DIA DE PODER (14/02/2014) - INCORPORANDO O CORAÇÃO - ECLIPSES 2014
Por Gillian Mac-Beth Louthan
fevereiro 2014
 
 
  A vibração do coração vem em torno dos picos nevados, a nós é pedido mais uma vez que olhemos para o nosso coração para ver o seu verdadeiro valor . Há tantos sabores do amor, pois o amor é uma coisa maravilhosa. Uma vez que o amor o(a) tocou, você está mudado para sempre. O amor é o movimento e procura voar com o vento como uma semente de esperança buscando terra fértil.

O amor está em constante evolução, mudando, alterando, nunca permanecendo o mesmo por mais de quinze dias, mas deixando uma impressão eterna que influenciará toda a vida. O ditado “o amor acena e gera amor” é verdadeiro. Pois somente quando há amor em seu coração você pode chegar e abraçar outros sabores do amor. Alguns sabores do amor estão lá por uma vez apenas, para nunca mais serem saboreados novamente.

O coração é um símbolo sagrado para a vibração do amor. Em textos religiosos, o coração tinha um significado místico. Acreditava-se genuinamente que o coração tem atributos divinos. Muitos filósofos e cientistas, incluindo Aristóteles, consideravam o coração a sede do pensamento, razão e emoção, muitas vezes rejeitando as instruções do cérebro.

O Dia dos Namorados (nos EUA, em 14 de fevereiro) vem do festival romano "Lupercalia", e era um evento muito sensual. As jovens mulheres colocavam seus nomes em uma caixa, e os homens jovens retiravam os nomes. O homem não queria um encontro ou um jantar, mas apenas retirava um nome, e estava disponível para o amor. Este dia dos namorados garante que “você tenha um coração e dê um coração", com cada respiração que você toma. O seu CORAÇÃO e a cura da Terra são um e o mesmo, as duas pontas da mesma palavra (N. da T.:aqui Gillian compara as palavras heart-coração e Earth-terra, onde o h ocupa o início de uma e o fim da outra) e arco-íris.



ECLIPSES 2014


Eclipses significam mudanças , boas e ruins, para cima e para baixo e tudo que estiver no meio. Eclipses sempre acompanham eventos significativos - casamento, divórcio, morte, nascimento, mudança de carreira. Eles ampliam tudo fortemente e são parênteses vivos forçando-nos a olhar para aquilo que temos evitado ver. As restrições do antigo, em palavras e ações, caem como algemas enferrujadas expondo a pele nova e macia. Os eclipses solares significam novos começos e eclipses lunares representam que finalmente terminamos as coisas. Estes são Eclipses muito poderosos, cada um com seus próprios dons e conjunto de regras.

Eclipse lunar total 15/4/2014 = Vibração do número 16/7
Eclipse Solar 29/4/2014 = porta / portal de número13
Eclipse lunar total 8/10/2014 = energia de maneira difícil, de número 16 e 7 / alinhado com o eclipse de 15/4/2014
Solar Eclipse 23/10/2014 = portal de número 13 alinhado com portal de 29/04/2014


Os quatro eclipses lunares de 2014/2015 vão ocorrer em feriados judaicos. Isso é mais incomum. É uma ocorrência rara que quatro ciclos lunares aconteçam sucessivamente na observância da Páscoa e da Festa dos Tabernáculos

Páscoa em 15 de abril de 2014
Festa dos Tabernáculos (também conhecida como Sucot, Festa da Colheita ou Festa das Cabanas) em 08 de outubro de 2014
Páscoa, 04 de abril de 2015
Festa dos Tabernáculos em, 28 de setembro de 2015


MERCÚRIO RETRÓGRADO 2014 ( faça planos mais à frente )
Retrógrado inicia em 06 de fevereiro de 2014
Volta ao movimento direto em 28 fev 2014

Retrógrado inicia em 07 de junho de 2014
Volta ao movimento direto em 1º de Julho de 2014

Retrógrado inicia em 04 de outubro de 2014
Volta ao movimento direto em 25 de outubro de 2014
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com  thequantumawakening@hughes.net 
Expect Miracles, Inc. 2012 Todos os direitos reservados. Permissão concedida para copiar e redistribuir os Relatórios da 5D SOMENTE NA VERSÃO GRATUITA na condição de que o conteúdo permaneça completo, intacto, sejam concedidos todos os créditos ao autor e a distribuição seja gratuita.
Fonte: http://achama.biz.ly/ 

Tradução: Luciana Pellegrini Drucker <luzpelegrina@gmail.com
 
 
Gostou! Compartilhe com os  Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
||Topo da Página||    ||Voltar Menu Gillian MacBeth||    ||Voltar Home||