ATIVAÇÕES DO CORAÇÃO PELA LUZ SOLAR
uma mensagem de Gillian MacBeth-Louthan
Terça - feira, 20 de marco, 2012
 
Á medida que a vibração do coração espreita para fora dos picos das montanhas nevadas de inverno no hemisfério norte, nós somos solicitados mais uma vez a olhar para o nosso coração humano e ver o seu verdadeiro valor. Há tantos sabores no amor, porque o amor é uma coisa maravilhosa e saborosa. Uma vez que o amor tenha te tocado, você muda para sempre. Amor é movimento e busca voar com o vento, como uma semente de esperança buscando novo terreno fértil. O amor está em constante evolução, variando, mudando, nunca sendo o mesmo por mais de uma quinzena. Sempre deixando uma impressão eterna que irá influenciar toda uma vida. O ditado que diz "o amor atrai e gera amor” é verdadeiro. Apenas quando há amor em seu coração você pode chegar e abraçar outros sabores do amor. Alguns sabores de amor estarão lá apenas uma vez, para nunca mais serem provados novamente; para serem tomados aos goles com um profundo e sedento coração.

O coração é um símbolo sagrado. Em textos religiosos o coração tinha um significado místico, como uma metáfora e como um órgão. Acreditava-se genuinamente que o coração tenha atributos espirituais e divinos. Muitos filósofos e cientistas, incluindo Aristóteles, consideravam o coração a sede da razão, pensamento e emoção, muitas vezes rejeitando as informações do cérebro.

O seu CORAÇÃO e a cura da Terra são um e a mesma coisa, extremos opostos do mesmo arco-íris. À medida que 2012 ganha impulso, e o Sol nos presenteia com uma carga solar após a outra, partes do coração que estavam fechadas devido ao sofrimento passado agora acordam com grande estrondo. O coração quer o que o coração quer, e o que ele quer neste momento na história humana é curar e ser livre de detritos emocionais.

As emanações solares vêm diretamente para o coração humano, logo que nascem no sol. Muitos vão sentir dor física à medida que o coração se esforça para limpar os restos do coração partido, como alguém que procura cartas de amor depois de uma série de tornados. Tudo o que foi amarfanhado em cantos e fendas chega à superfície para ser visto à luz de um novo dia.

Esta evolução do coração é necessária para todos na Terra, à medida que avançamos no tempo. O amor é a chave que vai voltar as mãos do tempo em uma direção que cumprirá o desejo do Criador para a humanidade. Primeiro, é preciso amar a todos em seus dias bons, maus e feios, através da plenitude do tempo, SABENDO, sem sombra de dúvida, que tudo era necessário. Os seres humanos buscam a paz em todos os países, mas não antes que amem plenamente a criação que eles são, poderão encontrar a paz. O trabalho pela paz é exatamente isso, de coração a coração, pedaço a pedaço.

Fatos sobre "O Coração"
O coração é um poderoso gerador de energia eletromagnética, produzindo o maior campo eletromagnético de qualquer órgão. O coração tem 60 vezes mais campo elétrico que o cérebro. O campo do coração é também um transmissor. Nosso coração é um oscilador biológico que pode levar consigo outros corações, mesmo a uma grande distância. Tanto o coração quanto o cérebro recebem e respondem à informação intuitiva, mas o coração recebe as informações primeiro. A freqüência cardíaca aumenta antes de futuros estímulos emocionais. O coração processa eventos emocionais segundo antes de o corpo experimentá-los. O coração funciona como se tivesse uma mente própria; 60-65% das células do coração são como células neuro-cerebrais.

 
----.....---==II==----.....----
 
Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com  thequantumawakening@hughes.net

Tradução: Luciana Pellegrini Drucker <luzpelegrina@gmail.com>
 
Gostou! Indique para seus Amigos.

||Topo da Página||    ||Voltar Menu Gillian MacBeth||    ||Voltar Home||