DICAS PARA USAR A ENERGIA DA LUZ VERDE
SEGUINDO EM FRENTE COM A SUA VIDA
APÓS O MERCÚRIO RETRÓGRADO
Mensagem de Selácia
14 de Novembro de 2013
 
 
  Os últimos dois meses têm sido um passeio turbulento de energias erráticas, provavelmente catalisando algum tumulto em sua vida. Se você esteve se perguntando quando as coisas iriam se acalmar e você poderia respirar com mais facilidade, este tempo é agora!

Por quê? As energias planetárias, incluindo dois eclipses e um mercúrio retrógrado de três semanas, estão agora atrás de nós. E com Mercúrio seguindo direto nesta semana, as energias estão apoiando mais luzes verdes e impulso para os seus projetos. Isto inclui coisas de natureza mais pessoal como os relacionamentos. Isto também inclui o trabalho e como você expressa o seu propósito de vida no mundo.

Se você esteve sentindo agitação emocional, ou talvez uma turbulência nos últimos tempos, você não está sozinho. Faz parte deste atual ciclo de energia ter estes altos e baixos. Algumas coisas – especialmente aquelas que envolvem as comunicações e a tecnologia afetadas pelo Mercúrio Retrógrado – podem agora se dissipar com Mercúrio seguindo direto.

Respire e permaneça positivo para entrar em um novo fluxo.

Quando você tem semanas de comunicações problemáticas, ou ações que simplesmente não são bem sucedidas, você pode ficar complacente e se esquecer de que esteve em um ciclo errático e desafiador, que causou um impacto em todos. O período entre o Mercúrio retrógrado e os eclipses, de fato, tem sido mais intenso do que o habitual! Agora, no entanto, você tem uma luz verde para avançar.

Neste artigo, eu dou algumas dicas espiritualmente fundamentadas para aproveitar esta energia da luz verde. Verifique com o seu coração e a sua sabedoria interior enquanto você lê, prestando atenção ao que é mais aplicável para você e a sua atual situação. Mantenha esta informação acessível nos próximos dias, também, retornando a ela como um recurso para permanecer no caminho.

DICAS PARA USAR A ENERGIA DA LUZ VERDE

PRIMEIRO – Atualize a sua perspectiva sobre este último ciclo, envolvendo os dois eclipses e as 3 semanas com o Mercúrio retrógrado. Pense na grande cena em vez das aparências superficiais.

Tornou-se público, por exemplo, que houve confusões com as comunicações, com chamadas perdidas e, talvez, compromissos omitidos. Algumas pessoas tiveram planos de viagens interrompidos, outras notaram que elas tiveram dificuldades com a tecnologia. Os relacionamentos e algumas vezes, a direção de vida, entraram em questão para muitas pessoas, que foram chamadas para avaliar e, talvez, mudar as coisas para melhor.

Observando a grande cena, os últimos dois meses têm sido um enorme empurrão para rever objetivos de vida e planos específicos para avançar para uma forma de ser mais leve e produtiva.

Coisas que o estavam oprimindo energeticamente, provavelmente entraram em sua consciência de forma rotineira. Talvez, você se sentiu impulsionado a pesquisar uma nova rotina de auto-atendimento, ou a encontrar uma maneira mais eficaz de curar problemas de longa data.

Ciclos como o que já tivemos – incluindo o retrógrado – são naturais. Quanto mais você puder aplicar esta perspectiva durante o ciclo, usando as energias para reequilibrar a sua vida e se focar, mais produtivo você será.

SEGUNDO – Tenha em mente de que há um período de sombra de duas semanas, antes e após um mercúrio retrógrado. Durante o período de sombra, tal como o nosso atual que termina em 27 de Novembro, esteja presente aos detalhes de sua vida.

Muitas coisas envolvendo as comunicações e a tecnologia já podem estar acontecendo de forma mais suave. Entretanto, você pode ainda experienciar impactos aqui e ali. Assim, verifique os horários, as reuniões e faça o melhor para ser claro e centrado no coração, em todas as comunicações.

Além disto, lembre-se do período global do tempo em que vivemos – uma época de enormes e implacáveis mudanças revolucionárias. Haverá contínuos altos e baixos, mesmo fora dos períodos retrógrados.

Seu papel como um agente de mudanças divino, é se tornar cada vez mais hábil em navegar nesta onda de energias, encontrando o seu centro e então, tornando-se um exemplo para o mundo, de como encontrar a harmonia durante tempos tempestuosos.

TERCEIRO – Algumas pessoas, desafiadas pelo ciclo recente, podem ter se sentido deprimidas, ansiosas, ou simplesmente, irritadas. Se você tem se sentido assim, não se esqueça de fazer um ajuste nas atitudes agora.

Você não quer absorver emoções de frequência menos elevada em suas atuais atividades. Estar com raiva, mesmo que você coloque de lado a sua raiva, não pensando nela, não o ajudará a aproveitar as luzes verdes. Afinal, quando você está irritado, torna-se fora do centro e menos capaz de se conectar com o seu coração e a sua intuição.

A raiva, então, torna-se as lentes através das quais, você vê o que está a sua frente. A raiva se coloca em seu campo de energia, ainda que você finja que ela não está aí. Esta raiva se torna tóxica para você, manifestando o que você quer. Ela pode assim obscurecer tanto a sua visão, que você não pode nem mesmo notar a luz verde bem a sua frente!

QUARTO – Permaneça intencionalmente desperto e presente, estando atento à necessidade de mudar quando houver mudanças de energia.

Isto significa reconhecer que você pode ter entrado em uma rotina, recentemente. Você poderia ter se tornado complacente, sentindo que era inútil até mesmo se concentrar em seus projetos, durante o retrógrado. Você poderia ter caído em maus hábitos, como dormir tarde, ou não verificar os seus e-mails. Não se julgue se isto lhe aconteceu.

Decida agora, no entanto, que você irá mudar novamente a sua própria energia para um movimento ativo e para frente. Você faz isto com a sua própria mente, com o seu foco, com as suas intenções e as suas ações – dando um passo de cada vez. Esta última parte é vital para que se lembre. Você não quer continuar oprimido agora. Aja.

QUINTO – É bem provável que nos últimos dois meses, você tenha contemplado algumas mudanças em sua vida. Você pode até ter começado a fazer algumas mudanças. Considere quais são as suas mudanças desejadas agora, atualizando tudo o que precise de uma renovação. Priorize estas coisas. Inclua-as em suas intenções e preces, diariamente.

Peça sonhos e orientação interior que o ajudem a resolver as complexidades de suas maiores mudanças. Então, comece de onde está com uma coisa de cada vez e dê a esta coisa o seu foco consciente, centrado no coração. Não espere que um plano de toda uma vida se materialize.

Certas ações realmente caem no tempo divino agora – escolha-as.
E confie que o Espírito está aí com você, guiando-o suave e amorosamente.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais 2013 * www.selacia.com

Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.

Traduzido por: Regina Drumond Chichorro  – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
 
Gostou! Compartilhe com os  Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Conselho 12 - Selacia II - IIVoltar HomeII