O SEGREDO PARA A IMORTALIDADE
William LePar e O Conselho
Postado em 1º de fevereiro de 2012
 
Muitos que leem minhas postagens perguntam: "Quem é O Conselho?"

Tenho esperança que o que está abaixo ajudará a responder essa pergunta.

Eles dizem que foram além da necessidade de reencarnação, mas ainda precisam de um pequeno refinamento em sua consciência espiritual naquilo que eles chamam de Reinos Celestiais Feitos por Deus.

Interlocutora: Os membros do Conselho, as doze almas que vocês são, quando percorreram o plano terreno, tal como fazemos hoje, qual caminho vocês tomaram para alcançar a consciência espiritual necessária para que não mais precisassem reencarnar? E vocês foram médicos, advogados e coisas assim?

O Conselho:

Nós temos a mesma qualidade de alma, temos a mesma criação de cada um de vocês.

Como nós dissemos, nós já tivemos corpos físicos, nós já tivemos vidas.

Nós fizemos todas as coisas que deveríamos fazer e, no fim, aprendemos a fazer todas as coisas que deveríamos fazer.

Se nós fomos médicos, advogados, isto ou aquilo?
Nós fomos todas as coisas numa vez ou noutra.

Nós apenas viemos na forma material uma vez e então atingimos alguma grande iluminação e passamos para os Reinos Celestiais Feitos por Deus?
Não.

Nós aprendemos pelas provas de fogo, tal como vocês estão aprendendo.

Qual caminho nós tomamos?
Bem, nós experimentamos muitos caminhos.

Nós experimentamos os caminhos mais fáceis possíveis, ou pelo menos pensamos que eram os caminhos mais fáceis, até que num dia, num episódio, numa vida, cada um de nós como indivíduos encontrou por acaso o segredo: Você só pode receber o que você dá.

Nesse ponto nós percebemos que se quiséssemos o amor que precisávamos para o próprio reconhecimento de nossa divindade, nós tínhamos de dá-lo.

E então esse foi o nosso ponto de virada.

Esse foi o nosso fogo purificador, essa foi a transmutação e você pode dizer que esta foi a nossa ressurreição espiritual.

Isto responde a pergunta?

Interlocutora: Bem, só mais uma. Obrigada, Conselho. Vocês sempre permanecem os mesmos ou vocês avançam e mudam, ou alguém avança e outra alma entra? O Conselho constantemente permanece o mesmo?

O Conselho:

Não, o Conselho evolui constantemente.

O Conselho é um fórum para que aqueles de nós que alcançaram este nível de consciência, de piedade possamos dar uma demonstração, uma demonstração final para o homem em sua hora mais escura de necessidade.

Durante uma comunicação todos os doze podem ser substituídos ou trocados. Em uma comunicação é possível que somente um seja substituído. Numa comunicação os doze que originalmente iniciaram podem ficar até o final. É a necessidade do indivíduo.

É o desejo de atingir o estado final de existência, e este é a total fusão com a Divindade, ainda mantendo sua própria identidade exclusiva, ainda com o seu próprio conhecimento, sua própria consciência, sem nada ser perdido e sim glorificado e amplificado um milhão de vezes.

 
.....---ooo000ooo--......
luzdegaiaPara ver o vídeo deste transe, em ingles, clique aqui
Descrição do Conselho: http://www.WilliamLePar.com/#!__thecouncil
Mais de William LePar e O Conselho vá em http://www.williamlepar.com/
Fonte: http://www.williamlepar.blogspot.com/

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
 
Gostou! Indique para seus amigos.