CHUVA DE METEOROS DE CAMELOPARDALIDAS EM 23 E 24 MAIO 2014
Por Gillian Mac-Beith Louthan
23 de maio de 2014
 
 
  Bem pessoal, vamos lá novamente sendo semeados pelo espaço profundo com uma nova tempestade de meteoros pela primeira vez na Terra. Como todos bem sabemos, meteoros vêm de diferentes partes do universo. Eles são mais velhos do que o tempo e sempre têm um propósito. Ano passado, meteoritos foram encontrados no deserto do Saara, que eram de Marte, e quando foram cortados, tinham vida dentro de si. Eu acredito totalmente que essas rochas espaciais vêm para nos dar algo que estamos precisando.

Mas o presente que o universo tem para nós, é que este é um horizonte de eventos. Meu marido coleciona meteoros já há anos, e recentemente ele cortou um que tinha comprado de alguns marroquinos e foi uma experiência incrível para ele. Todos os tipos de energias saíram. Algumas visuais, como longas correntes de luz e outras físicas como mingau do espaço. Pedi-lhe que fosse cuidadoso e usasse luvas. Mesmo os fragmentos tinham uma força vital. De modo a saber que estamos NOVAMENTE recebendo uma “semeadura estelar" é mais interessante. Nada é por acidente, tudo tem um propósito. Algumas escolas de pensamento dizem que fomos semeados por meteoros no início da Terra, outros dizem que viemos das próprias Estrelas. De qualquer maneira, preparem-se para uma infusão a partir do coração do universo.

Vindo de uma constelação circumpolar perto de você: uma completamente-nova, nunca antes vista, chuva de meteoros que só poderia bater completamente o seu registro astronômico. Chama-se a chuva de meteoros Camelopardalidas e, ao contrário de outras chuvas anuais de meteoros . ocorrerá pela primeira vez na noite de 23 de maio e início da manhã de 24 de maio.

Os meteoros Camelopardalidas serão detritos do Cometa 209P/LINEAR, um cometa que orbita o Sol a cada cinco anos; o cometa foi descoberto em 2004 e a chuva de meteoros Camelopardalis será uma tempestade de meteoros produzindo centenas de meteoros por hora.

Chuvas de meteoros recebem seus nomes a partir da constelação de onde os meteoros vêm. Camelopardalidas virá a partir da constelação Camelopardalis (a Girafa) que é uma constelação circumpolar, o que significa que gira em torno de Polaris, a Estrela do Norte, por isso é vista a noite toda. Também é fácil de encontrar, porque fica perto da Ursa Maior e Ursa Menor.

Astrônomos prevêem que o pico de atividade para a chuva vai ser de 2 às 4 horas de 24 de maio, mas há uma grande possibilidade de uma janela maior . Eles poderiam começar assim que escurecer na noite do dia 23. É melhor sair e verificar a cada poucas horas, você não vai querer perder este evento.

Uma vez que esta chuva de meteoros tem o nome de uma girafa estelar, é importante que demos uma olhada nesta energia .

Remédios da Girafa incluem ver longe no futuro, a capacidade de alcançar coisas que são inacessíveis para os outros. A girafa é o mais alto de todos os animais, crescendo até 18 metros de altura, com um pescoço de até dois metros ou mais. Girafa ajuda-nos a ver a nossa vida em uma perspectiva mais elevada .

Esta energia é sobre a necessidade de "esticar o pescoço para fora.” Correr riscos, indo mais longe do que jamais se imaginou ser possível. As patas da Girafa estão firmemente plantadas na terra, mas a cabeça está no céu, ligando o céu e a terra. Seus pescoços flexíveis deixam-nas ver o que está por trás, ao lado e em frente a elas. Isto dá-lhes a capacidade de saber o futuro e compreender o passado.

A Girafa diz que é hora de permitir que sua visão lidere o caminho. Seus instintos e clarividência estão lhe dizendo algo. Ouça seu coração. Você tem o dom de mais alta percepção e consciência interior. Faça suas palavras contarem e compartilhe sua consciência com os outros. Você muitas vezes conhece o futuro e pode sentir o que vai acontecer.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com  thequantumawakening@hughes.net 
Expect Miracles, Inc. 2012 Todos os direitos reservados. Permissão concedida para copiar e redistribuir os Relatórios da 5D SOMENTE NA VERSÃO GRATUITA na condição de que o conteúdo permaneça completo, intacto, sejam concedidos todos os créditos ao autor e a distribuição seja gratuita.
Fonte: http://achama.biz.ly/ 

Tradução: Luciana Pellegrini Drucker <luzpelegrina@gmail.com
 
 
Gostou! Compartilhe com os  Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
||Topo da Página||    ||Voltar Menu Gillian MacBeth||    ||Voltar Home||