11:11:11
Uma mensagem de Gillian MacBeth-Louthan
Sexta-feira, 11 de novembro de 2011
 
À medida que as energias do 11:11:11 se fazem presentes, deixem-nas purificá-los do que tem sido solidificado e bloqueado. Todo os céus conhecidos e desconhecidos entram através deste Portal 11:11. Alinhem-se com tudo o que vocês sabem ser amor. A inundação do coração permite-os elevarem-se acima das linhas de maré emocional anteriores e das cracas do passado. Deixem-se velejar para um coração que é livre de detritos, livre das definições do passado.

O que é bom dentro de vocês sobreviveu a tempestades e inundações. O que estava escurecido foi limpo e polido até virar uma luz brilhante. Vocês estão sendo reformatados em pensamento e ação, para um lugar onde vocês podem conscientemente conceber um mundo que é melhor do que aquele pelo qual vocês rezaram. Sejam ungidos com esse conhecimento para um novo nível de vida, que havia sido seqüestrado e agora irrompe de seus átomos. Vocês estão vindo com memórias galácticas e verdades que permaneciam profundamente adormecidas dentro de seu DNA, aguardando a assinatura energética exata para despertá-las.

Rompam as amarras anteriores de limitação e voem alto nos ventos ascendentes da verdade além do pensamento e do tempo contidos. Vosso coração eterno vai levá-los na direção do fluxo perfeito. Sim, vocês estão se abrindo, sim, vocês estão liberando, e sim, vocês vão perder o foco do que pensaram que era verdade. Pulem desta ponte de limitação e aprendam a voar pela confiança, e para a confiança por si só. Não há ninguém para impedi-los, somente vocês. Vossas vidas são sua própria criação, optando por serem uma vítima ou um vencedor. Peçam que tudo que vem sendo feito contra vocês agora os abençoe na plenitude dos tempos. Movam-se em direção a uma longitude de Luz que aguarda a vossa presença. A luz tem necessidade de servir, envolver e fundir-se em um só. Sem vocês a luz permanece sozinha à espera.

11:11 é uma seqüência numérica de ativação. A cada vez que vocês vêem 11, 111 ou 1111 em um relógio, significa que lhes está sendo dada a oportunidade de andar em um Portal de Manifestação. O universo acaba de tirar uma fotografia de seus pensamentos, os quais estão se manifestando no mundo físico em velocidade recorde. O período de tempo entre 11 de novembro e 11 de janeiro é considerado o mês da SANTÍSSIMA TRINDADE. Tudo em Tudo é um decreto divino e a oportunidade emitidas a todos os da Terra. Despertem e tornem-se a vossa verdadeira luz.
Onze é também o número dos mestres. 11:11:11 é uma estrutura molecular codificada para Recordação, ativando o Mestre da Luz que sempre fomos. Este é a Ascensão Biológica, e o 11:11:11 é o Portal da Ascensão. A Luz da Ascensão vem em muitas formas e em muitos níveis. Não vem sempre em um dia, ou em um momento. Nós ascendemos e descemos continuamente, palavra a palavra, pensamento a pensamento. A ascensão nasce a partir de cada respiração, cada pensamento, cada palavra.

O Portal 11:11:11 começa sua ativação em 11 de novembro de 2011 e fecha em 11 de janeiro de 2012. É a porta de entrada para o vosso potencial mais alto como seres humanos que buscam a memória divina. Um é a singularidade dentro de "tudo o que é". O 'um' procura a si mesmo através do espelho, como reflexo do mundo em torno dele. Este portal oferece uma oportunidade para superar todas as limitações que vocês tem, sem perceber, estabelecido para si mesmos. Um a um a um adentram a unidade profundamente escondida em seu ser, no ponto central de sua alma.
 
 
---.=.=.0\0/0.=.=.----
 
Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com  thequantumawakening@hughes.net


Tradução de:   Luciana Pellegrini Drucker <luzpelegrina@gmail.com> 
Gostou! Indique para seus Amigos.

||Topo da Página||    ||Voltar Menu Gillian MacBeth||    ||Voltar Home||