ANO NOVO CHINÊS DO CAVALO - 31 DE JANEIRO DE 2014
Por Gillian Mac-Beth Louthan
Janeiro de 2014
 
 
  O Cavalo é um dos animais favoritos na China. O Cavalo fornecia às pessoas um transporte rápido antes dos automóveis. Portanto, o cavalo é um símbolo de viagem, competição e vitória. Cavalos gostam de competir com os outros. Eles perseguem a sua liberdade, com paixão e liderança. As pessoas terão agendas muito ocupadas no ano de cavalo. O cavalo está ligado ao calor, fogo e vermelho.

Dragão e cavalo são símbolos auspiciosos para os chineses. Os chineses dizem que o melhor voador no céu é o Dragão e o melhor corredor no chão é o Cavalo. Dragão e cavalo são os símbolos do movimento, práticas de liderança nobre. Livros de história chinesa dizem que o cavalo tem 30 por cento da personalidade do Dragão. Cavalos de mais de 8 pés de altura são chamados Cavalo-Dragão. Os chineses, por vezes, incentivam as pessoas a usar o Espirito do Cavalo-Dragão. Espirito do Cavalo-Dragão é uma pessoa empurrando-se a transcender o seu potencial.

Cada dinastia chinesa busca garanhões resistentes e bonitos. O garanhão tem de ser alto e ser capaz de superar os outros cavalos. Genghis Khan construiu o Império Mongol por meio de cavalos. Os cavalos mongóis eram uma raça menor, criados para a resistência, não para velocidade como garanhões. Genghis Khan conquistou a Europa Oriental tão rapidamente porque a cavalaria mongol chegou tão rápido que eles não tiveram tempo suficiente para preparar a defesa. Eles disseram que cada cavaleiro mongol tinha três ou quatro cavalos, alternando-os quando estes se cansavam. Os cavalos mongóis se revezavam e descansavam. Os cavaleiros mongóis sabiam como dormir na sela. É por isso que eles conseguiam viajar longas distâncias sem parar. Nós todos sabemos que os cavalos podem dormir em pé. Cavalos mongóis corriam em um grupo, os cavalos no centro podem dormir durante a corrida.

O cavalo é um animal inteligente que pode ser treinado para se tornar útil aos seres humanos. Sem orientação da humanidade o cavalo seria apenas um animal selvagem. Se o Cavalo acena para você, você vai se sentir um poder interno que talvez difícil de controlar, livre, selvagem e ardente! Pessoas que têm cavalo como um animal de poder são ferozmente independentes, amam viajar e têm pouca tolerância para qualquer coisa que limite sua liberdade. Eles têm a promessa da aventura. Domar o cavalo interior não é fácil, pois o seu espírito de liberdade é um fogo eterno que queima dentro deles. O Cavalo simboliza a lealdade, amizade e companheirismo. O Cavalo tem fé em seu mestre. Ele também é o seu espírito guerreiro, oferecendo segurança em todas as suas viagens.

O Cavalo simboliza o vento despertando o seu poder interior.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com  thequantumawakening@hughes.net 
Expect Miracles, Inc. 2012 Todos os direitos reservados. Permissão concedida para copiar e redistribuir os Relatórios da 5D SOMENTE NA VERSÃO GRATUITA na condição de que o conteúdo permaneça completo, intacto, sejam concedidos todos os créditos ao autor e a distribuição seja gratuita.
Fonte: http://achama.biz.ly/ 

Tradução: Luciana Pellegrini Drucker <luzpelegrina@gmail.com
 
 
Gostou! Compartilhe com os  Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
||Topo da Página||    ||Voltar Menu Gillian MacBeth||    ||Voltar Home||