ESPELHO, ESPELHO - 20 DE MAIO DE 2012
Uma mensagem dos Pleiadianos canalizada por Gillian MacBeth-Louthan
Terca-feira, abril 17, 2012
 
Em 20 de maio de 2012, um raro alinhamento e eclipse solar vai acontecer entre a Terra, o Sol e Alcione na Constelação das Plêiades. Segundo o mito, o caçador Orion estava apaixonado pelas Sete Irmãs e as perseguiu até os deuses levaram-nas em segurança, transformando-as primeiro em pombas, e depois em estrelas. Maia, a mais velha das sete Plêiades, deu à luz Hermes (Thoth).

As Plêiades são uma visão bem conhecida no Hemisfério Norte no inverno e no Hemisfério Sul no verão, e são conhecidas desde tempos antigos por culturas em todo o mundo. As primeiras histórias Dakota falam dos antepassados como sendo as Plêiades. Os Hopis chamavam os pleiadianos o 'Chuhukon', ou seja, aqueles que se unem. Eles consideravam-se descendentes diretos dos pleiadianos.

Os Navajos chamaram as Plêiades os "Sóis Cintilantes", a casa do “Deus Negro". Os Iroqueses rezavam para elas, pedindo felicidade. Os Cree afirmam ter chegado à Terra vindo das estrelas, primeiro na forma de espírito e depois tornando-se carne e sangue. Alguns nativos americanos acreditavam que todas as tribos da América do Norte vieram das Plêiades. Que eles eram realmente descendentes e que tinha sido dada uma tarefa pelos pleiadianos para manter a Terra em segurança.

Eclipses significam mudanças, as boas e as nem tanto. Eclipses sempre acompanham eventos significativos - Eles ampliam intensamente e estão vivendo parênteses forçando-nos a olhar para o que não quisemos ver. Os eclipses solares significam novos começos (20 de maio de 2012) e eclipses lunares (4 de junho de 2012) representam coisas acabando. Estes são Eclipses muito poderosos, cada um com seus próprios dons e conjunto de regras. Como a conexão estelar das Plêiades renova a si mesma, novas geometrias cristalinas nascerão a complementar a conexão de luz existente.

Eu sou Pleiadiana de origem. Eu sou feminina por natureza e eu sou o amor, assim como são vocês. A minha energia, minha luz e a minha verdade são necessárias neste momento e neste lugar. Vocês sentirão minha presença à medida que eu os(as) toco e a vocês todos, todos vocês estão contidos dentro do meu coração como nós falamos de luz à luz, coração a coração, e verdade à verdade. É importante para vocês como seres humanos verem a beleza em vossas vidas, nos seus dias, e em seus seres físicos.Vocês desperdiçam tanta força vital ficando irritados com a maneira de olhar a forma como vossas vidas têm sido, e as cartas que têm jogado. Vocês olham para o outro com pensamentos pontudos e palavras afiadas. Seus olhos ficam verdes (obs: expressão que significa inveja) e vosso coração se torna frio quando vocês vêem um outro que obteve um pouco mais de luz, um pouco mais de beleza, ou um pouco mais prosperidade - não porque eles nasceram com ela, mas porque têm o dom e a capacidade de ver essas belas qualidades nos outros.

A única maneira de afirmar a sua beleza, sua riqueza, sua saúde, e seu amor é vê-los nos outros. Pois o mundo espelha o vosso próprio reflexo. Se vocês não se sentirem dignos e prósperos, verão o mesmo em seu próprio reflexo. É importante enfrentar e ver a mágica de alguém ganhando os seus jogos de loteria. Parabenizá-los energeticamente e enviar-lhes amor, como eles energicamente mereceram esta dádiva monetária. Vejam vosso próprio mercado de ações subir de valor. Vejam o verdadeiro valor energético de vossa casa e carro.

Não se concentrem na depreciação, mas foquem em apreciação.Permitam-se a propriedade de ganhar valor através de vocês. Vocês recebem o valor quando vêem o valor dos outros.Vocês ganham sua beleza quando vocês virem a beleza nos outros. Vocês ganham riqueza quando vocês se alegram pela boa fortuna dos outros.Pela boa sorte deles, significa que a vossa sorte está próxima ao virar da próxima esquina, ou o próximo pensamento. Cada minuto de cada dia vocês também serão abençoados se silenciosamente abençoarem os outros.

O mundo reflete todos os vossos pensamentos. Se vocês estão atraindo aqueles que estão na fossa, tristes e desesperados, olhem para a vossa própria vibração e façam algumas correções. Mudem a maneira como vocês vêem o mundo e vocês mudarão a si mesmos. Elogiem outros em sua beleza. Os habitantes da Terra deixaram de cumprimentar uns aos outros, honrar uns aos outros e isto se reflete na aura da Terra. Ganhem acesso ao reino da luz através da valorização de tudo na Terra. Valorizem vossa luz, vossa vida e a criação monumental que vocês são. Vocês são uma criação singular da casa de luz. O Criador nunca criou outra espécie como vocês. É por isso que a vocês é dado o encargo sobre os anjos, porque vocês são grandes em preparação. São grandes no pensamento e os desejos do coração do Criador são colocados em sua mente, corpo e espírito.

Tudo o que a terra experimenta, vocês experimentam também. Vosso destino é maior do que qualquer outra criação na Terra. É hora de preparar vosso coração para receber mais amor. Um amor que é tão profundo e tão grande que o céu está com ciúmes porque nunca tinha visto tal imensidão. As palpitações em vosso coração estão a quebrar as paredes à medida que a luz entra. Eu os recolhi em meu coração e agora somos um novamente.
Eu sou Pleiadiana de origem.
 
----.....---==II==----.....----
 
Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com  thequantumawakening@hughes.net

Tradução: Luciana Pellegrini Drucker <luzpelegrina@gmail.com>
 
Gostou! Indique para seus Amigos.

||Topo da Página||    ||Voltar Menu Gillian MacBeth||    ||Voltar Home||