INDO ALÉM DE SUAS HABILIDADES DE MANIFESTAR
Mensagem da Mãe Terra através de Gillian MacBeth-Louthan
Publicado em outubro de 2012
 
 
Você é um cruzamento de tudo o que você já foi e tudo o que você escolhe ser. Dentro das paredes de seu coração - você acolhe o passado, você mantém o agora, e você hospeda o futuro. Dentro das paredes de seu coração reside toda a esperança e desejos para o futuro. Dentro das paredes de seu coração, você mantém todos os níveis do universo que ainda não tenham chegado à manifestação física, eles ainda contêm o embrião da criação possível.

Cada um de vocês fica às portas de si mesmo, segurando a respiração, esperando que a vida lhes mostre em que direção caminhar, em que direção vocês devem olhar. Vocês todos ficam de pé junto destas portas, à espera de um sinal de alguma coisa do céu, algo da terra, de algo da vida. No entanto, vocês ainda não vêem que todos os sinais, as indicações, as energias – habitam dentro das combinações e limites de seu próprio ser.

Vocês estão no ápice daquilo que vocês já souberam ser e estão sendo convidados a saltar para o topo da próxima montanha, para saltar para um lugar de consciência e compreensão onde vocês ainda não chegaram por éons. Vocês foram chamados ir além de suas habilidades para se manifestar, para ir além de suas habilidades para criar, para ir além de suas capacidades de amar. Vocês estão convidados a superar tudo o que vocês conhecem de si mesmos, para finalmente aterrissar na esfera do conhecimento que os aguarda.

Há muitos níveis de sua luz que vocês estão prestes a abraçar, assim como há muitos novos níveis de sua condição humana que vocês têm medo de abraçar. Anunciem a si mesmos o recebimento de todos os níveis de amor - seja amor o que doeu no passado, amor que não é correspondido, amor que vira a cabeça e se afasta de você. Anunciem o amor a si mesmos, para o próximo nível de seu despertar que só pode ser acessado através do coração humano.

Para que vocês se elevem para o próximo nível de ascensão, de luz e iluminação - vocês devem fazê-lo através dos amores do seu passado. Mercúrio retrógrado irá acompanhá-los neste processo de pensamento claramente definido. Vocês serão solicitados a voltar atrás e se embaralhar através do tempo e de colher, através dos resíduos, e encontrar o brilho do amor que já houve uma vez. É através desta porta de amores passados que vocês então irão andar até o mais novo do amor, que vocês vestirão como um traje dourado de luz.

Todos vocês que estão nesta esfera seguirão para um amor maior, mas vocês devem dar vários passos para trás para pegar o que vocês deixaram cair na margem do caminho, tão intencional e tão facilmente. Acariciem-no, façam-no brilhar, e o coloquem em seu coração. Pois no tempo dos eclipses, haverá um eclipse total do coração humano, à medida que vocês se lembrem como chegaram a este lugar de pensamento em que agora residem. Haverá um tempo em que vocês entrarão em seus corações humanos e vão querer ficar lá em total solidão. Vocês vão querer se afastar daqueles que alcançam as suas mãos, como um caranguejo em uma praia de areia. Vocês vão ir fundo dentro da casca de si mesmos e lamberão as feridas do passado, das injustiças, dos machucados. Como todas as espécies de animais na Terra - a sálvia com que vocês lambem suas feridas - será a cura para vocês. Será o seu próprio amor e seu próprio carinho que vocês se dão, que seu coração e sua alma desejam tanto.

Vocês se desviaram com precisão - do que seu coração anseia ser. Vocês se desviaram com exatidão – de onde seu coração anseia ser. Vocês se desviaram do seu futuro e têm ficado confortáveis no atoleiro do passado. É dessa freqüência de desvios que vocês devem agora se afastar, andando em linha reta. Ao andar em frente – vocês irão encontrar todos os níveis de vocês. Vocês vão experimentar reflexo após reflexo após reflexo, à medida que vocês forem para o "Salão dos Espelhos" que vocês sempre foram, que vocês pretendem ser, e que o universo traçou para vocês se tornarem.

A maioria das pessoas da terra têm medo do amor. Eles têm medo da própria coisa que vai libertá-los das limitações da sua esfera terrestre. O amor é a "escada de ascensão", que é uma escada de luz, uma escada para o céu. Para acessar esta escada de ascensão vocês devem sempre agir através de seu próprio coração, e não através do coração do outro. O coração do outro só vai levar você de volta para o seu próprio coração. Nenhum outro coração vai preenchê-lo da forma que você precisa. Eles podem nutrir você, eles podem refinar você, e eles podem te amar - mas primeiro você tem que receber o que lhe foi dado. Todos vocês ficam de pé nas praias do passado e olham para o mar para ver o que se pode ver. E o que você vê? - Você vê todas as feridas, os machucados, as injustiças. Quantas das bênçãos você esqueceu? Tão facilmente a escuridão ergue-se na sua memória e tão facilmente sua memória humana esquece das bênçãos, a graça, as boas novas que você recebeu e deu a muitos.

Você está bem na entrada do seu próximo nível de luz. Você deve abrir a porta e entrar. E lá você vai ver o seu passado. Você vai ver tudo o que uma vez feriu. Você vai ver tudo o que trouxe um sorriso ao seu rosto. Você verá uma revisão panorâmica da vida e você verá tudo isto e dirá - obrigado por me permitir ser quem eu sou. Cada indivíduo que passou pela sua vida contribuiu para a receita de sua alma, com os ingredientes de amor que você possui. Esteja aberto para esta porta. Peça para receber em sua plenitude níveis mais elevados de amor. Peça ao universo para mostrar a você como amar mais, para mostrar-lhe como receber amor, e para mostrar a você como irradiar amor.

Cada um de vocês mantêm uma esfera tão grande de luz. A cada lugar que você entra, você muda a vibração Faça isso com conhecimento. Faça-o com amor. Quando você encontrar-se com raiva - imediatamente mude para amor. Pratique isso várias vezes no seu dia. Para cada coisa que te deixa com raiva, seu amor é solicitado. Em cada nível de amor que você entra como um guerreiro vai levá-lo mais perto de um nível de Ascensão de seu próprio coração e em sua luz mais elevada. Todas as verdades que você procura estão dentro de seu alcance. Para acessá-los você deve "acreditar com conhecimento” e “conhecer com crença”.
 
----.....---==II==----.....----
 
Gillian MacBeth-Louthan -
PO box 217 - Dandridge,
Tennessee
37725-0217 -
 www.thequantumawakening.com   thequantumawakening@hughes.net 


Tradução: Luciana Pellegrini Drucker <luzpelegrina@gmail.com>
 
Gostou! Indique para seus amigos.
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Despertar Gillian  II - IIVoltar HomeII