COROAÇÃO SAGRADA
Mensagem de Mãe Maria, recebido por Gillian MacBeth-Louthan
Dezembro de 2012
 
 
Eu sou a essência, a luz, o som e o pensamento de Maria. Eu represento a suprema Mãe, a Mãe Divina, o Divino Feminino. Após o tempo da Ascensão do meu filho, eu fui conduzida para fora, para não ser vista novamente. As energias me mantiveram isolada ao longe para proteger-me na minha luz, no meu corpo e no meu coração.

Muitos de vocês em suas existências através do espaço e do tempo, foram frequentemente apartados daqueles que vocês amaram, daqueles que vocês consideravam sua família. Neste momento nesta interseção entre céu e terra, das estrelas e do sol, é um tempo de voltar e curar aquilo que profundamente jaz dentro de vocês que ainda está se lamentando pelo que poderia ter sido, o que deveria ter sido, e que não foi. A sensação de estar separado, de estar abandonado - e ainda assim, ao mesmo tempo, uma sensação de estar protegido em benefício próprio.

A Divina Mãe, o Feminino Divino está no centro de sua jornada de cura. Ela caminha pelo longo litoral do ser, com os pés descalços - muitas vezes cortando-se com os cacos e as mortalhas do passado. Ela caminha descalça e nua de coração em direção de seu futuro. Ela busca um tempo além da concepção humana. O Feminino Divino, a Mãe Divina torna-se um círculo completo em seu Coração Cósmico e seu Ser Cósmico à medida que ela já não lambe as feridas do passado, à medida que ela já não acampa e dorme em cima dos esqueletos do que já foi. Ela se move rapidamente, ainda que lentamente, suavemente e profundamente para um futuro que está incorporado geneticamente dentro dela.

Comemore os 365 dias de seu nascimento, de sua vida, do seu serviço, e de si mesmo. Pelas mulheres que já estiveram nos bastidores por tempo demais. Elas se lamuriaram e choraram no meio da noite. Elas têm visto injustiça sobre injustiça. Suas mãos estiveram amarradas e as bocas foram costuradas. Mas agora vocês estão acomodadas em um lugar, em um tempo, em um portal de coroação. Recebendo as dádivas que vos aguardavam pacientemente, por todo o tempo. Eu, Maria, Rainha do Universo, venho para declarar que vocês estão agora unidos e inflamados em uma Coroação Sagrada à medida que recebem vossas Coroas de Luz como Rainhas de vossas Vidas. Uma rainha que pousa com lágrimas escorrendo pelo seu rosto enquanto ela olha para toda a abundância que vem em sua direção. Uma rainha que se sente culpada porque ela recebe e recebe tudo que a vida e a luz têm para oferecer. Mas é neste ponto de receber que vocês abrem uma porta de entrada para todos os corações da humanidade para receberem esta abundância também. Sabendo que vocês estão em serviço neste recebimento fará mais fácil para vocês, Queridos. Celebrem todos os dias como um aniversário, um dia de excepcionalidade, um dia de luz, um dia de lembrança, e um dia de receber.

Recebam esses pequenos presentes do espírito dia após dia. Não deixem passar um único dia em que vocês não esperem gratidão - gratidão das energias a que vocês têm servido ao longo da existência. Finalmente, o círculo se torna completo. Se fecha em uma Flor de Luz neste momento de receber. Isto vem à frente para todas as mulheres da terra que escolheram encarnar como fêmeas nessa época. Chegará o momento em que os machos irão receber o mesmo preenchimento em uma equação equilibrada.

Como mulheres, vocês têm estado sempre no quintal de trás de sua vida, na parte de trás do ônibus, na parte de trás do carro, na parte traseira do trem, na parte de trás do queimador. E agora vocês estão na linha de frente. Permitam que essas palavras curem vocês. Tomem-nas às colheradas. Bebam-nas. E preencham vossos seres com elas para que as acompanhem toda a vida até a cerimônia de encerramento. E nessa cerimônia de encerramento, vocês serão iniciadas na Terra da Abundância, no Reino e Rainha do recebimento, e para os tesouros escondidos da luz. Eu sou Maria. Deixo-vos com estes pensamentos e palavras e dádivas - porque eu sou a primeira a dá-los a vocês.
 
----.....---==II==----.....----
 
Gillian MacBeth-Louthan -
PO box 217 - Dandridge,
Tennessee
37725-0217 -
 www.thequantumawakening.com   thequantumawakening@hughes.net 


Tradução: Luciana Pellegrini Drucker <luzpelegrina@gmail.com>
 
Gostou! Indique para seus amigos.
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Despertar Gillian  II - IIVoltar HomeII