VOCÊS PRECISAM SE MANTER ACREDITANDO QUE A PAZ VEM A UMA PESSOA DE CADA VEZ, QUE A LUZ NASCE EM UM PENSAMENTO DE CADA VEZ, QUE O CORAÇÃO CURA UM AMOR DE CADA VEZ"
Mensagem do Conselho de Luz recebida por Gillian MacBeth-Louthan
18 de abril de 2013
 
Vocês detêm a chave para todas as portas dentro de todas as existências. Vocês detêm a chave de todas as dádivas que os deuses anseiam trazer para vocês. Vocês detêm a chave de toda a aflição que vocês recebem. Vocês detêm as chaves para o aprendizado mais difícil, o aprendizado mais fácil, os altos, os baixos e os intermediários na escada de Si mesmos. São vocês, entes queridos, que procriam, recriam, descriam, e criam em todos os níveis de tempo, de pensamento e de experiência. Dentro do reino de todas as possibilidades é onde vocês estão, onde vocês tecem, onde vocês esculpem, onde pré-projetam e re-projetam. Dentro do reino de todas as probabilidades é onde vocês respiram, onde vocês pensam, onde vocês acreditam.

Vocês são o grande projeto pelo qual vocês anseiam, vocês são a prosperidade que procuram, e vocês são o amor em sua vida pelo qual vocês rezam. Só então vocês chegarão ao cumprimento de uma promessa em todos os níveis de si mesmos, provável, dimensional, passado, presente e futuro. Realçando todo o projeto que vocês esculpiram para si mesmos, a paisagem das suas vidas, há razões. Razões pelas quais vocês criam o caos, enquanto procuram a paz. Razões que fazem vocês limitarem o que recebem e gastam. Até que vocês entendam as razões pelas quais vocês fazem o que fazem, vocês continuarão nos ciclos de destruição e perturbação.

Vossos projetos são sagrados e criados cheios de esperança. Vocês não são projetados por um capricho. Vocês são concebidos de propósito, com uma finalidade. Não há nada sobre vocês que seja por acaso.

À medida que vocês entraram no corpo físico, nascidos através do túnel do Amor dentro de sua Mãe, vocês ficaram de olhos arregalados para esta conjunção de tempo, olhando para tudo com encanto, não censurando a sua experiência. Depois de muitos anos sendo feridos vocês se afastaram do mundo rude e esculpiram suas verdades em silêncio. Vocês modelaram sua imaginação, vocês nadaram para dentro e fora de devaneios. Vocês não contaram a ninguém sobre as visões, as visitações, as fadas, os anjos.

Como adultos vocês permitiram que eventos mundiais, governos e corporações estourassem suas bolhas, seqüestrassem seus sonhos. Lá no fundo dos vossos corações, vocês ainda acreditam na magia da vida. Vocês são seres de tão imenso poder, além de vossa capacidade de lembrar. Cada pensamento que vocês têm representa uma expansão nuclear do Si mesmo.

Mantenham-se projetando e esculpindo um mundo em que vocês acreditam, um mundo que é cheio de amor, um mundo que está cheio de milagres médicos, um mundo onde todas as pessoas dizem a verdade e têm um código de honra. Um mundo que é cheio de possibilidades e probabilidades que vão além de sua imaginação. Esse mundo começa com seus pensamentos e suas crenças .Quando você acredita que há uma cura para o câncer, ela existe. Quando você acredita que há paz no mundo, ela existe. Não importa se vocês vêem ou apenas acreditam, não importa.

Vocês não têm que imaginar,
Vocês só têm que Acreditar!

Continuem acreditando que a paz vem a uma pessoa de cada vez, que a luz nasce de um pensamento a cada vez, que o coração cura um amor de cada vez. Apenas AMEM. AMEM só porque vocês podem. Vocês nasceram para amar. Dissolvam todos os padrões caóticos e a violência que têm sido mostrada a vocês por cada foto em cada tela. Enviem raios de laser de amor, vocês têm a capacidade de mudar o futuro e focar no que é bom no mundo. Liberem tudo o que não serve ao amor. Liberem tudo o que não se encaixa no futuro que vocês procuram embaixo, em cima, e no centro do seu coração.

Nós somos o Conselho de Luz, Nós vivemos no lado norte do super centro galáctico. Nós nos movemos através destes buracos negros e os usamos como porta-vozes para amplificar o que sabemos ser verdade. Divulgamos esta verdade em toda a sua Via Láctea dentro das células e do sol solar que vive dentro de cada um de vocês. Palavras não descrevem o que o nosso evento é para nós, um evento que acredita em si mesmo bem como vocês estão destinados a ser um evento que acredita em si mesmo. Nós os deixamos neste momento e interseção de tempo e espaço e pensamento.
 
----.....---==II==----.....----
 
Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com  thequantumawakening@hughes.net

Tradução: Luciana Pellegrini Drucker <luzpelegrina@gmail.com>
 
Gostou! Indique para seus Amigos.

||Topo da Página||    ||Voltar Menu Gillian MacBeth||    ||Voltar Home||