IMPERFEIÇÕES, FRAQUEZAS E FALHAS UM LUGAR DE POSSIBILIDADES
Mensagem Recebida por Gillian MacBeth – Louthan
31 de outubro de 2013
 
 
  Tudo está mudando e se aperfeiçoando. A vida está ficando confusa, agressiva e exigente. Ela está exigindo que vocês prestem atenção, que vocês escutem. Como uma velha babá, o universo está puxando sua orelha e cutucando o seu cotovelo para chamar sua atenção. Ele está exigindo que vocês ouçam com o seu coração e não sua cabeça dura. O cérebro que manteve as coisas em segredo está agora está pronto para declarar a sua paz. Ele está pronto para falar com você sobre si mesmo. Quem é você realmente? Por que é você realmente? Vocês são tão temerosos de olhar para si mesmos. Vocês se mantém ocupados com relacionamentos, com limpeza , com tarefas preocupantes e servis . Quando finalmente param, desligam e dormem. Vocês estão correndo de dentro para fora.

Tudo em seu mundo pula na sua frente e diz: "Olhe para mim! Eu sou uma parte do holograma ( também conhecido como vida ) com que você não está lidando." Para vocês - imperfeições, fraquezas e falhas são negativos. Um olhar e vocês viram suas lindas cabeças e vão embora. Para o universo, elas são um lugar de oportunidades. Elas são os presentes que exigem ser desembrulhados.

A vida está constantemente dando a vocês. Há um equilíbrio entre dar e receber, que deve ser encontrado. Dando-lhes os milagres que vocês precisam para mantê-los na superfície durante as marés baixas. Aquelas muito necessárias mensagens de otimismo mágico na forma de um arco-íris, um passarinho azul, ou uma bela rosa. Algo que é somente para seus olhos é o presente para você. Quando a magia do momento é falada em voz alta, ela se desvanece como a névoa ao sol da manhã. De que forma você pega os elementos de magia e milagres e os mostra para outro? A Terra fica feliz em compartilhar seus segredos, apoiando-os em todos as suas mudanças.

É hora de parar de fugir de sua porção humana. O hamster não vai a lugar algum, correndo em um enclausuramento auto-imposto. As limitações são sempre auto-impostas. Vocês foram ensinados que ser uma boa pessoa era fazer pelos outros, e que era egoísta fazer para si mesmos. Vocês foram ensinados a amar o teu próximo como a ti mesmos, mas vocês se amam? É assim que vocês gostam de seus vizinhos? Vocês amam-nos até o melhor de que são capazes, ou apenas amam-nos tanto quanto amam a si mesmos, o que é pouco ou nada?

Vocês chegam a um momento de amar a si mesmos, aprender a amar ser humanos. Amem, quando vocês têm uma dor de cabeça, sabendo que ao responder ao seu corpo estão dando uma mensagem, um sinal. Poderia ser que tenham comido algo que não está de acordo com vocês, ou que alguém está usando sua linha de telefone psíquica.

Tudo em seu corpo fala com você. Tudo em seu mundo fala com você. Refletindo de volta o que você precisa. Responda a essa chamada. É um SOS. Você anda a conversa, ou assim parece para tudo e todos, exceto a você. Não desista de quem você é. Não pense que há algo errado com você. Você não pode jogar fora quem você é e se tornar outra coisa. Você é o que você é. Honrar quem você é e ser o que você é, na verdade, vai facilitar a transição. É quando você vai na contramão de si mesmo que as situações se tornam irremovíveis como montanhas.

Muitos de vocês simplesmente se esforçam demais. Você está tentando SER. Você não deveria tentar SER. Deveria ser uma coisa fácil de fazer. Não deveria ser algo que provoca bloqueios em seu campos de energia. Não se extenue tanto para SER. Apenas relaxe nisto. É o que você faz naturalmente, é o que você faz melhor, APENAS SER.

Estamos pedindo-lhe para que não se esforce tanto para ser, e ao mesmo tempo para não desistir de tentar. É como um rio encontrando um oceano. Quando eles se encontram, as águas se chocam, mas depois de um tempo tudo fica calmo. Não tente tão duramente, mas não desista também. Este é o ponto onde o rio encontra o oceano dentro de você, onde a criação nasce, e é dada ao novo a liberdade de voar. Os seres humanos têm lutado com ser seu verdadeiro eu por muito tempo. Agora é hora de relaxar em quem você realmente é, como você realmente parece, como você realmente cheira, e como você realmente sente.

Pedimos-lhe para ir para o centro da onda. Veja-a acima de você. Veja-a abaixo de você, e depois pegue-a. Não desista do que sabe em seu coração que é certo para você. Mesmo que você não veja se manifestar, veja-o como se estivesse assistindo a um filme em que você é a estrela. Vocês são os visionários, você são as profecias, e vocês são o futuro. Você anda à frente do bando. Não desista, porque os outros não te entendem. Vocês são belos, belos seres. É hora de vocês verem isso.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com  thequantumawakening@hughes.net 
Expect Miracles, Inc. 2012 Todos os direitos reservados. Permissão concedida para copiar e redistribuir os Relatórios da 5D SOMENTE NA VERSÃO GRATUITA na condição de que o conteúdo permaneça completo, intacto, sejam concedidos todos os créditos ao autor e a distribuição seja gratuita.
Fonte: http://achama.biz.ly/ 

Tradução: Luciana Pellegrini Drucker <luzpelegrina@gmail.com
 
 
Gostou! Compartilhe com os  Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
||Topo da Página||    ||Voltar Menu Gillian MacBeth||    ||Voltar Home||