A ACELERAÇÃO REQUER UMA NOVA PERSPECTIVA DO TEMPO
Uma mensagem de Selácia
7 de Setembro de 2012
 
Na aceleração das energias de hoje, o tempo assume um novo significado. Você compreende isto, naturalmente, mas sabe que a maior parte das pessoas opera a partir de uma abordagem muito obsoleta e permanente para o tempo?

Noções antiquadas sobre o tempo precisam de atualização antes que possa desfrutar a vida em um estado multidimensional. Uma atualização das abordagens com o tempo começou nos últimos anos, quando isto se tornou mais comumente aceito de perceber o tempo como cíclico e não simplesmente linear. Provavelmente, você é uma daquelas pessoas na vanguarda do novo pensamento, compreendendo que há mais com um período de tempo, do que o que pode ser medido por um relógio ou calendário.

Como um Criador de Mudanças Divino, vivo agora para ajudar a criar um mundo mais amoroso, você pode sentir frustração, quando o resto do mundo critica os seus pontos de vista. Sem preocupações, contudo, pois ainda que a mudança pareça lenta, na verdade, ela está em andamento. Confie nisto.

Na verdade, viver durante estes momentos cruciais, pode causar um alto nível de stress, mesmo para o mais experiente praticante espiritual. É normal que algumas vezes você se sinta frustrado com o tempo que parece estar levando para as pessoas despertarem do seu sono espiritual e prosseguirem na mesma passagem que você. A frustração, naturalmente, não levará as pessoas a despertarem com mais rapidez. Cada pessoa tem o seu próprio ritmo.

Quando você se lembra de que está vivo para estar na vanguarda das mudanças, mas que não é responsável pelo caminho espiritual dos outros, é mais fácil para você co-existir com outros que têm o seu próprio horário.

Considere as seguintes idéias de como você pode atualizar a sua visão do tempo, tendo mais compaixão por si mesmo e pelos outros durante esta próxima fase. Primeiro, saiba que você ainda precisa de relógios, mas não quer ser rígido sobre o tempo do relógio. Assim que você se liga a um tempo fixo com algo, não querendo se adaptar a eventos da vida, você se coloca em uma caixa.

O tempo realmente não é uma mercadoria fixa. É um ponto de referência, especialmente útil quando você está planejando encontrar alguém, ou entregar um projeto que depende de outros prazos. A partir da perspectiva do espírito, há um tempo divino para todas as coisas. Ele não é estático, mas fluido e ajustável às mudanças de energia. Para honrar a si mesmo e aos outros durante estes anos de grandes mudanças de energia, é necessária uma abordagem mais flexível.
 
----.....---==II==----.....----....=00=....----.....---==II==----.....----
Direitos Autorais 2011 * www.selacia.com

Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
Gostou! Indique para seus Amigos.
|Topo da Página| - |Voltar Menu Selacia| - |Voltar Home|