VOCÊ É UM ARQUIVISTA
 
Uma mensagem de Sananda canalizada por Gillian MacBeth-Louthan
 Quarta-feira, 11 de novembro de 2009
 
Cada um de vocês retém e abriga arquivos do que tem vindo, arquivos do que virá e arquivos que existem dimensionalmente através do tempo e do espaço. Vocês retêm dentro de vocês antigas verdades que não deram certo e antigas verdades que foram bem sucedidas. Cada essência viva emite para vocês uma declaração. Usem essas verdades libertas como uma plataforma, uma base, e um microfone. Expressem e decretem aquilo que vocês buscam, aquilo que vocês desejam, e aquilo em que depositam seus pensamentos, a fim de evitar o caos da manifestação.
 
 A santidade que vocês são, a santidade que buscam, a santidade que anseiam apresentam-se a vocês no momento seguinte enquanto inspiram as possibilidades de sua evolução, de sua expansão, de seu amanhã.
 
 No ar apresenta-se uma emissão de decretos e conhecimento de tudo que esteve escondido. Isto se expõe elevando-se acima das fronteiras do não revelado, penetrando vocês através do ar, sua respiração e sua intenção.
 
 O mundo não é criado por acaso por energias ou seres exteriores, pois tudo está contido naturalmente sobre a superfície da Humanidade e da superfície da Terra. Cada uma de suas orações não abandona o campo energético áurico da Terra Gaia, sua Mãe Terra, mas ricocheteia de seu corpo externo e terras sobre um lugar que, então, cria um desejo satisfeito, um sonho imaginado, um problema solucionado, um sucesso assegurado. Suas orações não deixam a superfície/ambiente da Terra. Elas não são enviadas via entrega postal cósmica a um deus que irá checar sua correspondência de orações.
 
 A Terra possui a habilidade quantificada para manifestar para e com a Humanidade todos os desejos e carências não importando quão casualmente eles foram criados. Esses pensamentos que percorrem suas mentes, seus corações e suas existências diárias estão pedindo por soluções, não de um governo, não de uma mesa de reuniões, não de um comitê, não de um livro ou de um diálogo com um sábio, mas de vocês.
 
 Vocês abrigam e hospedam as verdades, a sabedoria e as soluções para todos os pensamentos e problemas dentro de sua esfera de existência. Tudo que é emitido a vocês em pensamento, em ação ou em decreto pode ser solucionado por vocês em pensamento, em ação, em decreto! Quando vocês ponderam injustiças, vocês despertam uma vibração celular e de conhecimento de cada momento ao longo da existência em que aquela injustiça existiu. Nesse ponto do despertar vocês podem fortalecer ou enfraquecer as injustiças pelos seus pensamentos. Suas aflições, suas carências e suas não soluções podem comandar os elementos para o desastre. Ou vocês podem abraçar seu poder inerente usando sua respiração, sua intenção e sua habilidade de manifestação para auxiliar na solução do problema.
 
 Vocês inerentemente encerram todas as questões, todas as respostas simultaneamente. Nessas próximas experiências humanas, quando tiverem um pensamento que envolva ou gire em torno de decisões pessoais, um lugar, uma doença, ou injustiça – sua essência biológica estará pedindo que adicionem a elas seus pensamentos de realização. É crucial adicionar seus pensamentos num elemento positivo ao resultado, não guardar a negatividade e as injustiças ou perguntar por que em qualquer nível (corpo, mente e espírito) o problema não está solucionado.
 
 Seu destino é ser parte da solução líquida de todas as coisas que buscam. Tudo que é endereçado por vocês assim é porque vocês são parte do destino da solução. Não importa se é pessoal, planetário ou particular. Quando vem a vocês, está pedindo seu auxílio. Vocês têm o voto energético de decisão. Vocês têm o fator X de decisão. Vocês têm a quantidade/porção de decisão que mudará a situação de problema para solução. Vocês vêem quanto poder está envolvido neste conhecimento? Vocês compreendem que com cada pensamento ao longo do dia vocês estão influenciando o resultado da Humanidade, da Terra, deste sistema solar onde vivem e deste universo onde desempenham seus papeis? Vocês pensam que não fazem diferença, mas fazem. Cada pensamento que têm é um voto de decisão. Cada desejo que têm de fazer certo, de fazer bem, é um voto decisório em favor da iluminação, ascensão e evolução.
 
 Olhem para o seu dia. Olhem para os seus pensamentos. Olhem para suas ações e, então, numa visão subconsciente, vejam quantos palitos são empilhados como problemas e quantos são empilhados como soluções. Trabalhem nisso todos os dias até que a pilha daquele problema deixe de existir e não reste nada além de uma grande montanha de soluções no seu campo de energia.
 
 Este poder parece minúsculo para vocês, mas vocês todos são jurados da vida e da morte numa multidão de expressões. Seus sonhos viverão ou morrerão? Vocês decidem. A Terra viverá ou será desfeita em pó? Vocês decidem. A doença será vencida, haverá cura? Vocês decidem. Não deixem isso ao que possa parecer próprio de pessoas geniais, pois elas podem usar o lóbulo frontal de seus cérebros, mas não usam seus corações. Votem com o coração. Façam a diferença a partir do coração. Decretem do coração. Mantenham o foco naquilo que querem ver. Vocês são o voto celestial decisório em tudo que querem saber.
 
 Nós somos o Conselho de Sananda. Vocês são filhos de Deus em fraldas numa noite fria de inverno sob um céu estrelado. Abram seus olhos para seus presentes; os presentes que desembrulharão neste Natal são esplêndidos. Deixamos vocês em amor e sabedoria.
 
 
---.=.=.0\0/0.=.=.----
 
Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com  thequantumawakening@hughes.net


Tradução de: 
Gostou! Indique para seus Amigos.

||Topo da Página||    ||Voltar Menu Gillian MacBeth||    ||Voltar Home||