FOCO NA APRECIAÇÃO EM VEZ DE DEPRECIAÇÃO
Mensagem Recebida por Gillian MacBeth-Louthan
Março de 2013
 
 
É importante para vocês, como seres humanos, ver a beleza em sua vida, no seu dia, e em seus corpos. Vocês desperdiçam tanta força vital ficando zangados com a forma com que olham como seu modo de vida tem sido, e as cartadas que lhe foram jogadas. Vocês olham entre si com pensamentos pontiagudos e palavras afiadas. Vossos olhos ficam verdes (N. da T.: ficam com inveja) e vossos corações se tornam frios, como quando vocês vêem outro que tenha obtido um pouco mais de luz, um pouco mais de beleza, e um pouco mais prosperidade - não porque eles nasceram com ele, mas porque eles têm o dom e a capacidade de ver aquelas belas qualidades em outros.

A única maneira de reivindicar a vossa própria beleza, riqueza, a saúde, é ver exatamente aquelas qualidades nos outros. Assim como o mundo espelha o seu próprio reflexo. Se vocês não se sentirem dignos e prósperos, vocês verão isto no próprio reflexo. É importante apreciar e ver a mágica de alguém ganhar. Felicite-o e envie-lhe amor.

Não se concentrem em depreciação, mas em vez disso concentrem-se na apreciação. Permitam que vocês tenham a propriedade de obter valor através de vocês mesmos. Vocês recebem valor quando vêem o valor de outros. Vocês ganham a vossa beleza quando vêem a beleza dos outros. Vocês ganham riqueza quando se alegram pela boa fortuna dos outros. Pela boa sorte de outros, significa que a vossa sorte está virando a próxima esquina, o próximo pensamento. Cada minuto de cada dia vocês também serão abençoados, se silenciosamente abençoarem os outros.

Quando vocês vêem os outros ao seu redor se apaixonando profundamente, vocês também têm a oportunidade de se apaixonar. O mundo reflete todos os seus pensamentos. Se vocês estão atraindo aqueles que estão no fundo do poço, tristes e desesperados, olhem para o seu próprio reflexo e façam algumas correções. Mudem a maneira de ver o mundo e vocês irão mudar o vosso eu. Elogiem outros sobre sua beleza. Os habitantes da Terra pararam de cumprimentar uns aos outros, honrar uns aos outros e isto fica visível na aura da Terra.

Ganhem passagem para o reino da luz através da valorização de tudo na terra. Valorizem vossa luz e vossa vida, e a criação monumental que vocês são. Vocês são uma criação singular da casa de luz. O Criador nunca criou outra espécie como vocês. É por isso que a vocês foi dado cuidado sobre os anjos, porque vocês são grandes em preparação. Vocês são grandes em pensamento e os desejos do coração do Criador são colocados dentro de vossas mentes, corpos e espírito.

Tudo o que a Terra experimenta, vocês sentem também. Muitas vezes vocês se sentem tão pequenos e paralisados, com medo. Vocês se sentem como se fossem formigas e o tamanduá cósmico (N. da T.:aardvark, no original) está atrás de vocês. Olhem para a grande tarefa em que as formigas estão empenhadas. Eles mantêm muitos de vocês correndo, puxando seus cabelos à medida que vocês as combatem dia após dia, estação depois de estação. Elas despistam-lhes vez após vez. Vocês vêem como Algo tão pequeno em termos de massa pode fazer a diferença, se elas se juntam em um só pensamento e intenção. Seu destino é maior do que qualquer outra criação sobre a terra. Eu sou Pleiadiana de origem e amo como são vocês.

É hora de preparar vossos corações para receber mais amor. Um amor que é tão profundo e tão grande que o céu está com ciúmes por nunca ter visto tal imensidão. As palpitações dentro de vossos corações estão a quebrar os muros à medida que a luz proclama "Deixe o meu povo livre. Deixe meu amor livre. Deixe minha luz brilhar. É hora de derrubar todas as paredes e todas as separações, e deixar sua luz brilhar." Nesta noite os reúno em meu coração e agora somos de novo um.

Gillian MacBeth-Louthan
 
----.....---==II==----.....----
 
Gillian MacBeth-Louthan -
PO box 217 - Dandridge,
Tennessee
37725-0217 -
 www.thequantumawakening.com   thequantumawakening@hughes.net 


Tradução: Luciana Pellegrini Drucker <luzpelegrina@gmail.com>
 
Gostou! Indique para seus amigos.
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Despertar Gillian  II - IIVoltar HomeII