O Portal Solar de Leão

Mensagem de Gillian MacBeth-Louthan     Domingo, 08/08/2010 

 
 

Como estamos a dobrar a esquina para a toca de Leão (o mês de Leão), damos connosco face a face com o nosso remoto futuro e com o nosso antigo passado. Reflexos no nosso mundo espelham as nossas necessidades internas em todos os níveis e trazem à tona tudo o que tem estado enterrado vivo.

Emanações da luz por trás do Sol reorganizam as nossas ondas cerebrais, reajustando os padrões de pensamento que nos mantiveram reféns numa órbita elíptica da humanidade. As manchas solares gigantes e as ejecções coronais de massa a que assistimos presentemente, não são senão um vislumbre da força vital deste Sol Negro Superior que estende a sua super-magnética vibração para todas as partes do nosso conhecido e desconhecido sistema solar. Elevando-nos a um ponto em que vemos de olhos abertos dentro de todas as células do nosso estado natural. Tal como acupunctura celestial, recebemos injecções de conhecimento que não podem ser explicadas. Finalmente, encontramos a paixão de fazer, de ser, de acreditar, de criar sem sombra de dúvida.

O sistema solar alinha o corpo celestial pelo corpo celestial, parando apenas por um momento para prestar homenagem à Terra e aos seus habitantes, observando as mudanças e transformações na evolução das espécies que chamam casa à Terra. Todas as massas de areia enterradas na nossa consciência vêm para um lugar de flutuabilidade, circum-navegando no nosso insípido mundo linear do pensamento. Expondo-se num nível estelar que subjaz a todos os nossos anseios e escolhas. Finalmente, batemo-nos por aquilo em que acreditamos e que acredita em nós.

A luz azul da Estrela Sirius brilha em todas as nossas escolhas e portais estelares abertos através de condutas terrestres, permitindo-nos sermos elevados a um lugar de conhecimento inato. Tudo o que fazemos e não fazemos será sentido em todos os sectores do Céu e da Terra.

É tempo para o Leão Solar através da ESFINGE subir da sua enigmática postura de guardião e soltar o que tem sido subjugado à restrição humana. Um posicionamento completo deste evento transpira dentro da câmara secreta do hemisfério esquerdo do cérebro, para as mulheres, ou do hemisfério direito para os homens. Como um inesperado tsunami, as partes do fundo do oceano libertam uma onda que irá limpar as beiras de praias da não crença. Fracções do eu e da alma, uma vez fluidos através do tempo e da escolha, vêm correndo para casa de braços e coração abertos. Ajustando-se todas as fissuras do nosso universo pessoal, enchendo-o com o que precisa de ser visto.

Emanações das estrelas descem para trabalhar lá a cura mágica para todos nós. A luz por trás do nosso Sol levanta a sua saia de luz expondo o seu corpo Núbio de luz para todos verem. A dança dos sete véus do eterno tempo mantém inteligentemente a maior parte dela oculta.

Finalmente, as crianças da Terra ganharam o direito de ver a verdade do Cosmos.

A 8 de Agosto, o poder Solar mover-se-á para forma material para ser visto e sentido. Unindo os dois hemisférios do cérebro numa fusão cósmica. Gerando um nível de luminosidade que até mesmo o cego será capaz de ver. Tão poderosa é esta vibração solar que não teremos escolha porque ela penetra nos nossos campos energéticos. A escolha é, precisamente, permitir que ela passe através de vós como um vento solar não segurando nenhuma parte dela. Como uma brisa fresca num dia quente permite precisamente que as emanações solares vos cerquem e vos abracem, sem que as tentem encurralar e amarrar na barreira da humanidade. Apenas esta acção momentânea mudará o futuro para um lugar que pode ser visto e sentido.

O PORTAL DAS ESTRELAS 8:8 é simbólico do ADN humano mantido separado e secreto propositadamente. A relação simbiótica que a humanidade tem tido com a vida na terra mudará para um alinhamento directo com um tempo de passagem. Este tempo de passagem permite que ocorra uma nova semeadura que aumenta as capacidades mentais, o QI e a habilidade de lembrar (perto e longe). Já há algum tempo o cérebro humano está na oficina para ser reparado. Demasiada informação tem sido dolorosa e não recebida ou digerida adequadamente. Parecendo ter revestimento de Teflon 1, o cérebro tem sido resistente não querendo nada que o perfure. Cada novo conjunto de pensamentos desencadeou medos latentes que precisaram de ser libertados e substituídos com novas vertentes de consciência.

A Estrela Sirius eleva-se todos os solstícios, esta ascensão está associada ao novo pensamento, à nova luz e aos novos inícios. Ela ergue-se propositadamente antes do Sol após ter estado oculta durante cerca de 70 dias. Sirius abriga a Grande Fraternidade Branca, os Ancião Lemurianos, bem como a Consciência de Cristo. Agora, é tempo de partir de um ponto de altas vibrações solares e permitir que esta luz brilhe em locais dentro da psique e da história da terra que precisam de ser limpos.

Nós estamos na base da montanha da maturidade Criativa da nossa jornada para a Luz. Tudo no universo abre os seus armários para mostrar o que tem estado escondido em todas as suas prateleiras. É uma escolha pessoal como usar essa energia e sabedoria. Tem sido colocada aos vossos pés ungidos com um grande amor por aqueles que têm agarrado todas as vossas possibilidades evolutivas para o coração. 

 
---.=.=.0\0/0.=.=.----
 
Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com  thequantumawakening@hughes.net
1 – Tipo de material forte e resistente, para revestimento 

Tradução (Português de Portugal): Ana Belo <anatbelo@hotmail.com>
Gostou! Indique para seus Amigos.

||Topo da Página||    ||Voltar Menu Gillian MacBeth||    ||Voltar Home||