FUNDINDO-SE E EMERGINDO
Uma mensagem de Gillian MacBeth-Louthan,
março de 2011
 
Você está no momento e local do seu próprio nascimento em uma Luz Maior. Sua vida é semelhante à de uma criança ainda não nascida. Você sente limitações, como se as paredes da sua vida se tornassem mais íngremes cada vez que tentasse escalá-las. Você geme, resmunga, reclama, enquanto as limitações tornam-se cada vez mais animadas. Você tem as mesmas habilidades e capacidades que uma criança ainda não nascida; está vivendo nesta dimensão e, ao mesmo tempo, está vivento em espírito também. Seu corpo parece limitado e vulnerável, entretanto o espírito que habita esse veículo possui capacidades magníficas e inexploradas.

Sentado no útero do Não-tempo, você se sente limitado. Nesse estado de limitação, você tenta se alongar, mas as paredes da ilusão e as paredes das limitações terrenas parecem mantê-lo confinado. Você não consegue se alongar até a vastidão que você sabe que lhe é inata. Quando uma criança está no útero da mãe, seu espírito tem a capacidade de ultrapassar as limitações do útero, passeando ao redor dos seus pais no seu dia-a-dia, alcançando o passado e o futuro, ultrapassando tempo e espaço. É nesta parte da gestação Galáctica/Terrena que a Terra, como planeta, e você, como pessoa, estão entrando agora. É um momento em que a percepção limitada da sua condição humana funde-se como o vasto e onisciente Espírito, unindo-se, mesclando-se com Ele e depois emergindo.

Ultimamente você tem se sentido como uma lagarta no casulo. Você sabe que é destinado a se tornar mais do que é, no entanto, Tudo No Seu Mundo Indica O Contrário!!! Nas profundezas do seu ser, você sente que, se tentasse, poderia voar. Mas então você olha de novo para si mesmo e só enxerga o reflexo da densidade e a limitação humana. A Crisálida à sua volta torna-se mais espessa e dura, mantendo-o confinado na prisão dos seus próprios pensamentos e ações. Parece que não há como sair dela! Até que um dia, aparece uma pequena luz entrando por um buraquinho nesse casulo, e seu coração se acelera com as possibilidades. A ilusão holográfica da limitação começa a desmoronar diante dos seus olhos.

Você está vendo esse pequeno ponto de luz, exatamente agora. Ele está lhe mostrando o caminho para fora do casulo e o caminho para o lar. A lagarta precisa caminhar para um momento de entrega, entregando a ilusão da limitação, entregando-se à centelha divina em seu interior. Entregar-se é aceitar o processo, é confiar! É saber internamente o que é verdade, quando tudo o mais reflete as limitações. O orifício é pequeno apenas na mente da lagarta, não na mente de Deus. Na mente de Deus, ele é suficientemente grande para acomodar todas as futuras borboletas da Terra.

Entregue-se e confie no seu processo! A borboleta que você é e que está dentro deste casulo terreno é muito maior do que qualquer ilusão. Libere e saiba que o plano divino vai funcionar através de você, aconteça o que acontecer. A lagarta está destinada a ser uma borboleta! O casulo jamais permitiria que a lagarta se libertasse, porque isto é o que um casulo faz – ele limita, ele protege, ele segura. A Terra o mantém num casulo até que você esteja pronto para se libertar. A lagarta sabe que deve tentar, tentar e tentar sair do buraco negro, senão ela morrerá. É neste ponto de referência que você e todos os seres humanos estão neste momento. Você sente que precisa tentar ou perecerá neste processo. Sua Alma o empurra para fora daquele buraquinho minúsculo, para a Luz Maior, exatamente como a lagarta é empurrada por instinto. Você recua, dizendo “Não! Eu não vou caber aí! Não, eu não posso ir! NÃO, EU NÃO CONSIGO!” E o Espírito diz: “Você deve ir ou perecerá, assim como toda a vida.” A Terra está num portal de escolha; haverá uma decisão tomada pela consciência de massa. Todas as criações de Deus estão sentadas nesse muro de decisão. Toda a vida está se decidindo. Não é o destino contra o livre arbítrio; é o Destino E o Livre Arbítrio.
 
 
---.=.=.0\0/0.=.=.----
 
Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com  thequantumawakening@hughes.net


Tradução de:  Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Gostou! Indique para seus Amigos.

||Topo da Página||    ||Voltar Menu Gillian MacBeth||    ||Voltar Home||