É SOMENTE EM UM PONTO DE VAZIO QUE VOCÊ SE TORNARÁ COMPLETO
uma Mensagem de Gillian MacBeth-Louthan
Sexta-feira 6 de abril, 2012
 
A energia numérica da palavra 'dinheiro' e a vibração das palavras "Estados Unidos da América" é uma vibração nove. O destino do nove é transformar a escuridão em luz, para ficar alinhado com o que é honrado e batalhar pela integridade. Nos últimos anos, tanto a energia do dinheiro quanto os EUA andaram fora dos trilhos.

Uma vez que as vibrações da palavra dinheiro e EUA ( no texto original, USA) é uma e a mesma, elas sempre estarão andando de mãos dadas pela estrada da memória, deleitando-se em arrependimento e jantando sobre '”e se...”. Dentro destas nove reflexões há uma santa trindade de energia três vezes três. Estamos destinados a aprender muito sobre a vibração do dinheiro, enquanto nós estamos aqui no planeta Terra.

A doutrina original dos primeiros americanos fazia-lhes trabalharem muito duro para resistir ao sistema europeu,” para o povo; pelo povo ". Os Fundadores das palavras originalmente canalizadas da "Declaração de Independência e da Constituição" estavam alinhados com os antigos ensinamentos da Ordem Maçônica. Os maçons eram conhecedores de segredos, instruções sagradas e verdades antigas. Sua linhagem sanguínea veio do Grande Arquiteto do Universo, uma escola de pensamento nascida de pai para filho. Os EUA foi construído sobre uma fundação honrosa com pilares que foram assentados para o futuro da humanidade. As doutrinas originais eram sólidas e que não se desgastariam com o passar do tempo dos assuntos humanos.

É neste ponto de referência que devemos colocar os nossos dólares e sentidos. O dinheiro mantém a mesma consciência que os EUA e sua temperatura política. Parem de amamentar sua febre financeira e 'acertem' de uma vez por todas. Pense em quantas pessoas tocam todo e cada dólar. Milhões de pessoas tocam, mantém e gastam cada centavo que passa por seus caminhos. Sua consciência vai para o elemento físico do dinheiro através de toque e pensamento. Quando você recebe qualquer dinheiro, segure-o por um minuto, e coloque a vibração do amor nele (outra vibração número 9) mudando a freqüência de uma vez por todas. Deixe-o ir de volta para a população a irradiar amor dentro de cada interação financeira.

O dinheiro mudou de acordo com nosso então sólido sistema de crenças, como apresentado para nós a partir de fontes externas que desejam tirar a nossa fé e esperança de um futuro brilhante. Cada temor financeiro enfraquece nosso sistema imunológico nos priva de nossa alegria. Nossas crenças, como nossos bolsos, viraram do avesso e de cabeça para baixo na "terra do não é o suficiente", "não dinheiro suficiente, não petróleo suficiente, e não suficiente esperança em um futuro brilhante". Todos esses fatores têm estado abaixo da superfície, durante muitos anos supurando. Tumulto e "não suficiente" vêm sendo companheiros consistentes por muito muito tempo. A mistura de bolo de cabeça para baixo de dinheiro e do comércio têm sido como um crocodilo do Nilo escondido sob a superfície, à espera de saltar sem aviso prévio.

A consciência quântica do dinheiro responde a cada pensamento oculto nosso. O medo genético profundamente semeado de "não suficiente" necessita apenas de um único segundo, na “terra da falta” para deitar raízes. Assim que você sentir uma sensação de pavor, imediatamente cancele / clareie aquele pensamento escuro, substituindo-o com o pensamento de ouro da abundância. A vida reflete nossos medos internos antes que cheguem às nossas esperanças interiores. O segredo para receber a riqueza eterna grande do universo é de "dar quando você não tem nada para dar". É neste momento de vazio, que então você vai ficar cheio. Acreditando que, mesmo quando não há prova empírica que não seja o saber profundo do seu coração.

A Luz não tem começo nem fim, e, assim, luz em toda a sua miríade de formas (incluindo dinheiro) é eterna. Terra é como uma grande creche, você pode brincar com todos os brinquedos, mas você não pode levá-los para casa. NÓS NÃO POSSUÍMOS NADA.Então deixe ir a necessidade de posse e permitir que a riqueza do Universo a flua através de você. Você é um Conduíte de Luz
 
----.....---==II==----.....----
 
Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com  thequantumawakening@hughes.net

Tradução: Luciana Pellegrini Drucker <luzpelegrina@gmail.com>
 
Gostou! Indique para seus Amigos.

||Topo da Página||    ||Voltar Menu Gillian MacBeth||    ||Voltar Home||