VARRAM NA FRENTE DA SUA PRÓPRIA PORTA PRIMEIRO
 Uma mensagem do Conselho da Luz canalizada por Gillian MacBeth-Louthan
 Segunda, 20 de abril de 2009
 
 
Dentro da esfera de todas as probabilidades é onde vocês respiram, onde pensam, onde acreditam. Dentro da esfera de todas as probabilidades é onde vocês sentam, onde tecem, onde esculpem, onde pré-desenham e re-desenham. Vocês têm a chave para cada portal dentro de todas as existências. Vocês têm a chave para todos os dons que os Deuses anseiam lhes trazer. Vocês têm a chave para todas as angústias que anseiam receber. Vocês têm a chave para os ensinamentos difíceis, para os fáceis, os altos e baixos e os entre meios da escada do Eu de vocês. São vocês queridos que procriam, recriam, descriam e criam para vocês mesmos em todos os níveis de tempo, pensamento e de experiência.
 
 Vocês são os grandes criadores do que anseiam, vocês são a prosperidade que procuram, e vocês são o amor na sua vida pelo qual oram. Apenas assim vocês chegarão à realização da promessa para todos os níveis do eu, provável, dimensional, passado, presente e futuro.
 
 Sublinhando todos os projetos que vocês esculpiram para vocês mesmos, estão as razões. Razões pelas quais criam relacionamentos caóticos. Razões pelas quais vocês limitam seus recebimentos, e seus gastos. Até que entendam as razões pelas quais vocês fazem o que fazem a vocês mesmos vocês continuarão nos ciclos de destruição e interrupção.
 
 Entendam que seus projetos são sagrados e criados cheios de esperança. Vocês não foram feitos por capricho de um Criador que não sabe o que está sendo desenhado, tricotado ou costurado junto como bonecos e bonecas de pano. Vocês foram criados de maneira criativa e cheios de criatividade de propósito, com propósito, a propósito. Não há nada em vocês que é desorganizado. Vocês sentaram com o Criador de Tudo que É e vocês projetaram esta vida, este corpo, esta cor de cabelo, esta face, estes órgãos, estas doenças, este desejo, este amor, e esta tristeza.
 
 Quando vocês entraram neste corpo físico, nascidos através do túnel de Amor dentro de suas Mães, vocês pararam com olhos abertos nesta conjunção de tempo e espaço olhando a tudo com encanto, sem censurar sua experiência até que lhe disseram “NÃO”, várias e várias vezes. Acreditando na magia da vida até que disseram que não poderiam voar, que não poderiam nadar como um golfinho. Até que lhe disseram que não eram invisíveis, que poderiam ser vistos. Até que lhe disseram que o amor machuca, a vida traz desapontamentos. Então vocês olharam para este belo mundo com lágrimas nos seus olhos e choraram. Com tristeza então vocês deram as costas para o duro mundo da realidade e esculpiram suas verdades no silêncio. Vocês esculpiram sua imaginação; vocês esculpiram tempo, entraram e saíram de sonhos diurnos, e pensamentos irreais. Vocês não falaram a ninguém sobre as visões, as visitas, as fadas, os anjos. Alguns de vocês desistiram do mundo e perderam a esperança, falando para seus irmãozinhos ou irmãzinhas que “Papai Noel não existe. Natal é uma mentira. Fadas não são reais”. Estourando o balão de qualquer um que ainda acreditasse. Enquanto falavam estas coisas vocês sentiam uma dor nos seus corações que foi fundo dentro das suas almas.
 
 Como adultos vocês permitem que as corporações e conglomerados do seu mundo estourem seus balões. Vocês permitem que declarações de governos e pessoas que estão supostamente encarregadas estourarem seus balões. No fundo dos seus corações vocês ainda acreditam na magia da vida. Não acreditem no que é externo pois isto é passageiro, e rapidamente passará. Um dia sua mídia publica isto e no dia seguinte se torna invisível e não se encontra em nenhum jornal ou impressão. Onde isto foi? Isto se des-criou na noite?
 
 Vocês são seres de poder tão vasto além das suas habilidades de lembrar. Cada pensamento que vocês têm representa uma explosão nuclear do eu. Dezessete (17) segundos deste pensamento lhes dá uma nova criação que vocês estão desenhando especificamente para vocês. Não se preocupem se ninguém escolhe criar um lugar de harmonia, amor e opulência. Eles irão quando seus olhos se abrirem do longo sono de negação. Eles irão quando eles estiverem prontos para mudar seus mundos de ódio em um mundo de amor. Neste meio tempo continuem varrendo na frente das suas próprias portas antes de se preocuparem com os outros.
 
 Continuem desenhando e esculpindo um mundo no qual acreditam, um mundo que é cheio de amor, um mundo que é cheio de milagres médicos, um mundo onde todas as pessoas falam a verdade mesmo se não for confortável. Um mundo que é repleto de possibilidades e probabilidades que vão além da sua imaginação. Este mundo começa com seus pensamentos e suas crenças. Quando acreditam que há cura para o câncer, ela existe. Quando acreditam que há paz no mundo, ela existe. Não importa se vocês a vêem sendo transmitida pelas suas televisões. Todas as câmeras apontam para um único evento e capturam aquele momento, mas e quanto a todos os outros minutos, tudo de bom que está acontecendo e não é registrado pela fita? Depende de vocês acreditarem que cada vez que vêem um acontecimento dramático na sua mídia que algo maravilhoso está acontecendo na curva da esquina atrás do cinegrafista. A natureza humana é inerentemente boa e gentil então não deixem nada tirar este pensamento de vocês.
 
 Vocês necessitam continuar acreditando que paz vem a uma pessoa de cada vez, que a luz nasce de um pensamento de cada vez, que o coração cura um amor de cada vez. AMEM só por amar. AMEM apenas porque podem.
 
 Dissolvam todos os modelos caóticos e de violência que têm sido mostrados a vocês a cada cena da TV como um mundo transtornado. Vocês têm a habilidade de mudar o futuro e focar no bem do mundo em vez da escuridão captada pela mídia.
 
 Liberem tudo o que não serve ao Amor. Liberem tudo que não se encaixa no futuro que procuram do fundo, alto e centro dos seus corações, pois vocês precisam acreditar para fazer acontecer. Comecem com estas crenças dentro de vocês mesmos e seus padrões de pensamento e então um oceano que não conhece praias, irá perder as fronteiras, irá perder suas margens e se tornará maior.
 
 Nós somos um Conselho Luz que vive fundo dentro do espaço na Galáxia Via Láctea. Nós vivemos no outro lado do super centro galáctico dentro de um Buraco Negro. Nós nos movemos através destes buracos negros e os usamos como porta-voz para ampliar o que sabemos ser verdadeiro.
 
 Nós transmitimos esta verdade através da sua Via Láctea dentro de células e do sol solar e além das Fronteiras do Buraco Negro. Palavras não descrevem o que é nosso fenômeno pois somos um fenômeno que acredita em si mesmo como vocês estão destinados a ser um fenômeno que acredita em vocês mesmos. Nós os deixamos neste ponto e intersecção de tempo, espaço e pensamento.
 
---.=.=.0\0/0.=.=.----
 
Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com  thequantumawakening@hughes.net


Tradução de:  Liliana Bauermann – lilianab@sinos.net
Gostou! Indique para seus Amigos.

||Topo da Página||    ||Voltar Menu Gillian MacBeth||    ||Voltar Home||