BEM-VINDO(A) A 2014
Gillian MacBeth-Louthan
Janeiro de 2014
 
 
  À medida que o Ano Novo dá nascimento a si mesmo, com ou sem a nossa autorização todos chegamos à beira de nós mesmos, em busca de um novo horizonte, uma nova perspectiva uma nova visão interna e externa. 2013 pareceu mastigar nossa alma um pouco, todos fizemos tanto esforço e ainda assim parecemos ter perdido por pouco. Nós olhamos para a magia em cada interação e nos iluminamos como uma árvore de Natal quando a encontramos. Nós tentamos tanto transmitir a magia a outros, mas no momento em que chega a eles todo o pó de fada (N. da T. expressão significando pó mágico) escorre através de nossas mãos. Sabíamos que no fundo do nosso coração 2013 foi um ano de viragem cheio de ilusão e espelhos à medida que o universo nos conduz pela estrada de tijolos amarelos da maneira mais difícil . 2013 foi sobre a apropriação e coisas relacionadas, e o que vale a pena, ou será que nós realmente podemos possuir alguma coisa, ou a matéria nos possui?

A estrutura atômica da própria matéria molecular mudará em 2014, bem como os próprios números atômicos farão uma dança animada, modificando o que se pensava ser impossível. A humanidade vem pedindo às moléculas da matéria que produzam suas riquezas século após século, vez após vez. A matéria em si está chegando a um estado iluminado que pode ser bastante contrário a isso, uma vez que ataca a todos os sistemas de manifestação. As regras mudaram e 2014 é uma declaração disto em toda a sua glória. Uma molécula de matéria não vai voltar no tempo, formando o que já foi. Só irá para a frente. Todas as estruturas atômicas sobre a terra estão mudando para o apogeu da criação de forma incomparável. Como nanitas em uma busca pessoal, avançam em uma nova forma. Todas as linhas de estresse sobre a Terra , si mesmo(a) e matéria serão vistas e sentidas.

2014 e sua codificação numérica

O número 20 em si é uma presença poderosa. O número 20 é a nossa inspiração, nosso guardião / um serviço universal, uma chamada à ação. 20 é sobre conhecer o bem e o mal / luz / escuridão e conscientemente escolher o caminho mais elevado. A vibração do 20 é abençoada com a proteção dos Deuses . Ela pede um tipo de consciência rei Salomão, a sabedoria equilibrada com honra. Sempre fazendo a coisa certa quando a coisa errada seria mais fácil. Vinte é a morte do antigo, deixando de lado a cruz e se movendo em direção à coroa. O número 20 nos pede para reconhecer a preciosa energia de tempo e usá-lo com sabedoria, com amor.

O número 14 é um número kármico e não é o tipo mais fácil de energias para atravessar. A grande necessidade na vida pela vibração do 14 é para alcançar o equilíbrio, realização, harmonia, da temperança e bom senso. Ele tem a motivação para alcançar sucesso em tudo o que faz. Ele é caloroso e criativo, e tem uma grande dose de sabedoria natural. Este número é um de movimento eterno e traz as tentativas e os perigos de uma grande variedade de experiências

A qualidade receptiva do 14/5 permite mudança e liberdade. A energia do número 14 necessita de desafio constante, caso contrário, ela pode rapidamente ficar entediada. Ela só pode pensar e trabalhar com uma coisa de cada vez , por isso certifique-se de que seus projetos valem a pena, antes de começá-los. Se você der ao 14 coisas demais para pensar em um momento, ele pode tornar-se oprimido e não fazer nada .

2014 vai oferecer a oportunidade para a comunicação Magnética com o público por meio da escrita, publicação e todas as mídias. Lidar com assuntos de especulação trará sorte; da mesma forma, o movimento e as viagens associadas com as pessoas e as nações podem ser favorecidos. Em 2014 tanto os ganhos quanto as perdas são temporários, devido às fortes correntes de mudança. O 14 adverte sobre o perigo de acidentes relacionados com elementos naturais, incêndios, inundações , terremotos, tornados, furacões, tempestades e assim por diante. Em 2014 você terá que confiar em si mesmo. É um erro confiar em outros. Todos estão em seu próprio túnel de vento . Confie na intuição do eu, a voz interior.

Sendo um múltiplo de 7, o número 14 participa da sua grande importância. Sendo uma medida dupla de 7 significa a perfeição espiritual vezes dois. O número 14 representa a libertação e recuperação e é usado vinte e duas vezes na Bíblia . O termo " 14 " é encontrado 24 vezes nas escrituras . Sete Representa conclusão - assim 7 + 7 = 14 , indicando uma dupla conclusão. Então prepare-se e fique pronto para 2014. O sete em todas as suas formas é a vibração do guerreiro espiritual. Alguém que anda um bom caminho dentro de si mesmo e sua alma. Setes trabalham para a luz , pela luz e com a luz. Setes comem, bebem, pensam e falam a luz. Setes não estão autorizados a vaguear fora dos limites da luz por mais de uma ideia passageira. Sete o traz para casa, ao lugar onde os milagres são um evento de todo dia. Sete é um lugar onde a maravilha, a magia e os milagres são vistos como eventos naturais. Sete é o seu estado natural de ser. Então, em 2014, veja tudo isso vezes 2, abrindo portais imprevisíveis de oportunidades.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com  thequantumawakening@hughes.net 
Expect Miracles, Inc. 2012 Todos os direitos reservados. Permissão concedida para copiar e redistribuir os Relatórios da 5D SOMENTE NA VERSÃO GRATUITA na condição de que o conteúdo permaneça completo, intacto, sejam concedidos todos os créditos ao autor e a distribuição seja gratuita.
Fonte: http://achama.biz.ly/ 

Tradução: Luciana Pellegrini Drucker <luzpelegrina@gmail.com
 
 
Gostou! Compartilhe com os  Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
||Topo da Página||    ||Voltar Menu Gillian MacBeth||    ||Voltar Home||