ENCONTRE A PAZ INTERIOR NA LUA CHEIA DE 31/07
Mensagem de Selácia
30 de Julho de 2015
 
luz de gaia
 
  Duas luas cheias em Julho, com o seu efeito expansivo e cumulativo, podem ajudá-lo a ampliar o bem que você colocou em movimento neste mês. Com a lua cheia de sexta-feira já bem próxima, você quer estar presente para o que tem pretendido e energizar as suas aspirações. Faça isto agora e até mesmo durante todo o final de semana, enquanto estamos na janela desta lua cheia de Aquário.

ENERGIZANDO AS SUAS ASPIRAÇÕES

Estar presente para o que você quer criar, é um fator fundamental em seu sucesso. Agora, considere até três metas que você definiu no início de Julho. Nomeie-as em voz alta. Visualize cada uma delas como tendo se manifestado no momento presente. Imagine-se colhendo os frutos de cada uma, sentindo-as em seu corpo e em seu centro cardíaco. Faça isto até para as coisas que possam estar se revelando em etapas, ao longo das próximas semanas.

Nesta lua cheia, em particular, você pode se tornar ainda mais consciente de uma distorção no tempo e da constante aceleração no ritmo de sua vida. Estes fatores têm sido contínuos por algum tempo.

EFEITO DA LUA CHEIA

Quando temos uma lua cheia, entretanto, você pode sentir mais estas coisas – e de uma maneira realmente visceral. Sem razão, você pode se sentir como se tivesse perdido a noção do tempo, ou como se tivesse perdido um compromisso que nem mesmo está em sua programação até amanhã.

Você pode estar verificando o seu telefone com mais frequência, também, sentindo que uma chamada ou mensagem veio mais cedo do que o esperado. Sua intuição pode lhe dizer para fazer isto, talvez, por causa de um projeto que você esteve energizando e trabalhando, e que está prestes a ter uma luz verde! Desde que o sincronismo pode ser tudo nestas coisas, esteja atento e preparado para agir de acordo com as comunicações recebidas. Até mesmo as coisas que não estão bem prontas para atingir o ponto culminante, quando você coloca o seu foco nelas agora, pode ser acrescentado um impulso vital energético.

Beneficie-se mais deste ciclo com consciência e uma ativa presença centrada no coração. Agora, estamos ainda em momentos de mudança radical – uma lupa sendo colocada no que precisa mudar em toda a sociedade. Desde que “o que” é praticamente tudo – todas as estruturas, instituições, e maneiras de ser do velho paradigma – o nível de incerteza e de turbulência parece subir um nível, em uma base regular. Se você é como a maioria das pessoas, esteve se redefinindo com bastante regularidade – revendo objetivos e prioridades, e buscando maneiras adicionais de encontrar a sua zona de calma.

As energias destes momentos voláteis estão também trazendo a atenção da humanidade para as maiores questões envolvidas, à medida que coabitamos este planeta com outros seres humanos e formas de vida. Provavelmente, você está percebendo um pouco disto no noticiário desta semana, com injustiças toleradas por muito tempo, e agora estando em foco de tal forma, que elas não podem ser ignoradas. Isto é o início – muito mais disto irá ser revelado nos próximos tempos, enquanto mudamos o nosso planeta para um de luz.

ENCONTRE A SUA PAZ INTERIOR

Como você encontra a sua paz interior quando temos este tipo de montanha-russa? Na verdade, mesmo fazendo esta pergunta de hora em hora, irá ajudá-lo a permanecer presente o suficiente para evitar alguns dramas desnecessários. Aqui estão outras dicas oportunas que podem ajudá-lo a navegar através destas energias com mais calma – e com resultados mais bem sucedidos!

O primeiro recurso envolve os relacionamentos. Sua capacidade de se sentir em paz depende muito de como você se vê e como gerencia as suas reações a outras pessoas. Quando temos uma lua cheia, não apenas as marés são afetadas – os nossos relacionamentos com os outros são, também. Esteja atento a palavras, ações e a história de como você se envolve com os outros. Muitas coisas em suas interações podem ser ampliadas, fora da escala! Seja consciente, gentil e amoroso. Ouça tanto quanto, ou mais do que fala.

O segundo recurso envolve as surpresas. Temos agora mais do que a quantidade usual de mudanças e reviravoltas esperadas. Faça o que pode para ficar mais confortável com as mudanças inesperadas – positivas e negativas. Muitas vezes, as surpresas podem ser dramáticas, e se você já teve a sua cota do drama no dia, poderia se sentir sobrecarregado. Coloque a sua intenção de estar aberto à informação e fora da agenda comum. Um objetivo para o qual esteve trabalhando, poderia inesperadamente vir a ser concretizado. Seu telhado que há muito precisa de reparos, pode começar a vazar, a chuva a cair sobre a mesa onde você esteve trabalhando em seu atual projeto criativo. Permaneça em seu coração e conectado com a grande cena das coisas.

O terceiro recurso envolve a sua crítica interior. Você irá desfrutar de mais paz interior agora ao silenciar a voz crítica interior que o faz se sentir inferior aos outros. Esta é uma resposta aprendida, mas não é você. Em sua essência, você é amor e se aceita como você é. Você quer naturalmente se aperfeiçoar e evoluir – isto faz parte de sua iluminação. O que não é natural é uma constante enxurrada de pensamentos negativos que o levou a duvidar de cada movimento seu e se você pode ser bem sucedido. Todos têm um crítico interior como parte do condicionamento social. Não se julgue. Preste atenção, contudo, quando a dúvida ou as comparações com outros forem agitadas. Ninguém mais pode ser você. Ninguém mais pode resplandecer a luz para afetar de forma benéfica o mundo, como você. Confie nisto. Convide o seu crítico interior a tirar umas férias. Você o merece.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais 2013 * www.selacia.com

Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.

Traduzido por: Regina Drumond Chichorro  – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
 
Gostou! Compartilhe com os  Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Conselho 12 - Selacia II - IIVoltar HomeII