DAR DE UM POÇO QUE ESTÁ CHEIO
Gillian MacBeth-Louthan
18 de setembro de 2012
 
 
 
Todos os dias vocês honram o mundo com suas orações, com suas palavras, com suas intenções, e ainda assim a sua vida pessoal está caindo aos pedaços. Sua energia está espalhada. Seu corpo físico está exausto, e seus padrões de sono estão perturbados. Sua vida não foi varrida, limpa ou desempoeirada porque você está tão ocupado oferencendo sua luz ao longe como um faroleiro frívolo, e não honra suas próprias necessidades. Doar-se como um cordeiro em sacrifício a cada ocasião não vai fazê-lo ganhar o jogo. Como no caso de uma mulher em um deserto com um bebê, ela automaticamente daria a última água para a criança, mas ela pereceria. Quem, então, salva a criança? Não há futuro em doar até que você tenha ido.

Os textos antigos e escolas de mistério falaram sobre a energia de doar. Dando de um poço que está cheio, dando a partir de um poço que foi limpo e purificado. Quando vocês estão cheios de amor e de luz, irradiam e tocam tudo em seu caminho a 360 graus. Nesta radiância há um efeito cascata, uma multiplicação de energia, tocando tudo, desde as folhas de grama até as estrelas não descobertas.

Quando você está vazio pessoalmente - não importa quantas orações você dirija, a quantidade de luz que você irradia, quantas afirmações e meditações você fale e ore - não vai chegar ao seu destino desejado. Você só pode realmente dar quando você está pleno.

Quando vocês estão continuamente focando para o lado de fora e não honrando a si mesmos primeiro, vocês fazem a toda vida uma injustiça. Não se amando o suficiente, e doando apenas às solicitações externas a vocês, vocês causam um desequilíbrio em toda a criação. Esse desequilíbrio começa e termina em cada um de vocês. Vocês não ajudam ninguém nem nada, por não preencherem a si mesmos em primeiro lugar. Os bons pensamentos, luz, orações e cura que vocês enviaram apenas passaram, não chegaram ao alvo. Eles acabaram no departamento de e-mail perdido da vida, porque não tiveram combustível suficiente para chegar ao seu destino traçado!

Cada um de vocês em algum momento recebeu um telefonema, um e-mail de alguém pedindo ajuda ou orações. Você pode ter acabado de chegar na porta de casa exausto depois um dia difícil, quase incapaz de pensar, e então a você é pedido que dê o pouco que resta de força de vida. Tudo o que você queria fazer era sentar, descansar, ou comer um pouco para reabastecer-se, mas não o fez. O "deus da culpa", dentro de você insistiu que você enviasse amor ou cura imediatamente para a situação. Você não encheu o tanque de combustível primeiro, então você está correndo vazio, tentando apagar incêndios com um caminhão de água vazio, e suas orações obtêm zero resultado!

Você está gastando muito tempo e energia derramando combustível fora do tanque de gasolina – errando o alvo. Imagine-se indo para o posto de gasolina e enchendo os carros de todo mundo à sua volta. Todos eles ficam agradecidos, e acenam quando vão embora. Você senta lá no vazio esperando para ser preenchido por alguém, mas, infelizmente, não há combustível para você.

No sétimo dia da Criação do Universo/Deus descansou, preenchendo-se de novo, preparando-se para criar mais. Deus honra a si mesmo(a) em primeiro lugar. Tudo que é criado, é criado a partir de um ponto de plenitude ou não é criado de modo algum. Tudo o que é dado, é dado a partir de um ponto de plenitude ou não é dado a ninguém.
----.....---==II==----.....----
 
Gillian MacBeth-Louthan -
PO box 217 - Dandridge,
Tennessee
37725-0217 -
 www.thequantumawakening.com   thequantumawakening@hughes.net 


Tradução: Luciana Pellegrini Drucker <luzpelegrina@gmail.com>
 
Gostou! Indique para seus amigos.
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Despertar Gillian  II - IIVoltar HomeII