O ESPÍRITO DE INVERNO
Como recebido por Gillian MacBeth – Louthan
Fevereiro de 2014
 
 
  Quando eu sento aqui, olhando para fora pela janela do meu escritório na bela e muito fria paisagem de neve, o próprio Espírito de Inverno faz-se conhecido para mim. Ele pede um presente de esperança, na forma de uma primavera precoce. Ele se cansa do trabalho pesado de ser uma presença poderosa de inverno neste ano. Ele pede a todos nós para nos estendermos e concedermos o dom de pensamentos calorosos para seu espírito trêmulo. Ele diz que o Espírito de Neve foi necessário para aliviar e desinfetar a terra. O espírito de inverno disse que muitos tiveram planos que foram frustrados e atrasados de propósito, pois cada pessoa foi obrigada a dobrar-se em humildade à força poderosa do inverno. Muitas, muitas vidas foram alteradas à medida que cada pessoa sofreu uma dificuldade diferente, tentando escapar do aprendizado do inverno. Muitos temeram por suas vidas e as vidas de seus entes queridos, enquanto o frio incerto continuou seu aprendizado. Estas pedras vêm à frente a pedido do Espírito de Inverno. Os flocos de neve são de geometria sagrada que vem para nos dar o dom da sabedoria. Neve são padrões de luz solidificados. Luz que desembarca como “crop circles” (N.T. círculos de plantação: composições geométricas impressas em campos de cultivo) congelados em miniatura. Como quando você olha para cima e vê os flocos mágicos de neve. Eles vos darão equações de luz solidificada sagrada para ajudá-los a moverem-se em um outro nível de si e da alma. Como quando você anda em cima deles e um ruído de moagem é ouvido, como as geometrias se quebram em uma nova criação.

Meteorologistas consideram a neve como o resultado de sistemas de pressão e chuvas. Os físicos reconhecem as partículas subatômicas que criam neve, mas o místico vê a energia cósmica que a neve manifesta. A água em todas as suas formas é um símbolo do conhecimento. A água ao cair representa a transmissão de conhecimento de uma fonte superior a uma fonte inferior. A neve é um estado intermediário entre água fluida e gelo sólido. Um floco de neve é formado quando a água cria formas em torno de partículas microscópicas de poeira e mineral. O ar frio se transforma em cristais de gelo. A neve tem dois componentes: água e terra. Neve consiste em flocos separados que são na verdade independentes, cada um composto por cerca de 100 cristais de gelo. Flocos de neve agarram- se um ao outro, mas eles não são intrinsecamente um. A neve cai suave e silenciosamente, a serenidade e grande brancura da neve nos atrai. Sentimos a pureza. A neve é o céu falando conosco. A neve é o céu encontrando a terra, água encontrando o solo.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com  thequantumawakening@hughes.net 
Expect Miracles, Inc. 2012 Todos os direitos reservados. Permissão concedida para copiar e redistribuir os Relatórios da 5D SOMENTE NA VERSÃO GRATUITA na condição de que o conteúdo permaneça completo, intacto, sejam concedidos todos os créditos ao autor e a distribuição seja gratuita.
Fonte: http://achama.biz.ly/ 

Tradução: Luciana Pellegrini Drucker <luzpelegrina@gmail.com
 
 
Gostou! Compartilhe com os  Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
||Topo da Página||    ||Voltar Menu Gillian MacBeth||    ||Voltar Home||