PREVISÕES 2010 
UM TEMPO DE TRANSPARÊNCIA
Mensagem do Conselho dos 12 Transmitida através de Selácia 
Outubro de 2009
 

No ano de 2010, será mais difícil esconder a verdade. As paredes que separam o fato da ficção se enfraquecerão sob a força da consciência de luz emergente da humanidade. A transparência se tornará o slogan dos tempos.

O que isto significa? E como isto é relevante para vocês, Transformadores Divinos?

A um nível global, isto significa que muitas das disparidades e disfunções do seu mundo sairão das sombras da ignorância. Enquanto isto acontece, situações há muito tempo fora do equilíbrio, serão vistas como prejudiciais, até mais do que no presente.

Do mesmo modo, verdades universais sobre a energia e a interligação de toda a vida surgirão na tendência atual com velocidade crescente. Haverá um crescente sentimento de consciência por todo o planeta de que muitas coisas não são realmente como elas pareciam ser por muito tempo.

Até bem recentemente, o pensamento da tendência atual esteve em um compartimento envolvido firmemente sob controle. O ano de 2010 anuncia um enfraquecimento neste controle. As coisas fora do pensamento convencional que vocês há muito acreditavam como verdadeiras, receberão menção digna de nota de fontes improváveis.

Não se surpreendam quando ouvirem que algumas figuras públicas de alto nível acreditam que provavelmente há vida em outros planetas. Estejam preparados para anúncios de curas para enfermidades devastadoras. Algumas enfermidades podem até ser re-classificadas, enquanto os pesquisadores compreendem mais plenamente como funcionam os sistemas interligados de energia do corpo.

A história do planeta passará por um microscópio também, enquanto os pesquisadores e cientistas surgem com soluções para a crescente lista de preocupações do mundo.

Pessoas que estavam aparentemente adormecidas anteriormente começarão a se conectar com um desejo de uma vida mais centrada no coração. Por baixo deste desejo, estará uma lembrança de que há uma força espiritual que está no âmago de cada ser. Esta é a chispa Divina que está em toda a vida.

Os estágios iniciais desta recordação se manifestam tipicamente como um descontentamento geral. Quando a insatisfação aumenta suficientemente, a pessoa começa a questionar mais intensamente e pedir coisas diferentes do que elas estavam acostumadas a receber.

Compreendendo os Outros

Isto está sendo mencionado aqui, assim vocês compreenderão mais facilmente quando os seus amigos, colegas e amados começarem a despertar e a agir de modo diferente do que antes. Vocês se encantarão, naturalmente, diante do seu despertar, entretanto as suas ações podem parecer desconcertantes.

Algumas vezes o seu questionamento será mascarado em debates ou lamentações absurdas. Pode parecer que algo da sua irritação seja devido a algo que vocês fizeram. Freqüentemente, o que vocês fizeram ou não fizeram, é somente um catalisador para o seu descontentamento. Assim, não é pessoal. Se puderem se lembrar disto quando forem lançados no centro do caos do despertar da outra pessoa, será mais fácil para vocês encontrarem o seu centro.

Durante o ano de 2010, vocês terão amplas oportunidades de aprimorar as suas habilidades de discernimento. Enquanto a prevalência da transparência aumenta, vocês terão muito a ponderar e a examinar. Algo da informação verídica que venha à luz será maquinada lado a lado com mentiras. Isto significa que parte do que lhes for mostrado é verídico, mas a cena global pode ser enganosa. Algo que pretenda ser transparente apresentará uma mistura de informação verdadeira e não tão verdadeira.

Na verdade, contudo, a verdade surgirá em todas as coisas com o decorrer do tempo.

Os véus da decepção não mais podem ser mantidos no lugar, pois o planeta se dirige para uma consciência mais elevada. O obscuro - seja o bem, o mal ou o repulsivo - se tornará naturalmente cada vez mais transparente.

Vocês Como Transformadores Divinos

Lembrem-se de que vocês, como Transformadores Divinos, vieram à Terra agora para estarem na vanguarda das mudanças, envolvidos com a mudança do seu planeta em luz. Ser um Transformador Divino significa que vocês estão se movendo para uma criação consciente e resgatando o seu poder.

Vocês estão reconhecendo o espírito e que vieram do Espírito. Vocês estão encontrando meios de retornar ao ser centrado no coração, que é a sua verdadeira natureza. Vocês estão percebendo que a maior parte das pessoas se esqueceu de sua herança Divina. Vocês estão observando como as pessoas aprenderam a estar desconectadas umas das outras e da força Divina que se pretende ser o estímulo da vida.

Devido a sua consciência e experiências anteriores, vocês estão entre aqueles que estão assumindo o comando durante estes tempos de crise planetária. Tenham em mente que estar adiante ao longo do caminho, não os tornam especiais ou melhores do que qualquer outra pessoa. Entretanto, a sua luz e os modos com que a expressam, podem representar uma tremenda ajuda aos outros que estejam nos estágios iniciais do despertar.

Sua luz pode ser também uma força benéfica fundamental para outros trabalhadores da luz que viajam ombro a ombro com vocês. Seus companheiros precisam saber que eles não estão sozinhos. Vocês se dão o lembrete de que isto é um esforço em grupo. Vocês podem se ajudar a se mover mais facilmente através do caos, e permanecer sãos. Vocês podem ser a rocha da estabilidade uns para os outros.

As pessoas em sua esfera energética de influência estão se defrontando com desafios semelhantes aos seus - grande incerteza, mudanças arrebatadoras, reconfiguração econômica, caos contínuo, e relacionamentos inamistosos. Eles encaram estas coisas, independente do fato de que estejam tão preparados como vocês estão. Nesta existência e até em vidas passadas, vocês fizeram o trabalho e a preparação que algumas pessoas estão somente iniciando agora. Sua preparação adiantada os ajudará intensamente em 2010.

Um fator que os esteve ajudando até agora, mais do que vocês provavelmente reconheçam, é que vocês foram introduzidos a muitas ferramentas úteis para lutar e aprenderam alguns princípios sobre como responder à vida com a razão orientada intuitivamente. Vocês descobriram que a solução para a paz é aprender como criar a paz em si mesmos. Vocês sabem, sem dúvida, que o seu relacionamento com o Espírito é a cola que une todas as peças desconectadas.

Agora é o momento de colocar tudo o que vocês aprenderam em ação. É importante que ajam em relação ao que sabem. Façam isto até quando sentirem que não têm todas as respostas. Comecem de onde vocês estão, e mais respostas virão até vocês, quando necessário. Confiem que as suas ações infusas na luz farão uma diferença no que acontece em seguida - no próprio progresso de sua alma e no futuro de sua amada Terra.

Lembrem-se de que os humanos têm uma idéia distorcida do tempo. Pode parecer como se ninguém estivesse se preparando para a grande mudança de vida na Terra. Ao olho destreinado, o atual tumulto pode parecer um fenômeno recente. Este ponto de vista é contrário ao modo com que o seu universo realmente funciona. Quando vocês compreenderem mais e mais, trata-se realmente dos ciclos que estão continuamente em movimento.

O ciclo do atual processo de despertar da sua Terra esteve ganhando momentum por muitos anos. Entretanto, agora há um processo de ampliação envolvido. Isto significa uma ruptura muito mais rápida dos véus que há tanto tempo mantinham as pessoas na ignorância. Isto significa quantidades crescentes de transparência envolvendo todos os aspectos da sua sociedade. Isto é significativo.

Transparência e a Grande Mudança

A tendência em direção a uma maior transparência nada tem a ver com a política, com a religião, ou desejos de grupos de interesse especial. Do mesmo modo, nada tem a ver com o que está certo ou errado. O movimento para uma maior clareza segue mão a mão com a grande mudança das eras. Esta mudança envolve um afinamento dos véus que há tanto tempo mantêm as massas na escuridão.

Muitos dos problemas do mundo foram construídos por muito tempo, entretanto, somente recentemente isto começou a se tornar aparente para a população em geral. Do mesmo modo, a jornada da vida para as pessoas encarnadas na Terra hoje é um ciclo de energia contínuo, colocado em movimento no decorrer das existências.

Há uma tendência de cada vez, incluindo esta existência, de esquecer o que aconteceu antes e ter amnésia sobre os presentes e falhas de caráter de alguém. Enquanto a lembrança é precipitada, a resposta individual dependerá de quão evoluída está a pessoa nesta existência e do seu estado de consciência ao ser confrontada com a verdade da mudança da realidade.

A desmistificação da vida, em grande escala, que está ocorrendo agora, é sem precedentes. Em nenhuma outra existência vocês se defrontaram com o re-exame profundo do que é real, ao que prestar atenção, e como vocês se adaptam.

Ainda que sejam trabalhadores da luz experientes, vocês podem ficar ansiosos ao descobrirem que o seu treinamento anterior da vida fez pouco para prepará-los para o nível de revelação agora em andamento. Prossigam gentilmente com vocês e com os seus companheiros humanos que estão também encontrando o seu caminho fora da escuridão. Isto será mais fácil em alguns dias, mas mais difícil em outros.

As Vendas Desaparecem

Em muitos casos, será um pouco como uma corrida de cavalos que após a corrida têm as suas vendas (antolhos) removidas, antes de serem soltos em pasto aberto. Algumas vezes o cavalo responderá freneticamente, correndo tão rápido quanto possa em direção à liberdade, entretanto, sem ter nenhum destino específico em mente.

Em outros momentos, o cavalo se moverá suavemente e tranqüilamente no campo aberto, sentindo-se confiante e com vivacidade. Na ocasião, o cavalo permanecerá no lugar, imobilizado e atordoado. Caso se sinta suficientemente irritado, o cavalo pode empinar e escoicear o seu treinador como uma defesa. Se for deixado solto com outros cavalos, o seu instinto gregário pode entrar em jogo. O cavalo então seguirá o líder da égua dominante.

As pessoas respondem freqüentemente, similarmente à corrida de cavalos quando defrontadas com a necessidade de fazer mudanças radicais e responder às perguntas sem orientação externa. Há uma tendência aprendida de fugir das restrições. Poderia haver mais clareza se as pessoas tivessem mais experiência e confiança em acessar a sabedoria interior do seu coração.

Sem um plano inteligente, a pessoa que dispara à frente não está realmente em melhores circunstâncias do que antes.

Similarmente, as pessoas freqüentemente permitem que o medo seja uma força imobilizadora e não o catalisador para fazer grandes coisas.

A mentalidade compacta é um sério obstáculo também. Isto é especialmente verdadeiro nos momentos em que as pessoas estão se sentindo isoladas e desejam uma conexão com outros.

Dez Questões para Fazer em 2010

Para que evitem ser como o cavalo selvagem na corrida, em 2010, aqui está uma lista de 10 questões que vocês podem fazer em uma base regular. Retornem a estas questões sempre que desejarem mais clareza, mais foco, mais equilíbrio, e mais confiança interior sobre a sua jornada de luz.

1 - Enquanto eu considero um problema ou situação, eu estou observando tanto os detalhes relevantes, como a grande cena?

2 - Qual é a parte omitida fundamental da informação que me permitirá ter clareza sobre um problema ou situação?

3 - O que está me impedindo de ver o que eu preciso ver?

4 - Como eu estou sabotando o meu próprio progresso?

5 - De que modos eu estou entregando o meu poder?

6 - Qual é a mudança que eu poderia fazer em minha vida para deslocar radicalmente o condicionamento rígido do passado e me mover para um estado mais iluminado?

7 - Enquanto eu considero as atuais notícias do mundo externo e as profecias sobre 2012, que coisas são realmente verdadeiras, quais são suposições, quais me deixam mais temerosa, e quais me levam a me sentir mais esperançosa?

8 - Quão confortável eu me sinto ao me tornar mais transparente comigo mesma, com os meus amados, e com o meu mundo exterior?

9 - O que eu temo em saber sobre mim mesma?

10- Hoje eu me lembrei de que sou um Transformador Divino, contemplando o que isto significa na ação?

Sua Escolha

Realmente, vocês têm uma escolha a fazer quando se refere à mudança. Vocês estão aceitando o seu papel como Transformadores Divinos, ou estão se permitindo a ser uma vítima da mudança?

Enquanto continuam a jornada da redescoberta da sua natureza Divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.

Nós somos O Conselho dos 12.

 
....~==00==~....
Direitos Autorais 2010 * Selacia.com
Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Gostou! Indique para seus Amigos.


|Topo da Página| - |Voltar Menu Selacia| - |Voltar Home|