EVENTOS CÓSMICOS ATUAIS
Por Gillian Mac-Beith Louthan
Outubro de 2013
 
 
  Caramba, lá vamos nós de novo. Vai ser um outono (no hemisfério norte, primavera aqui no Brasil) do tipo “Ave Maria“, à medida que todos nós vamos andar na corda bamba, de um lado há fogo, do outro uma esperança. O que eu estava pensando no ano passado, quando organizei a Conferência do SHE? Temos eclipses vindo como uma vespa enlouquecida, envolvendo energias em mudança ao nosso redor como uma trepadeira. Eles exigem que ouçamos com cada parte de nossa essência sem fazer perguntas, e sem questionadores respondidos.

Este próximo eclipse lunar de 18 de outubro de 2013 nos pede para sermos equilibrados em face do colapso. Ele pede que o Grande Espírito de dentro venha à tona. Um assento vazio aguarda no lugar de honra. Colocação de personagem nem sempre considera alguém honrado. Ganhar um salário é simples, comparado a obter honra e confiança. Manter-se fiel às próprias palavras é mais do que a maioria pode fazer neste momento de stress, à medida que continuamos a dar o nosso poder para aqueles que, aparentemente, permanecem no poder.

Este eclipse de lua cheia de 2013/10/18 está alinhado com o tipo de juramento de honra do sangue que continha os segredos das confrarias e irmandades através do tempo. Um tipo de juramento de sangue, um juramento de DNA. Este Juramento de DNA ainda corre em suas veias: "O que você prometeu fazer que ainda pulsa dentro de seu coração?" Que tarefa inacabada ou aprendizagem espera pela sua visão interior e exterior? Você pode continuar a fechar os olhos para qualquer coisa? Este poderoso eclipse conjunto pede-lhe para manter-se ereto em coragem e promessa.

O eclipse solar que segue na “cura” do lunar ocorre em 03 de novembro de 2013. Ele assegura a aprendizagem do primeiro eclipse e o aumento de energia. Ele captura seus pensamentos e intenções e pede-lhe para olhar para eles à queima-roupa. Se é preciso ver para crer, este é um momento poderoso para muitos. Muitas fragilidades do passado vêm à superfície e você se sente como uma criança no pátio da escola novamente. Sentindo-se sozinho, diferente e vulnerável. Este eclipse brilha a luz em você, como se você estivesse sozinho em um jogo da 3 ª série. Você pode ouvir o silêncio. Prepare-se para ser visto.

Este portal 11:11 de 2013 prenuncia em conclusão e uma porta de conversão. As moléculas de toda a matéria na Terra (feita pelo homem ou por Deus) mudam dentro de si, buscando uma mais alta modalidade de evolução. Todas as coisas vão mudar de forma, seja forçado ou natural. Encontrar o valor e o tesouro nas relíquias do passado / seja real ou lembrado, virá à superfície do ser humano.

O outono (primavera no hemisfério sul) fala da essência de mudar uma profunda melancolia aflora à superfície, assim como os sons inesquecíveis que vêm do sol. Todo o material através do espaço e tempo muda e pára para ouvir o próximo comando da Fonte. Como lemingues, a humanidade parece estar caindo de um penhasco para uma ilha distante que não existe, exceto em uma memória genética. Hora de acordar .

Não há futuro em perseguir as nossas lendas de "ai de mim" por mais tempo. Nosso grande empurrador de botão, professor Mercúrio/Hermes/Thoth/energia esperta/ vem como a areia vermelha pó intrépido apenas para fazer uma pausa e andar dois passos para trás. Força a observar o caminho já feito, de um ângulo e uma perspectiva diferente. Em Mercúrio retrógrado (21 de outubro -10 novembro de 2013) você está convidado a olhar de perto e de forma pessoal as asneiras passadas e oportunidades perdidas do passado. E se você tivesse tomado aquele caminho, tivesse feito aquela curva para a esquerda, ou se casasse com aquela pessoa?

A vida é estranha com suas muitas idas e vindas como a maioria de nós já aprendeu. A vontade do passado para fazer as coisas mudarem e obedecer submergiu novamente em mares emocionais. Uma pessoa aprende da maneira mais difícil que a vontade divina vem primeiro em todos os momentos decisivos. Você está no precipício do passado olhando para arrependimentos, como um amante abandonado. Saibam disso, queridos, que Todos os aspectos do seu “e se” vivem em outras dimensões. A energia é sempre redistribuída, não tenham arrependimentos sobre suas escolhas. Qualquer coisa que você ponderou por mais de sete minutos tomou forma em algum nível. Tudo de você está vivo, não importa quais escolhas e figurinos você veste nesta vida.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com  thequantumawakening@hughes.net 
Expect Miracles, Inc. 2012 Todos os direitos reservados. Permissão concedida para copiar e redistribuir os Relatórios da 5D SOMENTE NA VERSÃO GRATUITA na condição de que o conteúdo permaneça completo, intacto, sejam concedidos todos os créditos ao autor e a distribuição seja gratuita.
Fonte: http://achama.biz.ly/ 

Tradução: Luciana Pellegrini Drucker <luzpelegrina@gmail.com
 
 
Gostou! Compartilhe com os  Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
||Topo da Página||    ||Voltar Menu Gillian MacBeth||    ||Voltar Home||