2012 EM RELANCE
uma mensagem de Gillian MacBeth-Louthan
Sexta-feira, 13 de janeiro de 2012
 
Bem, queridos, finalmente está aqui. Nós temos todos esperado muito tempo por estas energias. Temos cada um mantido a luz firmemente com os braços abertos e um coração límpido, aguardando a mudança do ciclo.Quando eu comecei a trabalhar com as energias de 2012, pensei que seria uma mulher velha quando elas finalmente chegassem aqui, mas infelizmente eu ainda sou uma criança no coração e nas ações. Nós todos temos purificado, elevado, superado e limpado o máximo de entulho que conseguimos no curso de nossas vidas, e agora estamos todos num ponto de mutação. Eu não tenho expectativas sobre 2012, apenas uma esperança maior.

O número 20 significa Conhecimento Ativo, tanto do bem quanto do mal, e conscientemente escolher o bem. É o serviço aos outros, a orientação de elevação espiritual, "serviço desvendado", uma chamada ao dever da luz. A identidade da alma é ativada, tornando-se verdadeiramente consciente da luz interior. Direciona seus poderes ao longo de canais positivos, uma chamada à ação.

O número 12 significa um ciclo completo de experiência. Havia 12 pedras preciosas no peitoral do sumo sacerdote do oráculo, encrustadas em ouro com os nomes não conhecidos de Deus. A alma atrai aquilo que ela precisa aprender. Reversão da negatividade. O Zero significa misturar-se com a presença de Deus, abrir novas portas e novas oportunidades. Carregar a cruz, a fim de ver a coroa.

21/12/2012 - Portal 11 da Mudança do Tempo

21/12/2012 - Portal 11 da Mudança do Tempo. Dentro desta verdade vivem todos os portais dentro e fora de tempo. Uma imagem de espelho é produzida, holografia da natureza. Irão todos os nossos sonhos ou medos ser jogados sobre nós neste dia auspicioso? Iremos mesmo saber o que aconteceu à medida em que mudamos sem esforço para a próxima zona de tempo cósmica. Um Espelho Solar Branco reflete o que somos em 360 graus. Como alguém que teve uma experiência de morte e vive para contar, nós experimentaremos o panorama de cada pensamento e ação, e como estes afetam aos outros. Quando damos um passo na direção do que é, mudamos o futuro. Como o movimento das asas de uma borboleta, cada ação nossa toca a todos. Não é destino versus livre-arbítrio, é o destino e o livre-arbítrio. A visão é apenas uma fotografia de um futuro possível.

21/12/2012 é um portal Onze. A espiral do DNA cresce incansavelmente e procura uma nova porta. Buscar orientação divina a partir dos recursos internos com a própria luz interior desperta uma conexão que não pode acontecer de qualquer outra forma. Uma sensibilidade divina é despertada. As forças do Onze têm o poder de mudar a história enquanto está sendo feita. O Onze nos ensina que todos os problemas vêm como uma solução divina. Esta energia prova e testa a nossa fé e nosso sistema de crenças. Nos obriga a ouvir aquela pequena voz interior, a testemunha silenciosa. Lembra-nos de que todos nós somos seres vastos que vieram à Terra para ajudar com o processo de cura e despertar. Pede para que vocês encontrem a luz interior e a compartilhem com todos. O Onze é o nosso Melhor Amigo e Professor.

Eclipse Solar: 20 de maio de 2012

Eclipse Lunar: 4 de junho de 2012

Eclipse Solar: 13 de novembro de 2012

Eclipse Lunar: 28 de novembro de 2012

Datas de Mercúrio Retrógrado em 2012
retrógrado em 11 de março de 2012, direto em 4 de abril de 2012
retrógrado em 14 de julho de 2012, direto em 7 de agosto de 2012
retrógrado em 6 de novembro de 2012, direto 26 de novembro de 2012

Ano Novo Chinês 2012 - Ano do Dragão de Água Preta
Começa em 04 de fevereiro de 2012

Os dragões são a personificação do poder primordial - o governante supremo de todos os elementos. O Dragão é o mestre de: Fogo, Água, Terra e Vento. Como um totem, o Dragão serve como um poderoso guardião e guia. Dragões também são mensageiros de equilíbrio, e da magia - incentivando-nos a tocar nossa natureza psíquica e ver o mundo através dos olhos do mistério e do maravilhoso. O Dragão pode ser um poderoso aliado no nosso esforço diário para viver nossas vidas.

Os chineses antigos acreditavam em quatro animais mágicos, benevolentes e espirituais: o Dragão, a Tartaruga, o Unicórnio e a Fênix.O Dragão foi o mais reverenciado de todos. Em suas garras, segura uma enorme pérola mágica, como um ovo, que tem o poder de multiplicar tudo o que toca. Os antigos acreditavam que o "ovo" simbolizava o tesouro mais precioso, que era a Sabedoria. Diz-se que ovos de dragão compartilham suas energias mágicas com seus donos. Invariavelmente acompanhada por trovões e chuva, dragões movem-se como um relâmpago e redemoinhos -- todo poderoso, ainda assim totalmente imprevisível.

O Dragão na medicina inclui mudança e transformação, sabedoria, infinito, longevidade e movimento através do espaço. O poder do dragão é o de mudar de pele e resultar como um ser novo, transformado. O dragão nos oferece forte proteção e possui uma magia própria, acrescentando energia extra a qualquer pensamento que possam ter. O Dragão representa o eu sobrenatural e infinito. O Dragão pode afastar os maus espíritos errantes, proteger os inocentes e dar segurança a todos os que mantêm o seu ovo. Dragões trazem consigo o máximo de boa sorte, abundância, e prosperidade. O dragão é a representação última das forças da Mãe Natureza, a maior força divina na Terra. Desde o início, dragões eram vistos como guardiões de tesouros, detentores das inundações, e dispensadores do conhecimento. Originalmente, acreditava-se que os dragões eram os que falaram diretamente aos deuses.

O Dragão é cheio de vida e coragem, extremamente independente e amante da liberdade. O Dragão necessita de um ambiente que permita a criatividade pessoal. Dragões são sonhadores, amantes da aventura, e acredita-se que eles estão destinados a alcançar grande sucesso. Dragões querem fazer enorme impacto sobre o mundo. Se o Dragão toma medidas para realizar sonhos, não há limite para as alturas que podem ser alcançadas. Na China antiga, o Dragão celestial representa o imperador e poder. Hoje, é o símbolo de fortuna suprema, significando sucesso e felicidade. Que o dragão celestial traga grande boa sorte a todos.

 
----.....---==II==----.....----
 
Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com  thequantumawakening@hughes.net

Tradução: Luciana Pellegrini Drucker <luzpelegrina@gmail.com>
 
Gostou! Indique para seus Amigos.

||Topo da Página||    ||Voltar Menu Gillian MacBeth||    ||Voltar Home||