O NASCIMENTO DE UM FUTURO MELHOR
Mensagem de Gillian MacBeth-Louthan,
13 de Julho de 2011
 
Cada um de vós caminha numa escada de buscas, de questionar, de perguntar, qual é o próximo passo da minha jornada, da minha missão? Ficais no cimo da escadaria para o céu, procurando a escala de Jacob. Os desejos do vosso coração vivem acima dos padrões da matéria. À medida que chegais às verdades superiores do vosso coração elevado alcançais também as capacidades criativas superiores. Estas capacidades repousam no invisível. Elas são visíveis apenas na vossa mente, no vosso coração e nos vossos sonhos.

É-vos pedido que coloqueis todos os vossos quereres e necessidades – num futuro invisível. O invisível manifestar-se-á de acordo com quão poderosamente acreditais nele. Não podeis ver o vosso futuro porque o vosso futuro não vive na Terra. Ainda não surgiu. Estais sempre à frente das vossas criações. É como cozinhar um bolo invisível de uma caixa de bolos mista que não tem indicações acerca dele e pô-lo num forno que é invisível, rodando um cronómetro que não existe. Há grandes frustrações visto que vos sentis sozinhos nas vossas criações.

Cada um de vós mantém a sua visão “pessoal na invisibilidade”! Cada pessoa grandiosa que existiu nesta Terra manteve a visão num lugar de invisibilidade. Primeiro, eles imaginaram-na e depois eles amaram-na até que o invisível se tornasse visível. Ela não nasceu a partir de algum decreto divino. Ela manifestou-se através dos corações, dos anseios e dos desejos dos que a chamaram para a existência.

Vós sois responsáveis por criardes o sonho invisível que vive no vosso coração. Segurai-o como se segura uma cria de pássaro – confortando-o, dando-lhe calor, alimentando-o. Muitas pessoas desistem antes de ele se manifestar – no próprio dia em que o nascimento é para ser anunciado elas desistem, param e vão embora. Elas pensam, quem vai reparar? Quem se vai importar? Infelizmente, Tudo da vida repara e tudo se importa! Toda a Terra estava pronta para acolher essa manifestação que tão amorosamente criastes e germinastes dentro do vosso coração e que tão impensadamente abortastes antes de ela nascer.

Confiai nas sementes que haveis plantado. Deveis confiar no que a vossa alma anseia pois é verdadeiro e irá surgir e nascer. O Criador nunca vos impede e nunca vos pode impedir ou tirar algo de vós. É-vos dado um reinado completo na Terra. Vós sois os que irão fazer nascer o futuro.

Quando vedes uma necessidade, preenchei-a. Nesse momento o universo está a dizer-vos – “Ajuda-me a fazer nascer isto. Ajuda Deus a dá-la à luz mantendo simplesmente a visão o tempo suficiente para que ela se manifeste”. A cada um de vós é continuamente pedido que ajudeis no nascimento de um futuro melhor, uma Terra melhor, simplesmente porque estais a pensar. Mantende a visão da bondade para o vosso mundo – não apenas para as vossas criações. Sempre que tiverdes a oportunidade de semear outros pensamentos – dai-lhes a dádiva do que sabeis ser a verdade e a esperança. Mantende essa dádiva o tempo suficiente até que ela nasça. Nunca desistais dela. O Criador, a Fonte nunca desistiu de vós. Nunca desistam dos outros. Não riam dos seus sonhos ou lancem os seus sonhos ao vento porque, por vezes, os sonhos de uma pessoa são toda a sua razão de viver. Ajudai ao nascimento dos sonhos, dos desejos e o invisível a tornar-se visível.
 
---.=.=.0\0/0.=.=.----
 
Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com  thequantumawakening@hughes.net

Tradução de: 

Ana Belo – anatbelo@hotmail.com

Gostou! Indique para seus Amigos.

||Topo da Página||    ||Voltar Menu Gillian MacBeth||    ||Voltar Home||