RESUMO DAS ENERGIAS DE OUTUBRO E NOVEMBRO DE 2012
Uma Mensagem de Gillian Macbeth-Louthan
Quinta-feira 18 de outubro, 2012
 
 
Entramos no mês de Libra em nosso caminho para os testes e atribulações de Escorpião, em um ano energetica e politicamente interessante. A moeda foi lançada, mas é uma mágica da natureza cheia de ilusão. Quem, o quê, quando, onde, são as perguntas a fazer. Libra é sempre o mês de equilibrar a energia d’ELA internamente, assim como nós celebramos o divino feminino a ancorar a sua luz nas Montanhas Smokey do Tennessee.

Os lampejos de luz e oscilações de energia já começaram, à medida que vamos nos preparando para a mudança antes da mudança. A chuva dos meteoros Orioniades em direção à terra com pequenas respirações quentes de informação estelar caindo como ovos de Páscoa em todo o planeta Terra. Meteoros, principalmente, do caçador, este ano trazem saudações das 3 estrelas do cinturão de Órion, Alnitak, Alnilam e Mintaka, bem como Bellatrix. O cinturão de Órion leva às Plêiades, e Sirius é um portal estelar. Bellatrix é a terceira estrela mais brilhante na constelação de Orion. A Guerreira estrela-Mulher é encontrada no ombro esquerdo de Órion. Ela também é conhecida como a Estrela Amazona, e associada com Sirius C.

Orion fala sempre sobre os senhores do karma, débito cármico do planeta, lugar, pessoa, tanto faz. Trata-se de limpar o caminho, fazendo uma nova linha de defesa. Tempestades de poeira do passado estão vindo em nossa direção através de detritos vulcânicos, restos estelares e poeira cósmica, todos se colocando no caminho direto da terra.

Tudo nos próximos 77 dias nos aponta para um caminho que brilha com antecipação e sonhos. Descobrir quem realmente somos, na verdade, será a mais mágica das experiências, como quando alguém finalmente vê a verdade em sua matéria, tudo é posto de forma livre e clara, e regras não são mais necessárias.

Não mais ficar dentro das linhas do espaço e tempo definido. Amar-se é verdadeiramente a chave para o reino de tudo o que é. O campo quântico como definido pela assinatura de energia de amor-próprio procura uma imagem de espelho garantindo-se um resultado agradável. Estes campos de energia são chamados de Campos Elíseos. Só se pode visitar os campos de luz por um breve tempo, para uma amostra de resultados favoráveis, um lembrete de como a verdadeira paz é. A paz verdadeira vem quando se acredita tão fortemente que nada pode apagar essa verdade. Os eclipses no final de 2012 dão-nos um ponto de vista interno telescópico, assim como vemos todos os nossos assuntos inacabados refletidos ao redor da mesa de Ação de Graças. Mercúrio retrógrado nos arrasta de volta às memórias que precisam ser curadas a partir de uma nova perspectiva. Deixe ir as percepções que estavam embaçados pelas linhas de tempo do passado. Todas as injustiças são auto-impostas em algum nível, como uma ferramenta para a aprendizagem.

Mercúrio volta a ficar retrógrado em 6 de novembro de 2012

Mercúrio fica direto em 26 de novembro de 2012

Eclipse Solar: 13 nov 2012

Eclipse Lunar 28 de novembro de 2012

Netuno fica direto em 11 de novembro de 2012

Urano fica direto em 13 de dezembro de 2012

Eclipses significam mudança, boas e más, e tudo que estiver no meio. Eclipses sempre acompanham eventos significativos - casamento, divórcio, morte, nascimento, mudança de carreira, etc. Eles aumentam intensamente e são parênteses vivos forçando-nos a olhar para o que nós desviamos nossas belas cabeças. As antigas restrições em palavras e pensamentos caem como algemas enferrujadas expondo a pele nova e macia. Dentro de cada palavra do alfabeto há textos ocultos, desafiando sua mente a se abrir para a vastidão do que está dentro deles.

Os eclipses solares significam novos começos e eclipses lunares representam coisas se encerrando. Estes são Eclipses muito poderosos, cada um com seus dons e próprio conjunto de regras.

À medida que corremos com pressa em nossas vidas desafiadoras, a energia varre através de nós como o beijo quente apaixonado de um incêndio na floresta, queimando a nossa percepção do que “deveria ser''. As tempestades de radiação solar tocam cada célula do nosso corpo, atingindo profundamente através da crosta terrestre. Nossa própria estrela solar grita para nós para prestarmos atenção a cada pensamento que se afaste para longe da fazenda. O corpo está inquieto e se movimenta internamente, já que ele sente a presença de uma nova onda de energia exigindo sua atenção. O coração se volta para dentro de si, que pronuncia e anuncia os votos do que fez e não fez, vindo do passado. Confissões transbordam a partir de tempestades emocionais, espirrando em tudo ao seu alcance. Sentindo-se “oh tão profundamente" parece brincar conosco por diversão, à medida que as energias limpam os caminhos do nosso coração e as membranas das mucosas. O corpo grita, dizendo que já basta, mas a saturação solar continua.

O universo exige que toda a vida ganhe o controle de si mesmo, criando uma sincronicidade solar. As energias exigem que nós aumentemos em incrementos sem limite, criando possibilidades infinitas de ver sem fim. Estamos mudando de dentro para fora, como os raios do sol e tudo o que é experimentado é refletido nos rostos da humanidade. Cada gotícula de luz encontra um lar, melhorando o DNA do que procura despertar. Acho que não é coincidência, como a promessa de "mudanças por vir” gritam de cada célula do nosso corpo. A Presença do EU SOU busca uma saída física, você é ela! Aproveite o passeio, nós esperamos muito tempo por este evento. Leis da Física são retorcidas, junto com o tempo se desfazendo, quando chegamos na esquina do fim de 2012.

Os eclipses nos dão um tempo para refletir sobre tudo que se passou antes de nós, como os fantasmas do passado dançando através de nossos corações. Arrependimentos são sentidos mais profundamente do que nunca, mas uma grande cura ocorre, abrindo espaço para o futuro. Mercúrio retrógrado nos pede para lembrar quando éramos crianças e ficávamos animados com a vida e os feriados, antecipando cada festejo. É hora de todos nós fazermos pedidos a estrelas cadentes e chuvas de meteoros dos meteoros Orioniades, com um profundo conhecimento da paz interior, abandonando as preocupações, aprendendo a criar em um campo de abundância.

Observar o futuro não é para os fracos de coração. À medida que alguém caminha através das portas do tempo, muitos alçapões se fazem conhecer. Mini buracos negros para outros universos e lugares de tempos paralelos podem levar uma pessoa para frente e para trás, criando um efeito estonteante. As portas do tempo se abrem e fecham mais rápido do que um piscar de olhos. Verdade e tempo são individuais, e não apresentam uma visão singular ou resultado. Todos os textos antigos de tempos idos e tempo a a vir são lidos a partir de uma perspectiva pessoal e digeridos como a refeição favorita. Cada pedacinho é visto e sentido individualmente, criando assim uma infinidade de interpretações e resultados.
O universo entrou coletivamente no Espelho estelar, uma passagem através do tempo para um lugar que aguarda a sua chegada. No lugar dos Espelhos, não há bem ou mal, nem certo ou errado, há apenas a reflexão. Dentro da reflexão, há uma lâmina de Luz, cortando o que envenenou alguém, permitindo que a cura comece, liberando a ilusão de causa e efeito. Tudo o que é insignificante, que se apresentou ao longo do tempo será visto nu e exposto à ofuscante luz solar, criando novas linhas de tempo que introduzirão a Terra em um novo espaço de ser. Esta bifurcação na estrada leva a humanidade por um caminho novo, um lugar onde bússolas não funcionam mais e o holograma muda de acordo. Você muda o tempo ou o tempo muda você? A resposta para essa pergunta ainda está para ser vista.

Como o planeta Terra simultaneamente entra e sai do tempo, a membrana celular do homem muda como a flutuação gravitacional precede sua união com a terra. Locais de passagem vêm para confundir os sentidos. Linhas de todos os tipos, elétricas e magnéticas, mordiscam afastando a proteção natural do homem e animais, deixando todos vulneráveis e sensíveis. Ser leve e suave de coração, não será suficiente para “manter os lobos à distância”.

Inteligências superiores costumam usar buracos brancos como um interruptor de energia. Eles sustentam a codificação para a transmutação das espécies e podem reconstruir célula por célula com um espectro mais alto de luz. Os buracos negros são conhecidos por terem uma natureza “tudo ou nada”, eles não oferecem nenhum alívio, nenhum meio-termo . Eles são abismos de consciência muito profundos, lugares onde se entra e é mudado para sempre. Os buracos negros exigem que você deixe ir. O buraco negro no centro da Via Láctea representa um portal para um Universo superior que possui uma realidade completamente diferente. Os buracos negros são pontos de singularidade, são pontos de penetração para dentro e fora deste universo.

A escolha final é seguir sem pensamentos de perda. Para pular sem medo no abismo, com o conhecimento de que em toda escuridão há luz procurando ser vista. Para rastejar pelo subterrâneo através de si e do DNA terreno, terminando por sair em uma luz nova, que não pode ser vista a partir de sua localização atual, onde a luz é mantida prisioneira. A Humanidade agora cavalga o Horizonte de Eventos de suas vidas, uma experiência de tudo ou nada. À medida que vocês ficam à margem de quem vocês sabem que são, vocês congelam e se confundem em pensamentos e ações. Novas codificações são disparados no cérebro apenas com o pensamento desta verdade. Abraçando a energia e a Luz, vocês abrigam e alcançam o Horizonte de Eventos. Isto é um começo e um fim para todas as coisas. Lembrem-se da promessa do Criador, para reiniciar ao final de cada Ciclo de Tempo.

O ano passado foi um ano de esclarecimento, de limpeza, de cura e de deixar ir. Tem sido um ano de fechar o círculo em seu coração, em sua verdade, e nos corredores ocultos de sua mente e de seu cérebro. Tem sido um ano em que finalmente muitas coisas foram expostas a vocês, que sempre estiveram na frente de seus olhos, mas que vocês se recusavam a olhar.

Você está em um campo de jogo onde cada ponto de sua realidade virtual tornou-se agora realidade instantânea. Você deve andar suave e lentamente, como quem caminha por campos minados, porque explosões emocionais sairão a cada entrada e saída de cada pensamento que não lhe serve mais. Você está sendo solicitado a percorrer o campo mental da memória, do cérebro e do entendimento das capacidades humanas. Liberar tudo o que você idolatrou no passado, derrubando as imagens de seus pedestais. A criação está amplificada. O pensamento está amplificado. As ações estão amplificadas. Desejos estão amplificados. Sonhos estão amplificados. À medida que você anda por estes campos minados em seus pensamentos - ande com cuidado. Examine seus pensamentos. Se você tiver um pensamento de raiva por outro, examine-o - procure por pistas sobre por que o pensamento existe. Peça que seja clareado através de todo o tempo e espaço e vidas, e traga essa compensação para o agora. Cada pensamento de veneno por ar, de avião, pela água, pelo mar, pelo alimento, reúne-se com eles mesmos. Quando chegarem a uma massa crítica, são posto em liberdade. Então se torna real - em vez de apenas um jogo nos campos da imaginação.

Cada pessoa dá-lhe uma parte de si mesmo que você se esqueceu. Olhe para o seu mundo, que mostra o que você aprendeu e tire suas pistas a partir dele - seu mundo pessoal, bem como o mundo que você vê externamente. Todas as pistas estão lá. Você não precisa ser Sherlock Holmes para entender o que está sendo ensinado, o que você criou, e pelo que você é responsável. Varra a frente de sua varanda cósmica primeiro. Alinhe sua vida. Traga paz para sua vida e então você tomará essa paz e a colocará na mansão de paz, de onde ela vai ser propagada, será disseminada. Crie confusão, e isso é o que será difundido. Faça a sua parte, começando com você primeiro.

Observação: "Os meteoros a que Gillian se refere são as Oriônidas, que anualmente caem sobre a Terra e esse ano serão mais visíveis entre 18 e 21 de outubro. O fenômeno ocorre até o fim de outubro."

----.....---==II==----.....----
 
Gillian MacBeth-Louthan -
PO box 217 - Dandridge,
Tennessee
37725-0217 -
 www.thequantumawakening.com   thequantumawakening@hughes.net 


Tradução: Luciana Pellegrini Drucker <luzpelegrina@gmail.com>
 
Gostou! Indique para seus amigos.
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Despertar Gillian  II - IIVoltar HomeII