QUAN YIN ESFERAS DE CURA DA LUZ DO CORAÇÃO
uma mensagem de Kwan Yin, canalizada por Gillian MacBeth-Louthan
Sexta - feira, 30 de março de2012
 
Quan Yin é uma bela expressão da Mãe Divina. Ela é grande deusa e Mãe de Compaixão e Misericórdia. Ela é amada e venerada em todo o mundo. Misericórdia significa que há mais assistência prestada através do amor do que pelo mérito alcançado. Kwan Yin é associada à terra, fertilidade, nascimento e cura. Ela emite as energias de Cura Magnificada.Quan Yin, a Deusa da Compaixão, é a contrapartida oriental da Mãe Maria, e trabalha para equilibrar as energias femininas. Ela é um dos Senhores do Karma, representando o sexto raio.

Quan Yin significa "Aquela Que Vê e Ouve o Clamor do Mundo Humano", "Ela, que sempre observa ou presta atenção aos sons do coração". Esta deusa conforta os necessitados, os doentes, os perdidos e os infelizes. Quan Yin é representada como uma graciosa mulher descalça, vestida com lindas túnicas brancas, com um capuz branco graciosamente posto por cima da cabeça, carregando um pequeno vaso de orvalho sagrado. Ela permanece alta e esguia, uma figura da graça infinita, seus traços característicos suavemente compostos, transmitindo abnegação e compaixão, que fizeram dela a favorita entre todas as divindades.

Mensagem do Quan Yin
Eu sou a luz de Quan Yin. Venho neste dia para acompanhá-lo em misericórdia e bênçãos, pois tu és realmente uma bênção para mim. Você estende-se e dedica-se a caminhar sobre o caminho da iluminação, que é muitas vezes repleto de perigos terrestres e dores físicas. És tal bênção para mim, porque você se esforça para voar acima da dor e do sofrimento terreno a um lugar em que você pode ver com os olhos de sua alma. És uma bênção para mim, porque você continua a a orar contra todas as probabilidades. Vós sois as minhas bênçãos e venho para ajudar a lembrar o contrato sagrado que você fez com seu corpo, com sua mente, e com o vosso espírito.

Para a trindade de vocês, isso é muito Sagrado. Vocês abrigam verdadeiramente o universo em seus corpos físicos. Olhem para seus corpos como um "grande universo". Vocês podem olhar para esse universo e ver quais milagres ele abriga, ou vocês podem focar sua visão para fora na direção dos reinos celestiais. Isso é de vossa escolha. Estas " lentes-de-Deus-da-alma" dará a vocês as percepções, habilidades e clareza para ver. Vocês pediram para ver a verdade, para ver o verdadeiro amor, para ver o seu passado para que você possa curá-lo, para ver em seu corpo, para ver o que está chegando no seu futuro.

Vocês estão se tornando a fluidez do seu futuro, à medida que se permitem ser colocados em novas estruturas de luz, estendendo-se para além das limitações anteriores. Dispensem o que mantém vocês menos do que isso. Dispensem o que os impede de amarem um ao outro.Dispensem o que impede o outro de vos amar. Parem de usar as desculpas de seu passado para manterem-se imobilizados no presente. Eu sou Quan Yin e vocês são a minha bênção.
 
----.....---==II==----.....----
 
Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com  thequantumawakening@hughes.net

Tradução: Luciana Pellegrini Drucker <luzpelegrina@gmail.com>
 
Gostou! Indique para seus Amigos.

||Topo da Página||    ||Voltar Menu Gillian MacBeth||    ||Voltar Home||