DICAS DO PORTAL DE ENERGIA PARA TEMPOS CAÓTICOS
CONECTANDO-SE COM O SAGRADO
Mensagem de Selácia
4 de Novembro de 2017
 
luz de gaia
 
  Nestes tempos caóticos e, muitas vezes, intensos, é útil lembrar que existem energias de transformação positivas ao lado das desafiadoras. Exemplo: Muitas coisas em nosso mundo exterior estão em tumulto e incertas. Apesar disto, temos a oportunidade de reagrupar a nossa energia e acessar uma visão mais elevada com a meditação e a conexão com o sagrado no âmago de todas as coisas. Quando fazemos isto, trazemos a sabedoria e a perspectiva para a nossa experiência.

Em alguns dias, como o próximo portal de energia 11/11 e a lua nova de 18 de Novembro, podemos nos beneficiar das aberturas espirituais adicionais e de insights. Nova consciência poderá vir à tona, permitindo que nos vejamos mais claramente. Nestes momentos, as soluções para problemas de longa data poderão surgir. Deixar de lado o velho poderá ser mais fácil, também, uma vez que reconheçamos que estamos prontos para avançar e aceitar novas aventuras.

O SAGRADO E A LEVEZA DO SER

O fundamental para o seu progresso agora é permanecer presente e consciente com o que você está criando. Há muitas distrações e situações que poderiam tirá-lo do caminho e o seu foco - como dramas com as pessoas que você conhece e no cenário mundial. Faça o melhor possível para se automonitorar onde você coloca a sua energia. Quanto mais presente você estiver, mais fácil será se retirar dos dramas, de modo que possa se interiorizar e se conectar com o sagrado. Uma conexão diária com o sagrado o ajuda a trazer uma energia mais leve às coisas cotidianas e às interações com os outros. Sua vida flui melhor, você se sente mais conectado e terá o recurso interior para enfrentar as dificuldades.

Pretenda agora que você usará as energias deste mês para aprofundar a sua conexão com o sagrado e descobrir maneiras expandidas de expressar o seu propósito mais elevado para esta vida.

11/11 PRÓXIMO FIM DE SEMANA

Desde que é Novembro, com o 11/11 no próximo fim de semana, considere explorar os números sagrados e a importância simbólica que os antigos aplicaram em ritos espirituais e na arquitetura dos templos e pirâmides. As possibilidades são que você ou os seus antepassados estivessem vivos durante uma das grandes civilizações do Egito ou da Grécia, tendo utilizado símbolos sagrados para marcar um dia especial. Peça um conhecimento disto.

Enquanto isto, confie que há uma razão para tudo o que se revela, e que você pode aprender e evoluir, até mesmo quando se sente preso e imóvel. Use a grande quantidade de amor e de luz que você abriga em seu interior para ajudar a criar um mundo mais amoroso.
 
 
-.....---==I.=|..|=.I==----.....-
 
 
Direitos Autorais 2013 * www.selacia.com
Selácia
Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.

Traduzido por: Regina Drumond Chichorro  – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
 
Gostou! Compartilhe com os  Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Conselho 12 - Selacia II - IIVoltar HomeII