INSIGHTS CÓSMICOS EM JULHO
Mensagem de Gillian MacBeth-Louthan
21 Julho de 2013
 
 
  O mês de julho nos oferece a oportunidade de ver com os olhos de uma abelha, por mil diferentes ângulos e padrões, somos convidados a olhar para baixo do mar de emoções para os recifes subjacentes. Frágeis E PRECISANDO de nossa atenção. Nos esforçamos tanto para bloquear o que dói, amortecer de todas as maneiras que pudermos. Alguma hora, tudo fecha um círculo completo em um dia de 24 horas e fica-se cara a cara com aquilo de que se fugiu. O caranguejo carrega sua concha para lá e para cá, protegendo a si mesmo.

Quando o relógio bate meia-noite no dia 7/7/2013, chegamos a um cruzamento santificado de tempo e antigos dias sagrados. Um grande impulso estelar sai da nossa estrela diurna direto para o coração de toda a matéria. Este mês inicia o primeiro pulso de energia à medida que nós nos movemos lentamente passo a passo para adiante. Evitando tantas questões quanto possível. Preenchendo as emoções com a doçura, o que você não está encontrando na vida.

No dia 25 de julho entraremos no portal do dia fora do tempo, um lugar onde tudo e nada existe ao mesmo tempo, lado a lado. Um lugar que amarraria a "teoria das cordas em nós”, se elas se encontrassem. O “Dia fora do tempo” Maia é o último dia do ano galáctico no calendário maia. (13 luas de 28 dias = 364 dias), o dia extra, o dia 365, é 25 de julho, chamado o dia fora do tempo. Nos tempos antigos, em 25 de julho, Sirius (a estrela Cão) ascendia antes do Sol. Este dia é observado como um dia livre de tempo. Este '”dia livre” re-alinha o calendário de 13 luas e o ano solar. Ele é alinhado com o aspecto feminino da natureza, um dia de reverência e respeito por toda vida, dedicado ao não tempo. Cada um e todos os dias precisamos conceder alguns momentos para "sair do tempo" e realinhar nossas energias. Para nadar profundamente no vazio naquele minuto eterno e realinhar-mo-nos com o desejo de nossos corações e almas. Para ver o multi-verso com todos os nossos sonhos falhados e esquecidos vindo à vida, construídos em Technicolor e som surround. Tudo o que você tinha desistido e jogado ao vento caiu no lugar sagrado conhecido como "o dia fora do tempo".

Este ano dia fora do tempo é chamado NOITE AZUL RESSONANTE. Noite azul é o mistério escuro embutido, a viagem ao si mesmo; o abismo da Noite Azul contém o campo de jogo potente evolutivo de todas as possibilidades. Aqui, como no tempo de sonho aborígene, não há distinções entre antes e agora, real e imaginário, sonho e sonhador. Neste campo expandido, todas as coisas são não apenas possíveis, mas estão em constante processo de criação.

O Tempo de sonho detém oportunidades poderosas. É um campo onde o potencial, passado e futuro são mantidos na mesma matriz que o momento presente. Se tal construção é estranha para você, expanda sua mente e entretenha a possibilidade de que você poderia ajudar a sonhar uma realidade diferente a acontecer. Entre no mistério onde a realidade é realmente criada. Através da confiança, você viaja para o lugar do "não tempo" e luz ilimitadas. Lá você vai sofrer as transformações para incorporar a mente e coração solares. Mantendo-se na simples auto-aceitação, criando um corpo de luz a partir da coluna de luz em sua espinha vertebral. Abra o seu lótus para o mundo. Você é a oferenda. Aceite-se incondicionalmente. Livre-se da necessidade de afirmação de fora, se abra ao seu pleno poder místico.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com  thequantumawakening@hughes.net 
Expect Miracles, Inc. 2012 Todos os direitos reservados. Permissão concedida para copiar e redistribuir os Relatórios da 5D SOMENTE NA VERSÃO GRATUITA na condição de que o conteúdo permaneça completo, intacto, sejam concedidos todos os créditos ao autor e a distribuição seja gratuita.
Fonte: http://achama.biz.ly/ 

Tradução: Luciana Pellegrini Drucker <luzpelegrina@gmail.com
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
||Topo da Página||    ||Voltar Menu Gillian MacBeth||    ||Voltar Home||