A PAUSA
Mensagem de Arcanjo Miguel canalizada por Gillian MacBeth-Loutan
17 de outubro de 2010
 
 

Eu Sou Aquele que é conhecido como Miguel. Eu Sou Aquele que está atrás de vós, Aquele que vos tem apoiado, que vos separou da vossa dor, das vossas raivas, das vossas limitações. Eu Sou Aquele que caminha convosco neste dia. Peço-vos que me chamem e me invoquem para ficar à frente, à esquerda, à direita, acima e abaixo das vossas energias. Peço-vos que vos ligueis a mim numa base diária e me peçam para vos cobrir com a minha protecção.

Os reinos começam a mudar. Como duas placas tectónicas que deslizam lado a lado. Neste deslizar, existe uma superfície diferente. Existe uma fenda entre os mundos, entre as dimensões E entre as realidades conhecidas. As energias desta inclinação tectónica surgem sob a forma de mudanças na Terra, mudanças pessoais, mudanças celestiais. Esta energia e este fluxo tectónicos afectarão o vosso corpo biológico. Haverá uma separação dentro do corpo, mente e processo de pensamento. Isto quer dizer que o corpo irá reagir de modo diferente, como se tivesse ocorrido uma mudança, que separa a acção do pensamento humano. Tereis um pensamento, haverá uma pausa, e então o corpo reagirá. Existe um lapso de tempo entre o pensamento e a função biológica. Fareis alguma coisa, mas não tereis memória de o fazer neste reino.

Esta definição de espaço-tempo entre o pensamento e a acção biológica é deliberada. Haverá reacções atrasadas em tudo na Terra, pois estais a ir para uma mudança de tempo que afectará tudo e todas as acções, e re-acções. Isto dá à vossa mente uma oportunidade para mudar, e mudar de forma lenta. Nesta pausa celestial, a Luz tem esperança que abraceis a mudança e pareis de lutar contra a vossa divindade.

 O tempo abrandará o suficiente para que quase possais ver as flores a desabrocharem. Possais ver a semente começar a germinar. Possais ver as asas do beija-flor imóveis. Já haveis começado a reparar nisto conforme o sol nasce e se põe. Existe uma diferença que é notável e sentida nos níveis subtis do vosso ser. Tudo e todos sabem que alguma coisa mudou.

É-vos concedido um abrandamento do tempo para que vos possais expandir – não contrair. É-vos dado o tempo para vos afastardes das contracções do vosso mundo, do vosso dinheiro, da vossa saúde, dos vossos pensamentos, para as expansões da divindade que precisa de ser mais envolvida na vida, no dinheiro, no futuro da Terra.

Neste evento de retardamento do tempo, nesta metódica trama de energias sobre um diagrama de luz, nesta pausa (neste inalar entre cada respiração), vede-o como se Deus respirasse a força vital para as vossas dores, para o que vos limita, para o que vos mantém cativos e os mantém como vítimas. Permiti que as energias do universo nasçam através de vós. Aos olhos de Deus – a expansão e a contracção são uma energia.

No abrandamento do tempo, a pausa, a respiração de Deus, é-vos concedido um momento de hesitação, um momento de paz, um momento para recuperar a maneira pela qual estais a focar as vossas energias direccionais, de que maneira estais a focar a vossa mente e intenções, e de que maneira estais a concentrar a vossa luz. Está-vos a ser requerido que respireis o espírito de Deus para a vossa vida. O tempo e a energia abrandaram o suficiente para vos permitir fazer isto. Se no vosso mundo e na vossa mente sentirdes que deveis pagar preços mais elevados e que deveis sofrer – então criareis esta realidade. Mas se no vosso mundo e na vossa mente não estais a merecer tal e isso não vos beneficiar – então não o recebais.

É tão simples como isto.

 
---.=.=.0\0/0.=.=.----
 
Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com  thequantumawakening@hughes.net


Tradução de:  Ana Belo – anatbelo@hotmail.com
Gostou! Indique para seus Amigos.

||Topo da Página||    ||Voltar Menu Gillian MacBeth||    ||Voltar Home||