A Alma está Destinada a Expandir-se:
RE-CRIANDO, RE-DEFININDO SUA LINHAGEM DE LUZ
Mensagem de Gillian Macbeth-Louthan
junho de 2013
 
 
  Durante este tempo de limpeza e purificação, quando todos estão despojado-se até o âmago de sua essência, é importante lembrar que há uma luz que procura você, tanto quanto você a procura. A sensação de afogamento é real à medida que você aprende a nadar em águas inter-dimensionalmente mais profundas. O entulho é consumido pela fênix à medida que ela voa através do fogo, outra e outra vez buscando renascimento. Segure-se firme em tudo o que é a sua bênção pessoal, uma vez que é o que irá mantê-lo à tona até a maré virar. Distração de energia e desastres pendentes o mantêm ocupado, parecendo abandonar o seu posto e compromisso com a Fonte. Andando de um lado para o outro e cometendo loucuras, como o Chapeleiro Maluco, entramos nos muitos buracos de coelho das mudanças. Encontrar seu lugar marcado não é necessariamente um encontro com o destino. O que você marcou com a atenção desejada é tão variado quanto as maçãs em um pomar, cada marca vai ter um gosto um pouco diferente. Entre ver o mar e as mudanças de nível de água, como o mundo entra no mês de aprendizados líquidos.

Todas as energias se movem para diante, para uma faixa de manifestação invisível. Nenhum evento é certo ou errado, porque serve à Luz. O seqüestro de todos os pensamentos, em portões de certo ou errado, prejudica o processo de entrega. Uma pessoa não vai, nem pode, ver qual resultado será proposital. Por tudo o que é esperado, dá nascimento ao inesperado. Tudo leva à evolução, não importa onde o caminho começa. É por andar sobre suas próprias criações que você vai entender suas habilidades ocultas.

Á medida que você entra na totalidade e da santidade da expressão de quem você sabe que é, você vai descobrir que as linhas que dividem e conquistam seu ser começam a desaparecer. Abra o portão para a vastidão que vocês são. Abra a porta a tudo o que o mantém separado em pensamentos, em medos, em anseios e desejos do coração. São seus sistemas de crenças que podem fazer deteriorar o corpo e o espírito. É seu canyon em beco sem saída que parece interminável, em um céu que parece enclausurado. Abra a porta e liberte tudo o que uma vez o serviu para que possa aprender a voar, aprender a nadar, aprender a entrar no túnel no fundo da terra. Abra a porta para tudo o que seus pais, seus professores e seus amantes lhe disseram que você não poderia ser, você não poderia realizar, você não poderia experimentar.

Experimente o fluxo da verdade do seu início, sem fim e sem começo. Deixe de lado todas as limitações auto-impostas. Deixe de lado todas as desculpas que você tenha usado como medalhas, e toda a procrastinação do que você usou para retirá-lo de lugares em que você caiu. Destampe o potencial que você tem mantido sequestrado à distância, permitindo que as raízes enrosquem-se em recipientes de pensamentos que limitam, embalagens de medos em que só crescem ervas daninhas, e recipientes de verdades que foram semeadas a você por outros.

Abra-se para ver tudo o que está acontecendo em um único momento, em qualquer lugar no universo. O que você procura é inerente a tudo. O que tem valor para você? São diamantes? É ouro? É madeira? É água? Depende de que parte do universo que você estaciona o seu Si-mesmo. Você pode acenar-lhe todas as coisas que possuem a riqueza que você procura. O desapego de perímetros, de expectativas, de limites, de embalagens, de formas de pensamento o libera para ser tudo.

Seus desejos têm um grande potencial dentro deles. Deixe de lado a maneira como você define a si mesmo e permita que a sua alma ore-defina de uma forma que serve à iluminação da alma e ao caminho da alma. A alma está destinada a se expandir, recriar e re-definir a sua linhagem de luz.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com  thequantumawakening@hughes.net 
Expect Miracles, Inc. 2012 Todos os direitos reservados. Permissão concedida para copiar e redistribuir os Relatórios da 5D SOMENTE NA VERSÃO GRATUITA na condição de que o conteúdo permaneça completo, intacto, sejam concedidos todos os créditos ao autor e a distribuição seja gratuita.
Fonte: http://achama.biz.ly/ 

Tradução: Luciana Pellegrini Drucker <luzpelegrina@gmail.com
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
||Topo da Página||    ||Voltar Menu Gillian MacBeth||    ||Voltar Home||