11:11 AQUELE MOMENTO ESPECIAL DO ANO
Gillian MacBeth-Louthan
10 de novembro de 2012
 
 
Venho trabalhando com as energias 11:11 desde 1992. Alguns dizem que é repetitivo e desnecessário, mas eu acho que não. A vibração da Luz 11:11 é um dos eventos anuais mais importantes com que somos abençados. 11:11 é uma energia que está totalmente ancorada em meu coração para sempre. É parte da minha codificação pessoal e está alinhado com todos aqueles que carregam o Cristo-Luz, seja no DNA ou apenas na intenção.

No ano passado eu recebi vários e-mails obscuros que me acusaram de ser uma fraude espiritual, porque eu continuamente escrevi a respeito, e permaneci alinhada com as energias 11:11 e as energias “888” a cada ano. Sim, a informação pode ser repetitiva para algumas almas que sabem tudo, mas como a uma criança, a quem muitas vezes as coisas precisam repetidas a fim de que receba todo o benefício das bênçãos que são concedidas. Esta energia 11:11 é como ser o pai da noiva, aquele que entrega a noiva. A noiva é o ano de 2012 e tudo o que ele implica. Esta energia 11:11 caminha sobre o Tempo como o conhecemos abaixo da ilha da criação.

21/12/2012 é um Portal de Onze. Quando as forças do Onze ficarem totalmente ativadas, eles terão o poder de mudar a história. Dentro dos números e seqüências de onze vivem todas as respostas e perguntas. O Onze nos ensina que cada problema vem como uma oportunidade divina a descobrir. Ele nos mostra como ver além do que é cotidiano e tedioso. Ele “tenta e testa” nossa fé e nosso sistema de crenças. Ele nos força a ouvir aquela voz baixa e tranquila no íntimo da testemunha silenciosa. Ela nos lembra que todos somos seres vastos que vieram à Terra para ajudar no processo de cura e despertar, começando por nós mesmos. Ele pede para localizar a luz interna e compartilhá-la com todos. O Onze é o nosso Melhor Amigo e Professor.
À medida que as energias 11:11 entram em cada célula do seu ser, deixe-as purgá-lo do que tem estado solidificado e bloqueado. Todo o céu conhecido e desconhecido entra por este Portal 11:11. Alinhem-se com tudo o que vocês sabem ser amor. O transbordar do coração permite a vocês se elevarem acima das linhas de maré emocionais anteriores e das cracas do passado. Velejar em um coração que é livre de detritos, livre das definições do passado.

O que é bom dentro de vocês sobreviveu a tempestades e inundações. O que ficou escurecido foi liberado e polido até virar uma luz brilhante. Vocês estão sendo reformatados em pensamento e ação, na direção de um lugar onde vocês podem conscientemente conceber um mundo que é melhor do que aquele pelo qual vocês oraram. Consagrem o uso esse conhecimento para um novo nível de vida que veio sendo seqüestrado, e irrompe de seus átomos. Vocês estão surgindo com memórias galácticas e verdades que têm estado profundamente adormecidas em seu DNA, à espera da assinatura energética exata para despertá-las.

Livre-se dos grilhões anteriores de limitação e voe alto nos ventos espiralados da verdade além do pensamento e do tempo controlado. Seu eterno coração vai levar você na direção do fluxo perfeito. Sim, você está vindo ainda a fazer, sim, você está liberando, e sim você vai perder o foco do que você pensava que era verdade. Pule desta ponte de limitação e aprenda a voar pela crença e somente pela crença. Não há ninguém para impedi-lo, exceto você. Sua vida é sua própria criação, optando por ser uma vítima ou um vencedor. Peça que tudo que tenha sido feito contra você, agora o abençoe na plenitude do tempo. Mova-se em direção a uma longitude de luz que aguarda a sua presença. A luz tem uma necessidade de servir e abraçar para tornar-se um. Sem você a luz fica sozinha, esperando.

11:11 é uma seqüência de número de ativação. Cada vez que você vê a seqüência em um relógio, significa que a você está sendo dada a oportunidade de ir a uma porta de criação. O universo acaba de tirar uma foto instantânea de seus pensamentos, que agora estão se manifestando em velocidade recorde. Tudo em Tudo é uma declaração divina emitida para toda a Terra. Acorde e se torne a sua verdadeira luz.

Onze é também o número dos mestres. É uma estrutura codificada molecular de recordação. Esta é a Ascensão Biológica, e 11:11 é o Portal de Ascensão. A Luz da Ascensão vem em muitas formas e em muitos níveis. Não vem sempre em um único dia, ou em um momento. Para que nós subamos e desçamos continuamente palavra por palavra, pensamento por pensamento. Ascensão nasce de cada respiração, cada pensamento, cada palavra.

O 11:11 é uma porta de entrada para o seu potencial maior como um ser humano buscando a memória divina. Um é a singularidade dentro de "tudo o que é". O “um” procura-se através do espelho como reflexo do mundo em torno de si. Este portal oferece uma oportunidade para superar as limitações que você, sem saber, definiu para si mesmo. Um a um a um entra na unidade escondida no fundo de seu ser no ponto central de sua alma.

2012

Todos nós esperamos por muito tempo que estas energias de 2012 se completem. Temos cada um de nós mantido a luz com convicção, de braços abertos e um coração limpo. Todos nós temos limpado, atualizado e clareado os restos ao máximo que pudemos do nosso curso de água da vida e agora estamos sentados em um ponto de viragem. Eu não tenho expectativas sobre 2012, apenas uma esperança maior de que a Luz vai prevalecer através de todas as mudanças.

O número 20 é a respeito de ter conhecimento ativo tanto do bem quanto do mal e conscientemente escolher o bem. É o serviço aos outros, a orientação para elevação espiritual, o "serviço revelado” em uma chamada ao dever da luz. As próprias almas se tornam ativadas, ficando verdadeiramente conscientes da luz interior, uma chamada à ação. O Zero significa misturar com a presença de Deus, abrir novas portas e novas oportunidades. Carregar a cruz, a fim de ver a coroa

O número 12 significa um ciclo completo de experiência. Havia 12 pedras preciosas no peitoral do oráculo do sumo sacerdote, engastadas em ouro com os nomes não identificados de Deus. A alma atrai aquilo que ela precisa aprender. Reversão de negatividade.

Datas de Mercúrio retrógrado em 2012

Retrógrado a 6 de novembro de 2012
Direto em 26 de novembro de 2012

Quando o mercúrio retrógrado fica entre dois eclipses, ele pede a você que resolva tudo o que tem medo de recordar, de se tornar, de fazer. Chama aqueles com quem você não tem falado há meses, ou anos ou décadas. Olhe para trás no tempo, mas não fique lambendo suas feridas. Prepare-se para plantar novas sementes em sua alma. O Tempo convida-o a percorrer o passado, imagem a imagem, lembrança a lembrança. Ficar Sem arrependimentos sobre quem você era ou o que você fez. Permita que este mercúrio retrógrado o rejuvenesça, para levá-lo de volta a quando você era uma criança maravilhada. Recapture sua juventude através de suas memórias e então transforme essas memórias em pó de fadas e polvilhe-o em sua vida. Veja a criança em todos ao seu redor e aja como se sua vida depende disso.

Mercúrio retrógrado é inevitável, independentemente dos nossos planos mais bem preparados, nós podemos ter uma amostra de sorte inesperada do tipo medicina do coiote em fazer descobertas felizes por acaso. Mercúrio nos faz ir ao piquenique debaixo de chuva e se divertir muito. Ele nos pede que sejamos fluidos em nosso dia e que permaneçamos flexíveis, tendo tantos planos alternativos quantos forem necessários. Sempre que as coisas parecerem “emperradas”, Mercúrio / Hermes apresenta um movimento fluido entrelaçado com pequenos pedaços de surpresa. Mercúrio retrógrado é sobre se libertar em pensamento, de fato e em sonhos esquecidos.

Mercúrio em retrogradação pode ser um curador profundo da alma. Ele pede que você olhe para o que você não quer abordar, o que você não quer limpar, o que você não quer curar. O mensageiro alado fica refletindo sobre o que deve ser feito, o que ele poderia fazer, o que se esperava que ele fizesse. Mercúrio retrógrado é um momento mágico de desaceleração, feito para parar e cheirar as flores (no sentido de deleitar-se com o que está à sua volta). Ele convida a que se preste especial atenção aos detalhes, a prestar atenção especial ao que é pequeno e minúsculo.

Eclipse solar:
13 de novembro de 2012

Eclipse lunar:
28 de novembro de 2012


Eclipses significam mudança, boas e más, para cima e para baixo, e tudo que estiver no meio. Eclipses sempre acompanham eventos significativos - casamento, divórcio, morte, nascimento, mudança de carreira, etc. Eles aumentam intensamente e são parênteses vivos forçando-nos a olhar para o que nós desviamos nossas belas cabeças. As antigas restrições em palavras e pensamentos caem como algemas enferrujadas expondo a pele nova e macia. Dentro de cada palavra do alfabeto há textos ocultos, desafiando sua mente a se abrir para a vastidão do que está dentro deles. Estes dois eclipses são todos a respeito de família e sobre o que se deve ser grato. A vida está mudando tão rapidamente que não podemos supor que nada nem ninguém está garantido.

À medida que se aproxima o início da nossa nova vida, o que tem estado dormente agora ganha vida. Tudo o que temos de sonhos e esperanças que tem sido drenado e maculado pelas exigências da vida lentamente sobe à superfície nas águas do nosso mundo. A cura ocorre em um alto nível de alegria à medida que alguém começa o processo de recordar sonhos não achados. O que foi supurado como alegria não correspondida agora apresenta-se em seu quintal, exigindo sua atenção emocional. Olhando para trás seu passado dá a você o combustível para queimar os fogos de sua vida. O que ainda está assentado em seu coração como uma lembrança fantasmagórica agora assombra seu lugar de paz.

Á medida que estas memórias não solicitadas vêm à superfície, elas exigem todo o seu tempo e atenção. Você as recebe ou as ignora de novo? Em cada escolha há um grande vórtice de poder. Preparar-se para que sonhos do passado se tornem realidade exige coragem e convicção. À medida que os sonhos não correspondidos sorriem para você do lado de fora de sua vida, acenam ao seu reconhecimento e saltam de alegria com a aceitação. Faça o que seu coração precisa fazer para se sentir bem novamente.

O Mundo inteiro de Deus é um lugar sagrado, dos depósitos de lixo ao topo das montanhas. A luz precisa de você para falar à sua existência. Sem a sua participação ela apenas permanece dormente e silenciosa. As subestações de luz que despertam com o Portal 11:11 são ativadas mantendo um forte potencial para dar àqueles que ainda estão em dúvida uma pequena infusão de luz e de esperança e um vislumbre de como os sonhos nasceram para se tornar realidade. Povos de todos os credos e cores e domínios entrarão nessas subestações (na forma de lojas, companhias de seguros, cafés, restaurantes etc) e eles vão sentir o amor, a esperança, o sorriso de um outro pelo reconhecimento do seu valor da alma.

O que vive no fundo das pessoas da terra tem mais valor do que todo o ouro e diamantes na terra. Uma alma que vê finalmente a ela mesma como um vaso sagrado é inestimável. Uma alma que se lembra de sua identidade divina vale a pena arriscar tudo. As pessoas vêm se sentido tão derrubadas e abatidas. Elas vêm se sentindo enganadas e que se aproveitam de sua boa vontade e seu coração generoso.

A vida tem mais do que suficiente para dar. Ela quer compartilhar e confortá-lo em seus momentos de necessidade. Este grande acontecimento, este presente de vida pode não vir no formato que você pediu. Você pode ser solicitado a se afastar de sua casa, vila ou cidade, se mudar e começar de novo. Apesar de isso parecer um fardo, é uma grande bênção. Você ultrapassou a energia do lugar passado / trabalho / situação e agora você está sendo plantado em um lugar fértil pelo universo, que conhece o seu potencial para desabrochar.
 
----.....---==II==----.....----
 
Gillian MacBeth-Louthan -
PO box 217 - Dandridge,
Tennessee
37725-0217 -
 www.thequantumawakening.com   thequantumawakening@hughes.net 


Tradução: Luciana Pellegrini Drucker <luzpelegrina@gmail.com>
 
Gostou! Indique para seus amigos.
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Despertar Gillian  II - IIVoltar HomeII