INSIGHTS DE JULHO
Mensagem de Gillian MacBeth-Louthan
24 de julho de 2014
 
 
  Se você se sente puxado em milhões de direções, seja bem-vindo à energia do Chapeleiro Maluco. Neste momento ela domina essa seqüência de alinhamentos. Perguntamos a nós mesmos: estamos atrasados ou adiantados? Em qual lugar pousamos, em que dimensão estamos participando? Todas estas perguntas e mais têm cometido loucuras dentro de nossa consciência não tão consciente, enquanto ela tenta entender tudo.

Nós todos estamos cabeça com cabeça, de coração para coração e de igual para igual, com cada centímetro do nosso eu, batendo na "porta" do lugar sagrado interno. Todos os eventos começam e terminam neste corredor de tempo, preste atenção ao que procura a sua aprovação, se é o vento ou maré, árvore ou animal. As três luas muito muito cheias deslizam em toda a nossa visão periférica, enquanto continuamos a brigar com moinhos de vento ao crepúsculo. O que é ilusão e o que é real? Tudo se mistura e emulsiona para criar um novo elemento que não está na tabela periódica. É hora de parar de esperar o previsível e abraçar o que não temos sequer imaginado.

O mês de julho nos oferece a oportunidade de ver com os olhos de uma abelha, em 1000 ângulos e padrões diferentes, e somos convidados a olhar abaixo do mar de emoções para os recifes subjacentes. Frágeis e precisando de atenção. Tentamos tão duramente bloquear o que dói, nós tampamos de qualquer maneira que pudermos. Alguma hora, tudo torna-se um círculo completo em um dia de 24 horas e fica-se cara a cara com o que você tentou fugir. A carangueja carrega sua concha para frente e para trás, protegendo a si mesma.

Quando o relógio bateu meia-noite de 7/7/7 chegamos a um cruzamento sagrado de tempos e antigos dias sagrados. Um grande pulso estelar sai da nossa estrela diurna direto para o coração de toda a matéria. Este mês começa o primeiro pulso de energia à medida que lentamente movemo-nos passo a passo para a frente. Evitando o maior número de questões possíveis. Se preencher as emoções com doçura, você não está encontrando a vida.

Em 25 de julho, vamos entrar no portal do dia fora de tempo, um lugar onde tudo e nada existe simultaneamente, lado a lado. Um lugar que amarraria a "teoria das cordas em nós ', se eles alguma vez se encontrassem. O "dia fora do tempo" maia é o último dia do ano galáctico no calendário maia. (13 luas de 28 dias = 364 dias) o dia extra, o 365 º dia, é 25 de julho, chamado o dia fora do tempo.

Cada um e todos os dias temos de permitir alguns momentos para "sair do tempo” e realinhar nossas energias. Para nadar profundamente no vazio daquele minuto eterno e realinhar-se com os desejos de seu coração e alma. Para ver o multi-verso com todos os seus sonhos fracassados e esquecidos vindo à vida, construídos em Technicolor e som surround. Tudo o que você tinha desistido e jogado ao vento caiu no lugar sagrado conhecido como "o dia fora do tempo".

Este Ano Novo Maia é chamado de "lua solar vermelha". Eu poderia encontrar muito pouco sobre ele, como se já tivesse achado.
Lua Solar Vermelha
Castelo Vermelho Leste da viragem
Família terrena – Portal- Clã-Sangue
Eu pulso, a fim de purificar
Percebendo o fluxo
Selo o processo da água universal
Com o tom solar da intenção
Eu sou guiado pelo poder da força vital
Lua Solar Vermelha está despertando para quem realmente somos e não o que fomos condicionados a pensar sobre nós mesmos. Estamos trazendo a nós tudo o que está buscando ser concluído.

 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com  thequantumawakening@hughes.net 
Expect Miracles, Inc. 2012 Todos os direitos reservados. Permissão concedida para copiar e redistribuir os Relatórios da 5D SOMENTE NA VERSÃO GRATUITA na condição de que o conteúdo permaneça completo, intacto, sejam concedidos todos os créditos ao autor e a distribuição seja gratuita.
Fonte: http://achama.biz.ly/ 

Tradução: Luciana Pellegrini Drucker <luzpelegrina@gmail.com
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
||Topo da Página||    ||Voltar Menu Gillian MacBeth||    ||Voltar Home||