MANIFESTE A SUA VOZ SAGRADA
Mensagem de Selácia
16 de Julho de 2015
 
Luz de Gaia
 
  Seu fogo interior é fundamental na forma com que você expressa a sua voz sagrada no mundo. Agora, nestes momentos intensos, é um momento perfeito para energizar o seu fogo sagrado e equilibrá-lo – ajudando-o a expressar a sua voz e a sua missão de vida. Neste artigo, darei informações do que isto significa a um nível prático e espiritual.

SOBRE A SUA VOZ

O que é esta voz? É a expressão ativa da sua alma na forma humana. É a maneira com que você, como um ser, materializa o espírito aqui na Terra.

Exemplos: Pensamentos expressos em voz alta ou escritos, a música, ou outras artes criativas e “decidir” sobre o que é importante para você pela forma como você gasta o seu tempo e dinheiro.

Sua voz é um dos seus tesouros, no pacote de dons que você recebeu no nascimento. Este dom deve ser usado para ter um impacto. Ela pode ajudá-lo a ser uma força do bem neste mundo. Ela pode ajudá-lo a acelerar a sua própria iluminação, também.

ENERGIAS ATUAIS E EMOÇÕES

Às vezes, pode haver desafios para expressar plenamente a sua voz e ser tudo o que você está destinado a ser. Não é fácil estar vivendo agora em um mundo confuso. Para a sua paixão ir para o próximo nível em sua jornada, poderia encontrar resistência, uma parede de tijolos, ou surpresas desencadeando a frustração.

As atuais energias planetárias estão agitando uma infinidade de emoções e de desejos para a libertação das limitações. Todos estão sentindo isto em algum nível, ainda que eles estejam inconscientes do sentimento. A atual montanha-russa emocional pode desestabilizar a sua energia do fogo e trazer à superfície emoções muito antigas e arraigadas.

Quando isto acontecer, não o julgue. Em vez disto, observe isto diretamente e acolha o velho material que chega a você para a cura e siga em frente. As emoções que você sente não são fatais. Supere-as conscientemente para que não aja de acordo com elas, com arrependimentos posteriores.

As emoções têm uma conexão direta com o seu fogo e a sua habilidade de criar o que quer. Quando elas são inteligentemente gerenciadas, elas acrescentam qualidades positivas de paixão e de entusiasmo as suas atividades. Emoções mal geridas podem ser uma força tóxica em seu processo criativo.

Em sua essência, você é Divino. Neste nível, o seu fogo é esta centelha sagrada interior que o ajuda positivamente a se envolver de forma positiva com o mundo, para fazer uma diferença. Seu fogo interior representa uma energia viva que é divina. É a parte sua que é atemporal, cria sem medo, e pode transformar o velho pensamento e as histórias limitantes de vida.

Quando você equilibra o seu fogo, é mais fácil estar em seu coração. Este é o espaço em que você precisa estar para criar a abundância e o sucesso em todos os níveis.

SUA PRESENÇA AMOROSA ATIVA

A conexão com o seu fogo sagrado, de fato, irá ajudar a catalisar a sua presença amorosa ativa no mundo. É este fogo, quando acionado em sua vida, que o ajuda a ser a luz brilhante que você está destinado a ser – e a criar milagres!

Quando o seu fogo está equilibrado, o amor que você é em sua essência, pode se manifestar mais plenamente em tudo o que você faz. Sua presença amorosa pode mudar um atual desafio que você possa estar tendo. Ela poderia também criar uma mega mudança nas circunstâncias de sua vida.

CONFIE QUE TUDO É POSSÍVEL

Confie que tudo é possível, incluindo uma eliminação de um grande problema com que você tem lutado durante toda a sua vida. Saiba que o espírito está sempre ao seu lado.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais 2013 * www.selacia.com

Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.

Traduzido por: Regina Drumond Chichorro  – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
 
Gostou! Compartilhe com os  Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Conselho 12 - Selacia II - IIVoltar HomeII