ASCENSÃO DE SIRIUS EM 2013
Mensagem de Gillian MacBeth-Louthan
21 de Julho de 2013
 
 
  Do Coração Estelar ao Coração Terreno

Na manhã de 22 de Julho, na tradição dos antigos (sobre diferentes partes do mundo ver http://astro.unl.edu/classaction/animations/ancientastro/heliacalrisingsim.html para calcular na sua parte do mapa mundi - Para Dandridge Tennessee, Sirius ascende antes do sol de 29 julho a 3 agosto de 2013) acontece um antigo alinhamento. A estrela Sírius nasce antes do nosso sol, é uma helicoidal crescente emitindo uma declaração de que o “ANO NOVO SIRIANO,ATLANTE E EGÍPCIO”começou.

A ascensão heliacal de uma estrela ocorre quando ela começa a ficar visível acima do horizonte leste, por um único momento, pouco antes do nascer do Sol. Cada dia após o nascer heliacal, a estrela vai subir um pouco mais cedo e permanece visível por mais tempo antes que a luz do sol nascente a faça desaparecer. A mesma estrela vai surgir no céu do leste ao amanhecer cerca de um ano após a sua ascensão heliacal anterior. Uma vez que a ascensão heliacal depende da observação direta, seu tempo exato pode ser dependente das condições meteorológicas.

A ascensão de Sirius em 2013 é um portal de oportunidade única para nadar para adiante sobre a onda estelar de luz que precede a luz do dia. Sirius vem sendo reverenciada desde os tempos antigos. Na Atlântida, os mistérios foram criados sobre as informações recebidas dos Mestres da Estrela Sírius. Após a terceira queda da Atlântida, os mistérios de Sírius se difundiram pelo Egito antigo. Por volta de 3000 AC, os Egípcios começaram a celebrar a ascensão helicoidal da estrela Sírius proclamando assim o Ano Novo, quando o Nilo inundava as margens na época do grande leão, no mês de Leão.

Sirius é a casa do Cristo Cósmico para toda esta Galáxia. Ela "sempre" foi um protótipo espiritual para a Terra. Quando os raios de Sírius chegarem à Terra através do sol, temos mais uma oportunidade para ativar internamente a semente do Cristo Cósmico. As pequenas jóias solares que são codificações do DNA adormecido esperam por emanações estelares para abrir arquivos celulares lacrados. Quando Sirius ascende em sua parte do mundo, saia antes do amanhecer e olhe para o leste. Se estiver nublado ou escuro, visível ou invisível, a estrela Sírius vai ascender para encontrá-lo energeticamente. É nos momentos de silêncio d-entre palavras e pensamentos que você vai encontrar a chave que destranca o que não tem sido visto até agora. Vá para fora, voltado para leste, e permita que as energias de antes do amanhecer entrem em você. Peça para ser liberado de tudo o que não lhe serve mais e ser preenchido em conclusão com o que serve ao seu caminho de alma mais elevado e evolução espiritual.

Visualize as emanações e brilho de Sirius surgindo em seu coração terreno ao seu coração estelar. Sirius lhe dá a bênção dos “ciclos do Tempo”, reconectando todos os espaços sagrados através do tempo e do espaço, dentro e fora do planeta. O tom de sons de criação em cada célula do seu corpo na terra circula todos os 144 níveis de sua luz. Anunciando a partes da terra longamente perdidas a surgir a partir de um profundo sono até o estado de alerta pleno. Sem a ajuda de seres humanos, a luz do espaço profundo, de galáxias e horizontes longínquos irá apenas continuar a viajar eternamente, sem nunca parar. A Luz precisa de você tanto quanto você precisa de luz, é uma relação simbiótica, sagradamente estabelecida.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com  thequantumawakening@hughes.net 
Expect Miracles, Inc. 2012 Todos os direitos reservados. Permissão concedida para copiar e redistribuir os Relatórios da 5D SOMENTE NA VERSÃO GRATUITA na condição de que o conteúdo permaneça completo, intacto, sejam concedidos todos os créditos ao autor e a distribuição seja gratuita.
Fonte: http://achama.biz.ly/ 

Tradução: Luciana Pellegrini Drucker <luzpelegrina@gmail.com
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
||Topo da Página||    ||Voltar Menu Gillian MacBeth||    ||Voltar Home||