PENSAMENTOS DE SUA ANFITRIÃ DA LUZ
Gillian MacBeith Louthan
30 de abril 2014
 
 
  Ao fim toda vida teve uma grande tristeza em seu coração. Tantos têm entes queridos que passam por situações de cortar o coração. Todos na Terra se sentem vulneráveis e propensos a consternação. As orações são ouvidas em alto e bom som, mas a assistência é lenta para chegar. A intervenção divina parece ter parado em uma pausa de descanso em sua jornada para nós. Uma pessoa atrás da outra é diagnosticada com doenças que ninguém nunca ouviu falar. Médicos coçam a cabeça se perguntando de onde no mundo tudo isso vem.

Pouca esperança é vista pela profissão médica, como eles mudam de idéia e diagnosticam mais do que trocam suas cuecas. As pessoas estão cheias de medo, não importa a quantidade de luz e de esperança que possuem. Eles têm medo do que está por vir e tornam-se magnéticos para atrair ainda mais angústia. Todo mundo é tocado por este mal-estar, como membros da família esticados ao limite máximo; o limite de esperança, o limite de crença, no beco sem saída do medo ilimitado.

Nós como emissários de luz estamos aqui para manter um grande amor que pode abater qualquer doença ou sofrimento. Muitos optaram por não ficar na próxima fase de curas de terras. Eles movem a sua luz para o outro lado. Alguns ficam perto de seus entes queridos, que esperam para guiá-los para um novo entendimento. Mostrando-lhes a vida eterna, é uma verdade, e aparições celestes são reais.

Nós, como aqueles que acreditam em Deus e luz e amor mais profundamente do que qualquer um na Terra, temos a responsabilidade sem fim de manter os pensamentos puros de cura em nosso coração. Quando um ente querido é diagnosticado com uma doença, é a nossa verdade manter a visão de saúde perfeita para essa pessoa, não entrar no jogo e mimá-los através de sua situação. Temos que acreditar no fundo do nosso coração que a cura divina é alcançável. Quando mantemos a promessa de uma grande cura, temos de confiar, sem sombra de dúvida. Não podemos NUNCA acampar na escuridão, na dúvida ou em pensamentos desconstrutivos para nós mesmos ou qualquer outro.

A escuridão quer que você desista e se entregue. Ela quer que você permaneça com medo, deixando seus verdadeiros saberes para trás. Não importa com que o seu amigo, familiar ou criança é diagnosticada, você e só você deve permanecer alto de pé como um farol, orientando, amando e acreditando que o resultado pode e vai mudar. Você não pode, por um momento, sustentar um pensamento de que a doença é a verdade. Isto e somente isso vai mudar o resultado dos acontecimentos.

À medida que essas energias empurram e puxam-nos em todas as direções, somos reformatados para uma consciência mais elevada. Tudo esse re- esculpir cósmico gerou um monte de desgaste no corpo, na mente e no espírito humano. Como num quebra-cabeça de milhões de peças, buscamos ver uma imagem do novo eu, mas infelizmente a caixa do quebra-cabeça não tem qualquer semelhança para nos ajudar a encontrar nossas peças perdidas.

Estamos a caminho de dois eclipses em abril de 2014. O primeiro vem a15 de abril (lunar), o segundo vem a 30 de abril do tipo eclipse solar. O comando este mês é "mude ou seja tragado no turbilhão da mudança cósmica". A humanidade não está mais dirigindo o carro celestial através das configurações celestes. Estamos à beira do futuro, raspando-nos do passado como cracas em um barco no estaleiro.

Estamos diante de um ponto no meio do espaço e do tempo. Um lugar que tem quanta informe. Nos mantemos firmemente na salvação espiritual que oscila das altas falésias enquanto tentamos uma e outra vez nos impulsionar-nos ao alto do que parece ser uma superfície intransponível. Todas as técnicas que nos foram ensinadas não aderem às moléculas desse novo mundo do fluxo dimensional que escreve suas próprias regras.

Estamos na rua de nossa vida com o olho do furacão olhando para baixo e dirigindo o nariz para nós. Nós todos parecemos gastar todos os recursos para sustentar nossas vidas. Nós gritamos com os deuses em desânimo, como sentimos que tantas promessas foram quebradas. Nós pesquisamos no Google para obter respostas sem nenhum proveito.

Todos parece estar em transe, como andam sem rumo através de suas vidas com pouca esperança de um futuro brilhante. A cada cobrança que dizemos “nunca vou pagar”, dizemos agora com grande raiva, que é recheada de distância e internalizada. Nós seguramos e mantemos o pouco que nos estrangula no sistema financeiro que reforça o "menos que a lei" ao grau máximo.

Nós não vemos qualquer adiamento deste ataque da noite escura da alma que todos nós temos tido garganta abaixo. Nós sabemos que a vida nunca vai voltar ao que era antes. Sofremos desejando um tempo mais seguro e simples. Os castelos de areia do antes foram varridos, como as marés rolam sobre nós. Profundamente dentro de nós vive ainda uma única migalha de fé.

A escuridão se alimenta de dúvidas e medos. Ele quer que a gente desista e ceda a um futuro sombrio, sem esperança. Uma vez que somos os "guardiões da última esperança" alimentados pela crença dos Criadores e fé em nós, é a nossa missão e dever de manter esta luz de esperança bem alto para que todos possam ver.

Falem de esperança e fé a todos aqueles que vocês encontrarem. Não permitam que outras escolhas os aprisionem na lama emocional, se afogando no mar de pavor. Vocês são a luz no futuro escuro. Deixem sua pequena luz brilhar sobre o que parece ser o mais escuro dos dias.

A esperança agora ferve suavemente para a superfície após muito tempo de permanência no fundo do barril. Não alimentem os medos das massas. Uma centelha de esperança pode incendiar um mundo inteiro. Mantenham a sua luz brilhante atiçando a chama do otimismo para manter o planeta seguro e salvo.

A humanidade é feita à imagem do Criador mantendo todas as qualificações e ingredientes para fazer grandes feitos. É hora de assumir a fé que foi depositada em nós pelo Criador e investi-la em um futuro cheio de bons pensamentos e decretos. Nunca podemos parar de acreditar em dias melhores, na cura divina, e na bondade das pessoas. Não podemos nunca deixar de acreditar, ponto.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com  thequantumawakening@hughes.net 
Expect Miracles, Inc. 2012 Todos os direitos reservados. Permissão concedida para copiar e redistribuir os Relatórios da 5D SOMENTE NA VERSÃO GRATUITA na condição de que o conteúdo permaneça completo, intacto, sejam concedidos todos os créditos ao autor e a distribuição seja gratuita.
Fonte: http://achama.biz.ly/ 

Tradução: Luciana Pellegrini Drucker <luzpelegrina@gmail.com
 
 
Gostou! Compartilhe com os  Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
||Topo da Página||    ||Voltar Menu Gillian MacBeth||    ||Voltar Home||