NAVEGANDO NA PRÓXIMA FASE
Uma mensagem do Conselho dos 12, canalizado por Selácia
23 de Setembro de 2009
 

Enquanto o seu mundo continua na sua grande configuração, como vocês podem perceber e permanecerem conectados ao seu propósito Divino?

Enquanto vocês assistem a queda das estruturas obsoletas, uma a uma, como compreender o que vocês pretendem fazer em seguida?

Enquanto a fusão econômica do mundo continua a causar um impacto em vocês e nos outros, como descobrir meios ideais para auxílio e simultaneamente para prosperar?

Enquanto vocês consideram as respostas a estas questões, lembrem-se de que esta não é a sua existência comum. Também, independente de sua idade, os próximos anos serão incomparáveis a qualquer outro período de tempo que vocês vivenciarão nesta vida. As mudanças que vocês estão testemunhando e ajudando a criar são imensas e, também, rápidas.

Quais são as soluções, então, para que naveguem com sucesso nestes tempos?

Lista Abrangente para uma Navegação Bem Sucedida

Lembrem-se da Estrutura do Tempo: Os anos 2009 e 2010 são fundamentais ao seu próspero posicionamento adiante e após 2012. Há energias planetárias trabalhando, e também fatores que lhes serão pessoais. Enquanto os elementos impraticáveis de sua sociedade vêm à luz no mundo inteiro, os países estarão explorando novos tipos de opções que teriam sido inconcebíveis há uma década. A um nível pessoal, o seu sucesso virá ao se defrontarem com os seus desafios quando eles surgirem e descobrirem soluções no novo paradigma. Nós teremos oportunidades identificadas com precisão e resolveremos problemas há muito tempo existentes durante este ciclo. A solução aqui é permanecer no presente e tratar o que estiver lá, quando estiver a sua frente. Isto significa evitar a tentação de adiar. Isto significa mais autoconfiança e mais conexão no momento com a sua sabedoria interior.

Deixem que o passado seja o passado: Neste ciclo de energia, vocês terão mais sucesso quando puderem realmente estar focados no presente. Ficar obcecado em relação a como foi difícil o ano passado - com a sua fusão econômica e vários desafios pessoais - não os ajudarão a criar mais experiências cheias de luz. Do mesmo modo, lamentar-se em relação ao pouco progresso que vocês vêem, manterá a sua criação no "modo insignificante".

Evitem o pensamento fantasioso: Isto não é fácil, especialmente quando vocês vivem em um mundo que está enredado em ilusões de todas as formas e tamanhos. As pessoas ao seu redor estão projetando as suas fantasias nas conversas. A mídia está saturando os seus sentidos com contos de ficção e profecias supersticiosas. Um nível mais profundo de questionamento será necessário neste ciclo se quiserem permanecer sensatos. Pratiquem ser o observador de si mesmo e de sua realidade, tão freqüentemente quanto possam, atraindo um ponto de vista mais amplo que possa afastá-los da fantasia e conduzi-los para a verdade.

Cuidem-se mais: Em qualquer ciclo de sua vida até agora, este requer que tenham mais cuidado pessoal e que estejam mais despertos (alertas) para si mesmos. O que isto significa? Significa colocar em ação a biblioteca de pesquisa que vocês têm dentro de vocês, durante todos estes anos, ouvindo sobre o bem-estar e a vida saudável. Significa prestar muito mais atenção ao seu corpo e o que ele lhes diz. Significa se tornar mais consciente dos seus pensamentos, sentimentos e ações, enquanto vocês prosseguem em seu dia. Significa tomar diferentes tipos de decisões sobre o que vocês desejam ou não fazer com a sua energia. Isto inclui estabelecer limites mais saudáveis.

Coloquem primeiro o espírito: Isto pode significar re-priorizar algumas coisas. As pessoas têm uma tendência aprendida a se concentrarem mais nas preocupações do mundo externo e o que elas precisam fazer, ser ou obter. Seu sucesso virá quando vocês descobrirem como integrar mais plenamente o seu eu espiritual com o seu eu humano. Pretende-se que os dois estejam unidos. Isto foi sempre verdadeiro. A jornada do Criador Divino das Mudanças envolve a arte de unir estas duas energias. A jornada é a sua jornada, pois vocês são Criadores Divinos de Mudanças. Vocês são aqueles que vieram agora à Terra para criar as mudanças envolvidas com a mudança do seu planeta para a luz.

Lembrem-se destas coisas diariamente. Aceitem o poder que vocês realmente têm de mudar o curso de sua própria vida e do Futuro da Terra.

Enquanto vocês continuam a jornada da redescoberta da sua natureza Divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.

Nós somos O Conselho dos 12.

 
....~==00==~....
Direitos Autorais 2010 * Selacia.com
Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Gostou! Indique para seus Amigos.


|Topo da Página| - |Voltar Menu Selacia| - |Voltar Home|