A MAGIA DA TEMPORADA
Por Gillian McBeth Louthan –
dezembro de 2012
 
 
Como a magia da temporada toma uma inspiração profunda e se mantém na contagem de 12, nós todos chegamos a um cruzamento de tempo e de intenção. Nos permitiremos ser inundados com luz colorida preenchendo os sentidos, fora de nosso controle, ou nós iremos refinar a verdadeira magia da temporada.Todos os caminhos levam à próxima seqüência de eventos, seja feita pelo homem ou pelo destino. Nós todos sabemos que estamos num ponto de viragem neste passeio terreno. Alguma tristeza espera através de nossos corações, à medida que vemos muitas coisas esplendorosas desaparecerem em um piscar de olhos. Se nós realmente criamos o resultado quantificado, é imperativo que nos últimos dias deste ciclo de 26.500 anos nós demos tudo que podemos. Vamos criar o portal do tempo passado Maia em uma terra desconhecida onde reina a justiça e o que é certo é sentido internamente.

A partir deste dia por 12 amanheceres e entardeceres completos terem se concluído, preencham cada 24 horas do tempo com um desejo do Natal para um outro. Conhecido ou desconhecido, visto ou apenas sentido, use o seu desejo de construir um mundo cheio de amor e de milagres. Crie um círculo de pedras (qualquer tipo) e no centro deixe a cada dia o seu desejo por escrito para outro. Deixe-os todos juntos até depois da temporada de feriados.

Por muitas luas eu tenho reconhecido que 12:12 era sempre um dia de ascensão em muitos níveis. Eu tenho ido muitas vezes a uma gruta nessa mesma data. Tem sempre sido sagrado e mágico para mim. À medida que você define a sua grade de milagres, peça à Mãe Maria que a abençoe toda. Cada bondade que você faz viaja através do espaço e tempo toca tudo em seu caminho ao início. Você toca a Deus, a Fonte com cada ação e não-ação, saiba disso que este sempre e opte por andar na linha tênue da criação. Dê a quem não espera, dê anonimamente com entusiasmo. Dê suas orações silenciosas a outro a quem você passa na rua, dê sem pensar permitindo que seja um modo de vida, não um momento passageiro.

Deixe a Verdadeira Luz da Temporada Radiante através de você.Torne-se o mestre de seu destino, fazendo escolhas mais elevadas que o movam a um espaço de liberdade. Seja grato por tudo o que é você e tudo o que diz respeito a você. Deixe os cinco dedos do eu apontem em uma nova direção que irá apoiar e permitir que você seja tudo o que você nasceu para ser. Pare de lutar contra as correntes de sua vida e da deriva de confusão em confusão. Use seu tempo e energia com sabedoria em seu modo criacional que está correndo a toda a velocidade o tempo todo.

Torne-se o que você anseia para ser no íntimo de seu coração.Torne-se a imagem em sua mente à medida que você abraça a maior base de propósito. Você não insulta Deus tentando ser a melhor. Competir com a luz mais elevada do seu universo faz ficar entediado e entreter-se em formas que não vão ser sempre amigáveis para os seres humanos.

Na época do Natal entre em sua luz de Cristo, com objetivos e planejamento. Planeje ser um ser humano melhor com um propósito mais vasto. Ouça os sinais e escute o futuro, à medida que atrai sua atenção. Todos os dias a você será dada uma série de energias para olhar. Dentro de cada cruzamento há um painel de opções a que você também será convidado a observar. Nesse ponto de vista interno e escolha universal, deixe seu coração ser o único a votar com propósito e intenção pura. Em seguida, avance rapidamente para essa abertura.

Em cada um e todos os dias escute com o coração e depois passe para o lugar do pensamento. Siga a sua luz, à medida que ela se conecta com lugar, pessoa ou coisa. Siga a sua luz que direciona como um farol a um lugar de escolha celestial. A escolha é o Grão-Mestre de todas as energias humanas à medida que consome a humanidade 24 horas por dia. As pessoas estão sempre em um ponto de escolha. Peça para escolher mais elevado e mais sábio, e em um lugar de amor e então fique por trás e veja o show de mudança de luz em hologramas de milagres e bênçãos para todos.
 
----.....---==II==----.....----
 
Gillian MacBeth-Louthan -
PO box 217 - Dandridge,
Tennessee
37725-0217 -
 www.thequantumawakening.com   thequantumawakening@hughes.net 


Tradução: Luciana Pellegrini Drucker <luzpelegrina@gmail.com>
 
Gostou! Indique para seus amigos.
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Despertar Gillian  II - IIVoltar HomeII