTO SEM RETORNO
Mensagem do Concelho da Luz Sírio por Gillian MacBeth-Louthan,
6 de setembro de 2011
 

Nós estamos num Ponto Sem Retorno como alguém que passa através dos pastos da sua vida procurando a recusa de um mundo de agitações. Sem olhar para trás, apenas para o que o futuro trará nos diálogos ocultos do destino. Nós sentamo-nos neste lugar de menor resistência enquanto as portas se abrem para a experiência de uma nova longitude e latitude de localização.

O que era procurado antes está agora livre para expressão do eu e propósito. As verdades que antes eram escondidas onde os olhos humanos não podiam ver, agora desembrulham-se nos esquemas das terras do diálogo do novo tempo. As energias que foram desaproveitadas de experiências passadas arrastam-se agora sobre elas mesmas. A dualidade do propósito procura um companheiro enquanto cada pessoa da Terra dança à volta dentro da sua cabeça, do seu coração e das escolhas da sua vida.

A passagem do tempo anuncia as oportunidades que têm estado adormecidas. Esta expansividade não pode ser controlada ou aproveitada, mas somente movida numa expressão de forma livre. Agarrem-se bem a tudo o que antes sonharam que era possível. É-lhes pedido que aceitem a solidão dos vossos pensamentos e que permitam que eles nasçam para uma probabilidade da Fénix. Todos os fogos e todas as transformações e transmutações que alguém suportou queimaram a sonolência das limitações de ser humano e de viver na Terra. Dançar nos braços dos próprios sonhos permite que se desenrolem na proporção de uma pétala perfeita.

As areis do tempo deslizam através das entradas e das saídas de tudo o que é sagrado, visto e oculto, o futuro da humanidade é desvelado à medida que é visto através de um espectro de possibilidades que não existiram até este momento. À medida que cada pessoa caminha na sua vida, há um conjunto de pegadas, um caminho energético que elas anunciam e deixam no mundo. As energias dos anjos nas alturas vêm elevá-los para um lugar de que não irão cair ou vacilar no caminho da ignorância da humanidade. Os anjos nas alturas permitem-lhes chegar a um ponto de nascimento onde vocês já não estão mais agitados durante o voo, permitindo-lhes uma passagem segura no ar e na água.

O tempo pede-lhes para não desistirem do que vive nos vossos corações e nos vossos sonhos. O Universo colocou dentro de vocês uma semente que não pode murchar nem vacilar nem ser costurada. O Universo colocou-os numa impressão adormecida, num código energético que lhes pede para serem vistos às lentes do microscópio do vosso coração.

A Terra e todos os seus habitantes estão num ponto sem retorno que exige que cada pensamento seja claro e conciso na sua produção. Não mais delírios e devaneios aleatórios das pessoas que chafurdam no medo. Não mais autorizações para os erros de quem está no poder enquanto procuram formas de polir os seus próprios metais que estão tão manchados pelas suas escolhas anteriores.

Cada indivíduo na Terra tem a oportunidade de pedir por ajuda divina, por conhecimento divino, por intervenção divina. Muitos permitem-se ser banhados numa piscina de marés enquanto as ondas vêm empurrá-los conforme eles se tentam agarrar aos lados escorregadios da sua vida. Cada pensamento que a humanidade tem é mais poderoso e importante do que antes. Em cada pensamento a sabedoria aumentou exponencialmente a partir das perceções limitadas dos momentos anteriores. Cada interação com cada pessoa dá-lhes o que pensar para digerirem segundo o vosso próprio discernimento.

Movam o vosso coração e as vossas energias para um lugar seguro, onde se possa ver a totalidade das escolhas à medida que elas são atualmente reveladas. Àqueles que usam uma luz mais elevada, será pedido para irem para além do que eles consideram seguro e adequado para as suas experiências. O que isto quer dizer é que lhes serão dadas instruções que pedem que voem, que movam montanhas e dancem através do tempo e do espaço. Receberão instruções do Universo dentro do tamborilar do pulsar do vosso coração que pedem para ultrapassarem tudo o que vocês pensavam que podiam realizar. Pedir-lhes-ão para se tornarem as legiões da luz que só se conhecem como tal, as legiões de Deus que não têm medo e as legiões do coração que seguram a humanidade dentro das próprias palmas das suas mãos.

Assim, muitos da Terra escolhem não mudar, não andar para a frente, não acreditar e não confiar mesmo no seu próprio conselho. Assim, muitos da Terra desistiram, não viram o seu senhorio ausente, Deus, em muitas luas, não sentiram a presença dos anjos, não viram as manifestações dos milagres à medida que eles se apresentavam.

Ocorre uma grande purga em toda a Terra enquanto o coração solta um profundo suspiro. Não há nada a fazer senão boiar neste período de tempo. As escolhas não podem ser vistas a uma luz nítida. Muitos entrarão em pânico e o sistema monetário da Terra mostrará isso. Cabe a cada um de vocês e a todos erguer bem alto o vosso contrato de luz, acima das marcas de água da vida. Isto também passará, mas os dias e as noites parecerão um longo ano cada.

Muitas vezes, estas agitações biológicas celulares do coração humano são necessárias para cavar outros raios de luz. Não nos traz alegria mencionar estas palavras a vocês. Não nos faz sentir maiores ou mais luminosos dizer isto, mas preparamo-los para as tempestades que vêm. Algumas destas serão tempestades físicas, outras tempestades políticas, outras emocionais e pessoais. Através de todo este dilúvio, sejam verdadeiros convosco; sejam verdadeiros para o que vocês percebem como Deus e a verdade e a luz. Não vacilem, mas continuem a andar para a frente pois existe um final e um início para todas as tempestades. Nós somos o Concelho da Luz Sírio. Vocês são os escolhidos, devem agora escolher por vocês próprios. O que é que importa no vosso mundo? Nós partimos.

 
 
---.=.=.0\0/0.=.=.----
 
Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com  thequantumawakening@hughes.net

Tradução (português de Portugal) de: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com
Gostou! Indique para seus Amigos.

||Topo da Página||    ||Voltar Menu Gillian MacBeth||    ||Voltar Home||