FECHANDO O CÍRCULO
Uma mensagem de Gillian MacBeth-Louthan
Terça-feira, 6 de dezembro de 2011
 
Venho neste dia de alinhamento como um raio de Luz. Eu não tenho um nome, nem um som - apenas amor. Eu estou atrás e ao lado de muitos daqueles na Terra. Eu não anuncio minha posição no céu, já que o posicionamento é apenas uma localização para aqueles da Terra que precisam ver em que nível estão. Estou em todos os níveis para vocês, e só para vocês. Ergam suas cabeças e seus olhos para um novo dia, à medida que ele está sendo criado. Vocês são amor, da mesma forma que vocês são amados.

Por muitos anos vocês têm buscado fora de si mesmos a verdade, a sabedoria, os milagres e comprovações. Vocês têm acendido velas, dito “Ave Maria”, orado a estátuas, ícones, e, literalmente, se perdido no dilúvio de tudo o que era "supostamente" maior, mais santo e mais divino. Vocês têm chamado os Anjos, os Mestres, os santos, guias espirituais, e seus entes queridos falecidos, pedindo ajuda, intervenção, milagres.

À medida que vocês se aproximam do final de 2011, as linhas de comunicação diminuem e se fragmentam. Vocês continuam a buscar fora de si mesmos algo “maior”. Algo maior, melhor, e conhecido por todos. As cartas, e-mails, telefonemas, a partir dessas energias"maiores" continuaram a diminuir. Vocês arrumam desculpas a respeito de por que Deus não respondeu suas orações ou e-mails. Vocês convenceram a si mesmos de que seu terceiro olho estava obstruído, o coração estava fechado, e seu chacra coronário não estava em condições de funcionamento. Vocês pensaram que eram vocês que estavam quebrados. Vocês tentaram elixires, óleos, cristais, meditação, leituras, e qualquer outra ferramenta que estivesse disponível. Vocês ainda não conseguem ouvir a palavra do Senhor. Vocês gastaram 1000 dólares, e 100 horas experimentando cada recurso que houvesse, tentando consertar o que vocês pensaram que estava quebrado.

Vocês olharam para outros com inveja, uma vez que eles pareciam profundos e que sabiam de tudo. Vocês tomaram as ervas e vitaminas certas, vestiram a cor de cura do dia, e ainda assim não conseguiram um resultado maior. Então, um dia todos pararam. Eles pararam de orar, eles pararam de meditar. Eles pararam de tentar manifestar os desejos de seus corações.

Quando eles pararam de se esforçar tanto a sua vida começou a mudar, pouco a pouco. Eles começaram a se sentir mais confortáveis na própria pele. Eles começaram a gostar de si novamente. Deus não parecia tão distante. A vida não era mais tão difícil, o que havia mudado? Eles tinham, finalmente, fechado um círculo completo e abraçado a totalidade de seu ser, o bom, o mau e o desconhecido. Com esta ação um grande poder foi liberado, que permitiu a todos chegarem ao ponto de conhecer, sem tentarem tornar-se santos. Nesse momento eles perceberam que foram cortados a partir do Tecido de Deus. Eles tinham, finalmente, aprendido a liberar, e amar internamente e completamente.
 
----.....---==II==----.....----
 
Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com  thequantumawakening@hughes.net

Tradução: Luciana Pellegrini Drucker <luzpelegrina@gmail.com>
 
Gostou! Indique para seus Amigos.

||Topo da Página||    ||Voltar Menu Gillian MacBeth||    ||Voltar Home||